Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tutorial completo. [7.6]

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa kra ótimo tutorial pra paladinos acho que foi o mais bem explicado que eu ja vi xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bergy
    Bom, mesmo hacked vou me recuperar, mesmo perdendo uma bright sword, 33 talons, a vassoura da Wyda, 100k em grana e muito mais...

Hoje mesmo vou trazer videos de 3 caves de guard, vou atualizar o topico dando dicas de spawms de pedras e spears.

E peço que o tio sorriso fale o que achou do topico.
    Putz cara...Sinto muito ai...
    ser hacked deve ser xato msmo :triste: ...oq se fez pa ter sido hacked??...
    Usou cheat?...Algum programa hacker??....deu acc pa alguem?..
    Mais eh issu ai...n desanima n..seu totu tava fikano foda...bola pa frente irmao..
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Bergy
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem-Barata
    Tuto muito bom...gostei bastante...soh eu achu q tem uns errinhos tipow...
    Quando vc diz para ir no Mount Sternum...vc quer q o cara va de escudo e spear neh??? Arrow eh foda d+...poko espaço...achu q seria melhor o Sul de Thais
    E...POH antes do lvl 20 eh meio foda...principalmente pra quem tah começando...os Archers lah enchem o saco...e o respaw de Ghoul fk um poko perto do de GS...se vem algum PA fdp e lura a GS....xau pardal
    Eh isso q eu achu...mas o tuto tah muito bom
    flwsss
    Bom, no Mt. Sternum, vai de arrow, todos vão, é facil, é só perder o medo, aposto que você tem medo.

POH antes do level 20, também nao é muito dificil, é só se acustumar...gs lurada? corre pro templo, ou se tiver muito longe do spawn dela, corre mais pra longe que ela desaparece, agora o negocio dos archers é meio verdade, mas da pra matar...

@Ninjamarelo
    Não uso nada, não shareio, mas...é a vontade de Banor, não?
    (Empera teve uma serie de hackeds...muito level 80+ sendo hacked, eu devo ter azar de mais pra ser hacked nessa onda ai...)

@kamalito
    Talvez eu continue...mas por inquanto não.

@All
    valeu pelas criticas e elogios.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bergy
    Bom, no Mt. Sternum, vai de arrow, todos vão, é facil, é só perder o medo, aposto que você tem medo.

POH antes do level 20, também nao é muito dificil, é só se acustumar...gs lurada? corre pro templo, ou se tiver muito longe do spawn dela, corre mais pra longe que ela desaparece, agora o negocio dos archers é meio verdade, mas da pra matar...

@Ninjamarelo
    Não uso nada, não shareio, mas...é a vontade de Banor, não?
    (Empera teve uma serie de hackeds...muito level 80+ sendo hacked, eu devo ter azar de mais pra ser hacked nessa onda ai...)

@kamalito
    Talvez eu continue...mas por inquanto não.

@All
    valeu pelas criticas e elogios.

Bom tutorial, ou melhor, otimo, continue

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom o tuto gratzz cara isso vai me ajudar bastante com o meu pally vlw fuizz...

Publicidade:

Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh axo q dexou passar mintwallin em branco... q pra mim eh um otimo lugar pra pally caçar... da exp.. lot.. e eh muito sucegado
    A verdade dói.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking massa

veiu meu problema num eh skill eu tenhu 17k pra comprar de spears... de um antigo char.. e um amigo meu vai me emprestar mais 10k.. ou seja 2.700 spears... vc axa que com isso eu cato que skill??
    ps:meu char ta no lvl 1, to sem pc quando consertar eu vou começar a jogar.

Voltando ao tuto...
    Veio muito legal seu tuto vai me ajudar muito... essa parada da caves de guard eu sempre tinha duvida e tal se dava pra eu caçar e tinha medo.. mas so tinha medo dos guard e tal de outros bixo n o.o'
    mas to começando a ver que num tem uq temer e so a lucrar em guards xD~

Poh moh sentimento aew vc ser hackiado... mas eh isso aew veio.. vc jogava de kina... ja que sabe tanta coisa massa de pally deveria começar a jogar de pally, iria se dar muito bem...
    me responde so uma coisa.. vc fez esse tuto por experiencia propria ou por ler em outros tutos e amigos... essas coisa?

muito bom o tuto :riso:
    "Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."

by:Racionais mc

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Coxetz
    veiu meu problema num eh skill eu tenhu 17k pra comprar de spears... de um antigo char.. e um amigo meu vai me emprestar mais 10k.. ou seja 2.700 spears... vc axa que com isso eu cato que skill??
    ps:meu char ta no lvl 1, to sem pc quando consertar eu vou começar a jogar.

Voltando ao tuto...
    Veio muito legal seu tuto vai me ajudar muito... essa parada da caves de guard eu sempre tinha duvida e tal se dava pra eu caçar e tinha medo.. mas so tinha medo dos guard e tal de outros bixo n o.o'
    mas to começando a ver que num tem uq temer e so a lucrar em guards xD~

Poh moh sentimento aew vc ser hackiado... mas eh isso aew veio.. vc jogava de kina... ja que sabe tanta coisa massa de pally deveria começar a jogar de pally, iria se dar muito bem...
    me responde so uma coisa.. vc fez esse tuto por experiencia propria ou por ler em outros tutos e amigos... essas coisa?

muito bom o tuto :riso:

vc tem dinheiro + nao tem char...
    hmm
    ahh
    compre 1 pc e pague uma velox

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry lol??

Citação Postado originalmente por Biglesias
    vc tem dinheiro + nao tem char...
    hmm
    ahh
    compre 1 pc e pague uma velox
    Cara deixa de ser tapado... a unica coisa que eu posso ver nesse seu comentario eh pura inveja... da lincensa aew e VSF to fazendo perguntas a respeito do jogo e n de como tenhu que faze pra consertar meu pc... tu eh do tipo de babaca que fica no pc olhando o forum... e com inveja dos outros... to um pouco me fudendo pra uq tu axa.. fiz uma pergunta na boa e tu vem com merda pra mim... -.-
    se eh pra falar merda... num fala... guarda pra vc xD~

Mudando de assunto se alguem, que num venha zuar, poder responder a pergunta que eu fiz, porfavor responda xD se for pra zuar... nem fala x)
    "Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."

by:Racionais mc

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fixo plz xD
    mto bom mermo
    flw

Publicidade:

Meu Flog
    "Como escapar de vampiros? Apenas envene seu sangue o_o"
    http://img74.imageshack.us/img74/1696/meats6nd1th.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

Permissões de Postagem