Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Tutorial completo. [7.6]

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POW KRA..bom tutorial...da pra ver q vc entend mesm sobre isso....espero q post + tutos bons assim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ae tutorial muito bom cara, mas eu acho q do lvl 25~50, vc podia por 2 opções: Guards e PoH, sim, PoH é muito bom desde que você seja lvl 20+ skills 60+, eu to no lvl 22 skill 67, to catando 17k exp/hora, e o loot paga as arrows/bolts (eu só fico nos cycs e minos, não vou muito pro lado dos undeads, porque as GS´s podem ser luradas até la, e não chegam até os cyc). Mas ponha tipo, um mapa mostrando os respawns, onde pode ir em determinado lvl, onde é perigoso, etc... Eu até faria aqui mas não tenho saco ...
    Outro lugar muito bom, é a cave de rotworms em Fibula, lá tem DS´s e rotworms, a chave pra entrar custa 800gp e pode ser comprada no NPC ao sul de Fibula, é so falar Hi, Help. É boa pra paladinos skills 50+ (qualquer lvl), eu cato uns 10k exp/hora, peguei lvl 20 rapidão aí, o loot paga as arrows e ainda sobra um pouquinho (se tiver sorte você cata um guardian shield nos DS´s aí aposenta seu dwarven shield).

Bom, de qualquer maneira ta de parabéns ... :riso: :riso: :riso:

Bergy
    Visitante

Padrão

Fui hacked.
    Desanimei.
    Não vai ter video.
    Desculpe.
    Modera feche o topico ou de fixo.
    Obrigado.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom o topico ta de parabens ae

Bergy
    Visitante

Padrão

Bom, mesmo hacked vou me recuperar, mesmo perdendo uma bright sword, 33 talons, a vassoura da Wyda, 100k em grana e muito mais...

Hoje mesmo vou trazer videos de 3 caves de guard, vou atualizar o topico dando dicas de spawms de pedras e spears.

E peço que o tio sorriso fale o que achou do topico.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra o.0 nos lvl 12-20 na tumba de pacc num da nao ou!eu amto o scarab,vo matar o resp q ta pra dps dele,e vou correndo,dai na corrida matando os skel/ghoul ja tem scarab ¬¬ dai me trapam...qse q morri hj...e tem outro lugar sem ser ghostlands pra caça nesse lvl n?ou em outra tumba q soh tenha ghoul/skell etc...to lvl 13 skill 38/30 u.u

Bergy
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura
    kra o.0 nos lvl 12-20 na tumba de pacc num da nao ou!eu amto o scarab,vo matar o resp q ta pra dps dele,e vou correndo,dai na corrida matando os skel/ghoul ja tem scarab ¬¬ dai me trapam...qse q morri hj...e tem outro lugar sem ser ghostlands pra caça nesse lvl n?ou em outra tumba q soh tenha ghoul/skell etc...to lvl 13 skill 38/30 u.u
    Bom, talvez o seu mundo esteja muito cheio, então tente pegar mais uns levels e skills para matar mais rapido, e depois volte lá.

Tem sim, POH, nos cyclopes ou no templo de POH

Infelizmente nao vou postar mais nada mesmo, retired, to hunted ;/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astera 926
    talvez isso explique o respaw rapido d+
    cyc de poh eu acho mto arriscado por causa dos minos...templo de poh por causa dos ds...
    axo q vo tem q ficar rot de arrow msm? ;/
    Última edição por Inuyasha Kimura; 26-01-2006 às 15:57.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, ele esta muito completo, praticamente o mais completo que eu já vi.

O que você acha da gente colocar ele até o 100?

Eu posso ajudar em algum lugares e tenho muitos videos tantos meus como de outros pally, da fazer um bom tutorial (não que o seu já esteja ;p)

Qualquer coisa pm.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto muito bom...gostei bastante...soh eu achu q tem uns errinhos tipow...
    Quando vc diz para ir no Mount Sternum...vc quer q o cara va de escudo e spear neh??? Arrow eh foda d+...poko espaço...achu q seria melhor o Sul de Thais
    E...POH antes do lvl 20 eh meio foda...principalmente pra quem tah começando...os Archers lah enchem o saco...e o respaw de Ghoul fk um poko perto do de GS...se vem algum PA fdp e lura a GS....xau pardal
    Eh isso q eu achu...mas o tuto tah muito bom
    flwsss

Publicidade:

Permissões de Postagem