Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Modinha EMO

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis
    Eh q eu gosto de deixar as coisas claras, para nao falar merda dps....
    posso ter 1ano, 1 mes, o q for mas sei de mtas coisas q vc n sabe, tenho mto mais conhecimento ( adquirido nesse 1 ano ) intaum faz diferenca sim, e eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim ) eu acho q tem um problema SERISSIMO, vc deve ser travado, n conversa com ninguem nao c enturma fik o dia inteiro no pc, so pode ser isso pq ninguem tem raiva de alguem a nao ser q lhe acontecesse alguma coisa envolvendo essa pessoa ( ou o q for ), ou pode ser tb inveja
    mas com td eu n discrimino nada nem ninguem ( a nao ser q facam alguma coisa cmg )
    Pode ter certeza que eu também sei muita coisa que você não sabe. Ambos estamos na adolescência, a experiência adquirida em um ano em termos de idade é pouquíssima, quase nula.
    Não, não, eu estou muito bem de vida, beirando a felicidade extrema. Sei que os metidos a EMO não prestam (aqui é o único fórum que o povo gosta de falar da vida social dos outros... parecem que sofrem desse mal).
    Aqui no Nordeste, pelo menos em Fortaleza, são pouquíssimos EMOs, e tive a ridícula experiência de conversar com um deles, daí o por quê eu ter falado tudo no post passado. E, por incrível que pareça, eu não sou o único que os acham ridículo, prova disso é o próprio povo aqui do fórum e o que eles acham de EMOs.

tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim )
    Opa! Você acabou de dizer uma das características dos EMOs atuais. Que coisa, não?!

mas com td eu n discrimino nada nem ninguem ( a nao ser q facam alguma coisa cmg )
    eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham
    Decida-se, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehe olha essa intaum

alem dessa modinha ae tem uma banda chamada emo. (emo ponto) mto sux eu num curto naum assim pra mim musika tem q seguir certo "padrao" por exemplo letra media ou boa e q tenha uma boa instrumentagem(nossa q palavra) ou uma voz excelente ou seja elimina o pop moderno e akelas musikas q num tem instrumento mas de resto vai tudo hehe
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Incomodado? Eu diria tocado...

pois é, essa desculpa já me deram... mas odiar um tipinho que só sabe reclamar da vida (por sinal boa) e chorar por que a namorada largou ela e foi dar prum boyzinho que não ficava beijando os amigos de língua, como ele faz...

bom, eu acho que não tem como não odiá-los. Se você discorda, diga, vamos!
    Discordo, 1 - beijar os outros na língua? Não é todo o emo que faz isso, axo que nenhum, ops, não vamo generalizar, que tem os retardado, que quem beija todo mundo na lingua quando tá namorando com alguem importante(pq se chorar por algm, é pq esse algm é importante né?) tem algum problema.

2 - Quem é você pra dizer que a vida de alguém é ou não boa? Isso depende da pessoa.

3 - Nem todo mundo é igual, nem todo emo chora por qualquer coisa e reclama da vida...

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Pode ter certeza que eu também sei muita coisa que você não sabe. Ambos estamos na adolescência, a experiência adquirida em um ano em termos de idade é pouquíssima, quase nula.
    Não, não, eu estou muito bem de vida, beirando a felicidade extrema. Sei que os metidos a EMO não prestam (aqui é o único fórum que o povo gosta de falar da vida social dos outros... parecem que sofrem desse mal).
    Aqui no Nordeste, pelo menos em Fortaleza, são pouquíssimos EMOs, e tive a ridícula experiência de conversar com um deles, daí o por quê eu ter falado tudo no post passado. E, por incrível que pareça, eu não sou o único que os acham ridículo, prova disso é o próprio povo aqui do fórum e o que eles acham de EMOs.
    mas ai eh q ta em um ano pode acontecer mtas coisas ( pode ser q sim ou q nao ), concordo com vc q o povo do forum adora falar mal do outros, so q vc esqueceu q nem todo mundo eh perfeito, ja conheci emos mto ridiculos ( fik so falando merd e tals ) pode ser q o emo q vc converso eh um tremendo vacilao, mas eu acho q pra julgar alguma coisa vc tem q conhece-la primeiro né, mas agora o resto do povo parece nem saber o q eh emo, eu fiko puto com isso o kra nem sabe do q fala e ja vem falando merd***,mas pelo menos vc conhece um poco sobres os emo ( ou ate mais ) mas posso lhe falar q eh um poco diferente do q vc sabe.
    Vou fala so ais uma coisa e gostaria q vc respondesse, vc ja viu emo brigando por causa de mulher, pq esbarro em vc ou qualquer motivo futil??? ( pq sinceramente sao poucos ou q vi brigando, agora vc vai num pop rock ou coisa assim, os nego briga por qlqr coisa nunk vi isso )

flw

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês odeia tantos os emos ignorem eles... eles só querem chamar atenção.

Cansei de falar que emo é Musica e não um estilo de se vestir ou um estilo de vida... mais ninguem consegue intender isso...

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma das coisas mais idiotas que existe no mundo atual.

Acho estúpido as pessoas serem discriminadas apenas por ouvirem tal música, se vestirem de tal jeito, falarem de tal jeito, ouvirem de tal jeito e agirem de tal jeito. Apesar disso, temos em vista que uma pessoa também é estúpida por aderir a uma simples modinha da sociedade, uma coisa tão fútil quanto merda. Mesmo assim, discriminar ou pregar contra é ignorância total da mente e, pra mim, devia ser punido.

Nenhum dos atos está certo.
    O que fazer? Simples.
    Todos calam a boca e cada um vive do jeito que quiser, como quiser e com quem quiser. Sejam felizes.

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champignon Ucs
    Se vocês odeia tantos os emos ignorem eles... eles só querem chamar atenção.

Cansei de falar que emo é Musica e não um estilo de se vestir ou um estilo de vida... mais ninguem consegue intender isso...
    Todos sabem disso, ou pelo menos os mais inteligente. mais eles fizerão disso um estilo de vida, e nem mesmo sabem o que realemnte escutão.

Por mim, faria um grupo com uns amigos.. e espancava todos os EMO's que aparece-se na minha frente, ou devia ter alguma divisão espanca EMO, pelas cidades..

Eu tenho nojo/odio/tudo contra os EMO's.. so quem ja conviveu, namorou, viu de perto sabe o qaunto essa raça é deploravel/acabada/escrota/ignorante..

e 99% dos EMO são poser. ashioaihosahiosishiaiasa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem que aprender a se importar consigo mesmo, não com os outros.
    Eles não se importam com vocês e são bem mais felizes.

E eu falo que não sou emo, dizendo que não sou pq não acredito em rótulos, não pq teria vergonha em ser, se tuh gosta de alguma coisa e é feliz com ela qual o problema?

Rótulos é a origem de todo o mal não esqueçam, pobre,branco,negro,gay,argentino, tudo é rótulo, aprendam, somos iguais em essencia.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh q eu gosto de deixar as coisas claras, para nao falar merda dps....
    posso ter 1ano, 1 mes, o q for mas sei de mtas coisas q vc n sabe, tenho mto mais conhecimento ( adquirido nesse 1 ano ) intaum faz diferenca sim, e eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim ) eu acho q tem um problema SERISSIMO, vc deve ser travado, n conversa com ninguem nao c enturma fik o dia inteiro no pc, so pode ser isso pq ninguem tem raiva de alguem a nao ser q lhe acontecesse alguma coisa envolvendo essa pessoa ( ou o q for ), ou pode ser tb inveja
    Isso não foi comigo, né? ¬¬

Pro espanca-emo ali embaixo: odiar é uma coisa. Partir pra agressão gratuita já é babaquisse... Zoar, esculachar, tirar sarro, sim. Bater, não. Até porque eles caem no primeiro soco xD
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é só modinha como vocês dizem.E toda moda mais cedo ou mais tarde tem um fim.
    Só falta começa a era do Axé aff.

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Lol?

Publicidade:

Permissões de Postagem