Não vejo nenhum problema em ser EMO,não so EMO mais cada um faz sua escolha.
PS:Não gosto de EMOS mais to educado hojê.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não vejo nenhum problema em ser EMO,não so EMO mais cada um faz sua escolha.
PS:Não gosto de EMOS mais to educado hojê.
Recife ta infestado dessas porra...
Tio Sorriso, Esses dias eu tava pensando... riquinhos na maioria tem mais problemas familiares do que o resto, fica pensando em dinheiro ai começa a ter problemas familiares xD
Emo, para mim são bichas enrustidas que só liberaram 10% do seu afrescalhamento
Eu não sou daqueles modinhas sou exatamente o contrario a um tempo atras tinha modinha de metal quando acabou comecei a ouvir metal quando acabar essa modinha emo, ai eu vou ouvir musica emo xD
Mais o esquema é escutar musica's "lado b" aqueles cantores que não são famosos nem um pouquinho, é style \,,/

Num gosto mto de life style, coisa de gente q naum tem persolnalidade.
Vc deve ser vc mesmo, mais mesmo assim naum vejo motivo pra ter precoceito, q ser EMO seja, mais naum encha o saco xD
bem todos conhecem a banda queen ( a banda do freedie mercury, ele é gay)
eu sou muito fã do queen, mais nem por isso eu sou gay
eu curto guns n' roses, mais nem por isso eu sou um bebado viciado em heroina.
eu curto slipknot mais nem por isso sou 666
essas músicas "lado b" de 3 anos atrás,são os emos que fazem sucesso hj em dia :rolleyes:Postado originalmente por nexus_litch
.
Ser anti moda ta na moda tambem, ainda mais se achar o anti moda pra dizer que é "style \,,/", isso é o mesmo que ser emo, ou pior.Eu não sou daqueles modinhas sou exatamente o contrario a um tempo atras tinha modinha de metal quando acabou comecei a ouvir metal quando acabar essa modinha emo, ai eu vou ouvir musica emo xD
Mais o esquema é escutar musica's "lado b" aqueles cantores que não são famosos nem um pouquinho, é style \,,/
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

isso aki eh 1 msg q eu recebi pelo orkut (dakelas q fazem propaganda de comunidades):
péra péra
NAO DELETÁ XUXU^^
Oi pexoazinhááás ke eu lovoo^^
BoM DIa bOa tArDe bOa nOiTe
xe vuxe tumbem eh emo..
e nao guentá mais esse preconceituzinhuu
entre nessa comunidade^^
"Sou emo sim,i dai?![original]"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7865051
vlw por nao deletár
hihi^^
fuii
olha o estilo da escrita O.o"

E provavelmente isso foi escrtio por um homem neh ?Postado originalmente por firefly

Postado originalmente por Crazie Soul
uhum...>.<

EMO = Musica
não existe SER emo, amigão...
eu nem ligo para os emuxos, eu ignoro, acho que vocês deviam fazer o mesmo por que eles só querem chamar atenção... de mais atenção a eles que eles vão continuar sendo ridiculos...