poxa kra ótimo tutorial pra paladinos acho que foi o mais bem explicado que eu ja vi xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
poxa kra ótimo tutorial pra paladinos acho que foi o mais bem explicado que eu ja vi xD
Putz cara...Sinto muito ai...Postado originalmente por Bergy
ser hacked deve ser xato msmo :triste: ...oq se fez pa ter sido hacked??...
Usou cheat?...Algum programa hacker??....deu acc pa alguem?..
Mais eh issu ai...n desanima n..seu totu tava fikano foda...bola pa frente irmao..![]()
Hail Askara
Char : Ninjamarelo Paladino
Level : 31
Magic Level : 12
Skills : 60/50 (Club : 35)
Vocação : Paladino
Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
Accont : Premmy Accont
Hail BaLeRa
Char : Lynxx'Owne
Level : 16
Magic Level : 10
Vocação : Druid
Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
Accont : Premmy Accont
Bom, no Mt. Sternum, vai de arrow, todos vão, é facil, é só perder o medo, aposto que você tem medo.Postado originalmente por Homem-Barata
POH antes do level 20, também nao é muito dificil, é só se acustumar...gs lurada? corre pro templo, ou se tiver muito longe do spawn dela, corre mais pra longe que ela desaparece, agora o negocio dos archers é meio verdade, mas da pra matar...
@Ninjamarelo
Não uso nada, não shareio, mas...é a vontade de Banor, não?
(Empera teve uma serie de hackeds...muito level 80+ sendo hacked, eu devo ter azar de mais pra ser hacked nessa onda ai...)
@kamalito
Talvez eu continue...mas por inquanto não.
@All
valeu pelas criticas e elogios.

Postado originalmente por Bergy
Bom tutorial, ou melhor, otimo, continue![]()
Mto bom o tuto gratzz cara isso vai me ajudar bastante com o meu pally vlw fuizz...
Manow Wil:
LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^
Soh axo q dexou passar mintwallin em branco... q pra mim eh um otimo lugar pra pally caçar... da exp.. lot.. e eh muito sucegado
A verdade dói.
veiu meu problema num eh skill eu tenhu 17k pra comprar de spears... de um antigo char.. e um amigo meu vai me emprestar mais 10k.. ou seja 2.700 spears... vc axa que com isso eu cato que skill??
ps:meu char ta no lvl 1, to sem pc quando consertar eu vou começar a jogar.
Voltando ao tuto...
Veio muito legal seu tuto vai me ajudar muito... essa parada da caves de guard eu sempre tinha duvida e tal se dava pra eu caçar e tinha medo.. mas so tinha medo dos guard e tal de outros bixo n o.o'
mas to começando a ver que num tem uq temer e so a lucrar em guards xD~
Poh moh sentimento aew vc ser hackiado... mas eh isso aew veio.. vc jogava de kina... ja que sabe tanta coisa massa de pally deveria começar a jogar de pally, iria se dar muito bem...
me responde so uma coisa.. vc fez esse tuto por experiencia propria ou por ler em outros tutos e amigos... essas coisa?
muito bom o tuto :riso:
"Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."
by:Racionais mc

Postado originalmente por Pedro Coxetz
vc tem dinheiro + nao tem char...
hmm
ahh
compre 1 pc e pague uma velox
![]()
Cara deixa de ser tapado... a unica coisa que eu posso ver nesse seu comentario eh pura inveja... da lincensa aew e VSF to fazendo perguntas a respeito do jogo e n de como tenhu que faze pra consertar meu pc... tu eh do tipo de babaca que fica no pc olhando o forum... e com inveja dos outros... to um pouco me fudendo pra uq tu axa.. fiz uma pergunta na boa e tu vem com merda pra mim... -.-Postado originalmente por Biglesias
se eh pra falar merda... num fala... guarda pra vc xD~
Mudando de assunto se alguem, que num venha zuar, poder responder a pergunta que eu fiz, porfavor responda xD se for pra zuar... nem fala x)
"Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."
by:Racionais mc
fixo plz xD
mto bom mermo
flw
Meu Flog
"Como escapar de vampiros? Apenas envene seu sangue o_o"
http://img74.imageshack.us/img74/1696/meats6nd1th.png
Movimento Eu Amo Treina Sword