Citação Postado originalmente por Espião

Sword of Fury: Dizem que uma Rooker da Area Premmy a pegou, ela disse em uma "foto" não sei se é Fake que uma parte da quest da Sword of Fury está na area Premmy e disse tambem que você precisa apagr as chamas do fogo envolta da espada.Depois que a espada "some" do lugar ela vai pra um determinado local secreto.
Dizem? Quem disse? Nunca ouvi falar disso e a foto fake q existe da spike foi feita por um rapaz chamado Azetox of Azura e n foi na area premmy olha la na seção de rookgard q deve ter

Blessed Shield: Boatos Dizem que a pessoa ganhava esse shield quando faziam P.A no dia do aniversario do tibia.
Lol?? Dezenas de pessoas fazem p.a todo dia se fosse assim cada mundo teria varios blessed shields espalhados, essa foi a teoria mais retardada q eu ja vi

Warlord Sword: Boatos dizem que você deve conter os materiais necessarios para poder trocar com o Cyclop da Montanha de Ab'Dendriel.
Essa é velha hein? Essas teorias grotescas q vc troca ela por 2000 iron pieces ja foram provadas q é impossivel a mtooooo tempo pq nguem sequer teria cap pra levar 2000 iron pieces mais umas 500 bps q seriam precisas para transportalas

Magic Long Sword: Boatos dizem que 1 guild as Red Roses que jogavam no ano de 1998 conseguiram pegar essa espada más no resete total que aconteceu em 1998 eles acabram perdendo essa espada.
Qto baboseira n sei da onde vc tirou esses "boatos", o alex de antica tem a mls e se vc ler a entrevista com ele la na seção de entrevistas ele inclusive conta a historia de como ele conseguiu

Horned Helmet: Dizem que um cara tem esse helmet em antica, pois boatos revelam que esse helmet vem para o mundo tibia só de 6 em 6 meses.
AhUHUAHUA, Esses "boatos" q vc ta falando é o tibia compendium antigo do tibiabr q mostrava quests ne? Meu filho se tudo q tive escrito la fosse verdade ainda tinha quest de scale em rook e draggy dropava fire sword. E se vc kiser saber quem tem horned helmet procura a ss do EO pegando ml 9

Soft Boots: Dizem que Eternal Oblivion pegou essa bota e que o GM disse para eel que servia para andar na água.

:eek: OMG!! O irmao do primo do vizinho do meu amigo disse q o gm deu 42342k pra bubble !!!11111 sera q é verdade?? :eek: :eek: :eek: BR????