Dizem? Quem disse? Nunca ouvi falar disso e a foto fake q existe da spike foi feita por um rapaz chamado Azetox of Azura e n foi na area premmy olha la na seção de rookgard q deve terPostado originalmente por Espião
Lol?? Dezenas de pessoas fazem p.a todo dia se fosse assim cada mundo teria varios blessed shields espalhados, essa foi a teoria mais retardada q eu ja viPostado originalmente por Espião
Essa é velha hein? Essas teorias grotescas q vc troca ela por 2000 iron pieces ja foram provadas q é impossivel a mtooooo tempo pq nguem sequer teria cap pra levar 2000 iron pieces mais umas 500 bps q seriam precisas para transportalasPostado originalmente por Espião
Qto baboseira n sei da onde vc tirou esses "boatos", o alex de antica tem a mls e se vc ler a entrevista com ele la na seção de entrevistas ele inclusive conta a historia de como ele conseguiuPostado originalmente por Espião
AhUHUAHUA, Esses "boatos" q vc ta falando é o tibia compendium antigo do tibiabr q mostrava quests ne? Meu filho se tudo q tive escrito la fosse verdade ainda tinha quest de scale em rook e draggy dropava fire sword. E se vc kiser saber quem tem horned helmet procura a ss do EO pegando ml 9Postado originalmente por Espião
![]()
Postado originalmente por Espião
:eek: OMG!! O irmao do primo do vizinho do meu amigo disse q o gm deu 42342k pra bubble !!!11111 sera q é verdade?? :eek: :eek: :eek: BR????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação