Mr.Satan eh moh fracao mano! ehasuehaueasaPostado originalmente por James Bonba
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Mr.Satan eh moh fracao mano! ehasuehaueasaPostado originalmente por James Bonba
sim, ele é o mais fraco do jogo, não tem poderes ._.Postado originalmente por maKazin
mas eu presiço abrir ele pra conseguir comprar todos os ultimates moves que estão faltando
pelarmordedeus, se alguem souber, me fale =]
Jogo, bastante ^^
Need For Speed, Mortal Kombat, Prince Of persia e os jogos do naruto são meus preferidos =P
depois que consegui por meu gamecube na placa de video eu venho jogando muito rogue squadron huhu...
meu video-game tah quebradow...tava viciado em NFSMW...LOL
tb ouvi fala do lair parece mto loco!Postado originalmente por Saigo
jogo play2
e james bonba,pra libera o mr sata vc tem q joga com o picolo...na saga do magin buu ele vai ta no deserto perto do Baba'place e depois d fala com o mr sata vai eem uma das cidadde pra fala com a videl e pronto...mas pra libera eli eh mo fracao!!

pra abrir o mrs satan depois de virar o jogo acho tem q comprar o torneio do mr.satan na loja do jogo, vc tera q vencer qse todos os carinhas do jogo usando o satan normal em lutar consecutivas. dai vc libera ele ^^
cara, eu ja tive super nintendo, comprei um play 1 e mes atras um play 2
Tenhu no meu pc emulador de n64, gamecube (falhado ¬¬, gba, snes, nes e muitos outros
Eu me considero um viciado em jogos, atualmente eu to na area de jogos on-line.
soh qdo eu to morrendo d tedio
e desse jeito mesmoPostado originalmente por Fire dragon shion
@topic:
jogo sim, nintendo 4ever.
As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.
ps2 comanda!!