Citação Postado originalmente por Gambis
Eh q eu gosto de deixar as coisas claras, para nao falar merda dps....
posso ter 1ano, 1 mes, o q for mas sei de mtas coisas q vc n sabe, tenho mto mais conhecimento ( adquirido nesse 1 ano ) intaum faz diferenca sim, e eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim ) eu acho q tem um problema SERISSIMO, vc deve ser travado, n conversa com ninguem nao c enturma fik o dia inteiro no pc, so pode ser isso pq ninguem tem raiva de alguem a nao ser q lhe acontecesse alguma coisa envolvendo essa pessoa ( ou o q for ), ou pode ser tb inveja
mas com td eu n discrimino nada nem ninguem ( a nao ser q facam alguma coisa cmg )
Pode ter certeza que eu também sei muita coisa que você não sabe. Ambos estamos na adolescência, a experiência adquirida em um ano em termos de idade é pouquíssima, quase nula.
Não, não, eu estou muito bem de vida, beirando a felicidade extrema. Sei que os metidos a EMO não prestam (aqui é o único fórum que o povo gosta de falar da vida social dos outros... parecem que sofrem desse mal).
Aqui no Nordeste, pelo menos em Fortaleza, são pouquíssimos EMOs, e tive a ridícula experiência de conversar com um deles, daí o por quê eu ter falado tudo no post passado. E, por incrível que pareça, eu não sou o único que os acham ridículo, prova disso é o próprio povo aqui do fórum e o que eles acham de EMOs.

tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim )
Opa! Você acabou de dizer uma das características dos EMOs atuais. Que coisa, não?!

mas com td eu n discrimino nada nem ninguem ( a nao ser q facam alguma coisa cmg )
eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham
Decida-se, por favor.