Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: sobre small stones,trhowing knifes, spears...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção sobre small stones,trhowing knifes, spears...

ah gente tpw...eu sou pally(isso vcs ja sabem xD) eu axo mt xato qd tpw...agent ta la treinandu, sem fazer nd, dae xega uma pessoa i rouba suas small stones...a cipsoft deveria fazer alguma coisa q tpw...as pessoas q forem pegar a small stone q nao seja dela, ela tpw num conseguir pegar...
    pq nos...pally gastamos nosso dinheiro nas small stones ou throwing knifes etc... pra fik vindo gente i roubando...u.u
    so keria q vcs dessem a opniao d vcs sobre isso...bigadinha pra kem postar ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP só tem solução que lasca os jogadores normais também, acho dificil, também pelo fato do realismo, na vida real alguém logicamente pode roubar algo que esteja no chão, então no Tibia, o mesmo.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Sabrina**
    ah gente tpw...eu sou pally(isso vcs ja sabem xD) eu axo mt xato qd tpw...agent ta la treinandu, sem fazer nd, dae xega uma pessoa i rouba suas small stones...a cipsoft deveria fazer alguma coisa q tpw...as pessoas q forem pegar a small stone q nao seja dela, ela tpw num conseguir pegar...
    pq nos...pally gastamos nosso dinheiro nas small stones ou throwing knifes etc... pra fik vindo gente i roubando...u.u
    so keria q vcs dessem a opniao d vcs sobre isso...bigadinha pra kem postar ^.^
    ehiaheiaheaihea q idea loka...mas ateh q eh boazinha....imagina ninguem poder nada de ninguem (vc citou so a questaum dos pally mas eu a to generalizando)aew qdu uma pessoa morre ninguem poderia robar...uAHiUHieaeuahiIAA

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi uma idéia tão tosca.... qdo vcs jogam vcs num pensam no realismo do jogo naum?? o grafico do tibia jah eh uma bosta e nem som tbm... a coisa q faz o jogo ficar 10 eh a jogabilidade e vcs querem mudar isso pra colocar essas ideias toscas?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine em um lugar mais isolado, onde ninguém vai, assim você não perde as pedras por esses thiefs noobs.

Flws.

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acha que é uma má idéia é porque nunca teve a coragem de treinar 1 charzinho ateh o Lv 8 e ver como é SER um paladino

@Tópico
    É sacanagem MESMO isso que fazem com a gente. Já aconteceu de robarem minhas spears e usarem contra mim ¬¬'' Mas aí. Se deram wands pros mages e aumentaram a regeneração de mana (tudo bem, é bom pra todos) porque não fazerem as lanças e etc recolherem automaticamente? Já estragaram o jogo 2192019210 vezes, pq não "estragar" d novo? Mas nesse caso não vai ser esse negócio de "Powermaging" nem nada. No que tem d + fz 1 faquinha medíocre voltar pra mão sem fz nada? "AH! Mas aih os paly vão ficar afk treinando!" E os knights já não fazem isso desde o 1º Tibia?... Quem acha q eu to falando besteira, vai jogar com paly pra ver como q eh... Em PvP vc reclama e toma lapada, em Non PvP vc fica calado... É a vida d 1 paladin meus caros... Adorei o tópico Sabrina :thumb:

~Flws~
    Última edição por Luz_di_Amor; 21-01-2006 às 13:55.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip deveria inventar tipo um bomerangue, q ai tacava e voltava pra mão aeiaeha ia melhorar bastante a vida de um pally

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhon mclane
    a cip deveria inventar tipo um bomerangue, q ai tacava e voltava pra mão aeiaeha ia melhorar bastante a vida de um pally
    Eu particularmente acho que isso ainda vai ser inventado, mas veremos..
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Eu particularmente acho que isso ainda vai ser inventado, mas veremos..
    tomara que sim

isso tbm eu acho nada a ver
    eles fizeram quebrar spear, pra pally n treinar afk, mais kina pode treinar afk?

bem loucos eles =s

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhon mclane
    É paladino, e não ninjas

Quanto ao topic, treina nun lugar isolado, de preferencia em cima de morros, perto de femur hills que da pra ficar repondo suas stones com os goblins. E treine de 3 da manha ate as 8. Essas horas nun tem ninguem (Claro que so da pra fazer isso nas férias)

Publicidade:

Permissões de Postagem