Isso é para quem não sabe o que aconteceu com esses itens???
Sword of Fury: Dizem que uma Rooker da Area Premmy a pegou, ela disse em uma "foto" não sei se é Fake que uma parte da quest da Sword of Fury está na area Premmy e disse tambem que você precisa apagr as chamas do fogo envolta da espada.Depois que a espada "some" do lugar ela vai pra um determinado local secreto.
Great Shield: Dizem ser loot do inigualavel Orshabaal.
Thunder Hammer: Até pouco tempo pessoas diziam que não existia más foi provado ser encontrara em Orshabaal.
Blessed Shield: Boatos Dizem que a pessoa ganhava esse shield quando faziam P.A no dia do aniversario do tibia.
Dragon Sacel Legs: Nunca tocada por nenhum player( na minha opinião) é o item mais raro do mundo tibiano.
Warlord Sword: Boatos dizem que você deve conter os materiais necessarios para poder trocar com o Cyclop da Montanha de Ab'Dendriel.
Magic Long Sword: Boatos dizem que 1 guild as Red Roses que jogavam no ano de 1998 conseguiram pegar essa espada más no resete total que aconteceu em 1998 eles acabram perdendo essa espada.
Great Axe: Dizem que essa axe pode ser encontrada em Orshabaal(na minha opinião está guardada em um lugar muito simples) mais boatos dizem loot de Orshabaal.
Horned Helmet: Dizem que um cara tem esse helmet em antica, pois boatos revelam que esse helmet vem para o mundo tibia só de 6 em 6 meses.
Soft Boots: Dizem que Eternal Oblivion pegou essa bota e que o GM disse para eel que servia para andar na água.
Demon Legs: Não conheço nenhum boato sobre essa calça.
Cidades.
Boatos dizem que a cidade onde se pode encontrar mais itens sagrados como Blessed Shield é Ab'Dendriel, todos dizem que exploraram ela ao maximo, más será que conhecem ela toda????Arvores Sagradas????Mapas Desconhecidos????Livros com Lingajens Estranhas????
Não sei essa é a pergunta que não se cala.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação