Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: fist fighting compensa?

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fist fighting compensa?

ta aew a pergunta... compensa trena fist fighting? e q bixu q começa trenanu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Minerin Doidin; 18-01-2006 às 15:36.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da vocação.
    Se vc é um pally eu acho que compensa.
    Sabe aqueles wolfs,snakes,etc que ficam enxendo o saco quando vc está caminhando?
    Pois é..
    Se vc tem um fist fighting mais elevado vc não precisa gastar um bolt entende.
    Então é isso..
    Acho que depende da vocação..
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem treine isso, mesmo sendo pally eh bom sempre ter um skill de axe,club ou sword, não precisa ser alto, mais que de para matar monstros ruins que te enxem.Carrega uma scimitar/orcish axe/morning star, eu acho que isso ja serve.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo tenho um skills de sword 50, agora qro tranh skill d fist pra matah bixu com 2 scudos... tenderam?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    tipo tenho um skills de sword 50, agora qro tranh skill d fist pra matah bixu com 2 scudos... tenderam?
    Caso você queira treinar fist fighting realmente para isso, pode esquecer.

Quando você utiliza dois shields, apenas um será realmente usado. No caso, o mais forte deles será o usado. Ou seja, não adianta usar dois escudos para bloquear criaturas, pois apenas um deles fará efeito.

Continue treinando sword fighting que será um melhor investimento, creio eu.

É isso.

Publicidade:

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu goste de fist, so pra ficxa zuando mesmo . eu treinava com meu pally tinha uns 25 de fist e ainda tinha um monte de ring q ficava com 5 + se nao me engano .... mas se vc ker usar 2 escudos , num via adiantar nada como ja explicaram ai m cima ..

flw´s

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...
    O Fist Fighting altera seu dano mínimo...
    Se por exemplo, você tira 80 de spear... com skill 60 de distance e 10 de fist.
    chegando aos 15, essa margem sobe para 90~95 de dano.

Conclue-se que: Fist Fighting é ótimo para Knights, Indispensável para pallies e não tão crucial para magos, pois fist causa dano físico (ou distante), não mágico.

Fui suficientemente claro!? xD
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Nossa...
    O Fist Fighting altera seu dano mínimo...
    Se por exemplo, você tira 80 de spear... com skill 60 de distance e 10 de fist.
    chegando aos 15, essa margem sobe para 90~95 de dano.

Conclue-se que: Fist Fighting é ótimo para Knights, Indispensável para pallies e não tão crucial para magos, pois fist causa dano físico (ou distante), não mágico.

Fui suficientemente claro!? xD

kra vc ta querendo dizer q um kina q treina sword, c começar a treinar fist, começa a tirar mais danos? ou seja quando maior o fist, maior o hit com a espada?

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bom pra uns, e pra outros também

Eu tava jogando com meu mago hoje, e, vi que ele tira mais de 10 hits de dano com a wand mais fraca. E se eu queisesse treinar shielding sem ter que carregar armas? acho que o fist é o ataque mais fraco que eu tenho, e nem um pé de cabra supera isso.
    Sangue Amaldiçoado...
    Você acredita mesmo nisso??
    O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...

Citação Postado originalmente por Havengar
    É a CIP fazendo sempre mais por vc. Fazer quests agora é como fazer um bolo de chocolate, só seguir a receitinha de bolo e pronto :thumb: excelente :dry:
    http://i90.photobucket.com/albums/k2...-o-Desafio.jpg

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eh so pra pra entrar em rank

kara pega 60 de fist e vc ja tera seu nome estampado na primeira lista do tao disputado RANK DE FIST FIGHTING

Publicidade:

Permissões de Postagem