Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Modinha EMO

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigsaw
    Comigo acontece o mesmo (Ainda bem O.o odeio emodinhas)
    Desculpa mas Ribeirao Preto nao eh no Nordeste, eh no interior de Sao Paulo se vc nao sabe.

@Tópico

bah.. acho q daki um tempo lançam uma outra moda, ai vcs vao ver qntos "emos" vao mudar seus estilos.. tudo isso eh passageiro.. e tb pq tudo agora eh moda.. eu li um pouco e ja deu pra enteder oq vc quer dizer..
    na minha sala tinha tantas meninas assim, tnato eh q entregaram sai uma banda nova.. vira moda... isso eh normal, nao tem como impedir isso de acontecer.. qndo saiu nike shox, era modinha tb.. todo mundo tinha um, tinha gnte q comprava falso só pra mostrar q tinha um, sendo q vc podia comprar um outro tenis original com o dinheiro do falso, mas agora nao se ve mais tanto nike shox como antes.. eh tudo qestao de tempo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Knight

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais estranho é quem defende EMO e faz questão de lembrar que não é EMO, mesmo ninguém perguntando.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    O mais estranho é quem defende EMO e faz questão de lembrar que não é EMO, mesmo ninguém perguntando.

Pois é... lembra do Vanderlei, da sauna, né?
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esses EMO sujam a nossa sociedade
    e pior que meu colégio ta cheio delies :mad:

Eu ouço Nirvana e com o maior orgulho
    de não ser emo.

É isso ai mav nice tópic \o/

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao sou emo e defendo EMO, (alias, defendo quem eu achar melhor e vc n tem nada a ver com o q eu defendo ou falo) qual o problema??? vc n tem nem 16 anos direito e vem falando de emo?

e lanco um pergunta

Vc sabe o q eh EMO ?????

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n li todos os topic entao n sei c flaram isso mas emo desde q eu saiba e quem c acha o licho do mundo a piro pessoa q usa tudo no ""inho" quem fica ouvindo essas bandas estilo cpm 22 simple pan

e quem tpw começa gostar da coisa pq ta na moda n é emo n isso sao os posers

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis
    Eu nao sou emo e defendo EMO, (alias, defendo quem eu achar melhor e vc n tem nada a ver com o q eu defendo ou falo)
    Não tenho mesmo. Alguma vez eu disse que me importo com o que você defende ou fala? Estranhar não é sinônimo de se importar.

qual o problema???
    Eu que pergunto. A questão é que ninguém perguntou se você é ou não EMO, mas na hora de defendê-los, vocês fazem questão de sublinhar que não é EMO. É como o rapaz disse:
    Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Pois é... lembra do Vanderlei, da sauna, né?
    Vanderlei é um infeliz que organiza eventos gays, mas faz questão de lembrar que não é gay. Ou seja, no mínimo, incomodado ele se sente com os gays.

vc n tem nem 16 anos direito e vem falando de emo?

e lanco um pergunta

Vc sabe o q eh EMO ?????
    Você tem um ano a mais que eu e vem falar de idade?
    Sim, sei muito bem o que é EMO.

Mas... se você não percebeu, estamos falando sobre as pessoas que se auto-titulam EMOs. Pessoas essas que dá nojo de conversar.
    Você nunca teve nojo ou desprezo por alguém pelo seu modo de ser (não seja hipócrita)?
    Um minuto de conversa e o filho de uma égua já vem falar de namorados(as), no cabelinho espetado que está na moda, que se sentiu ofendido por quê "minha namorada não gostou do meu cabelo, snif snif", que "meu pai não vai me dar esse mês meu carro, snif snif" etc etc.
    E, vindo do gosto de cada, músicas que falam de namoradas perdidas/ganhadas são podres. É como uma matéria do radarmagazine.com.br cita:

EMO é uma reação contra a conformidade do punk rock. Ele não nega a existência da melodia e não se prende a letras acusatórias. É como um bando de estudantes frangotes chorando sobre como eles não conseguem conquistar namoradas.
    Perdão, mas esse tipo de música me dá nojo.

Infelizmente não encontrei nenhum EMO que tivesse um nível de conversasão acietável, mas... estamos falando dos dementes alienados, e não da excessão.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 19-01-2006 às 15:12.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SER EMO PODE SER MODA, MAS ODIAR OS EMOS TAMBÉM É MODA, NUNCA SE ESQUEÇAM
    Tem que responder assim pra ouvirem lol.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vanderlei é um infeliz que organiza eventos gays, mas faz questão de lembrar que não é gay. Ou seja, no mínimo, incomodado ele se sente

Incomodado? Eu diria tocado...

SER EMO PODE SER MODA, MAS ODIAR OS EMOS TAMBÉM É MODA, NUNCA SE ESQUEÇAM

pois é, essa desculpa já me deram... mas odiar um tipinho que só sabe reclamar da vida (por sinal boa) e chorar por que a namorada largou ela e foi dar prum boyzinho que não ficava beijando os amigos de língua, como ele faz...

bom, eu acho que não tem como não odiá-los. Se você discorda, diga, vamos!
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que pergunto. A questão é que ninguém perguntou se você é ou não EMO, mas na hora de defendê-los, vocês fazem questão de sublinhar que não é EMO. É como o rapaz disse:

Você tem um ano a mais que eu e vem falar de idade?
    Sim, sei muito bem o que é EMO.

Mas... se você não percebeu, estamos falando sobre as pessoas que se auto-titulam EMOs. Pessoas essas que dá nojo de conversar.

Você nunca teve nojo ou desprezo por alguém pelo seu modo de ser (não seja hipócrita)?
    Um minuto de conversa e o filho de uma égua já vem falar de namorados(as), no cabelinho espetado que está na moda, que se sentiu ofendido por quê "minha namorada não gostou do meu cabelo, snif snif", que "meu pai não vai me dar esse mês meu carro, snif snif" etc etc.
    E, vindo do gosto de cada, músicas que falam de namoradas perdidas/ganhadas são podres. É como uma matéria do radarmagazine.com.br cita:

Eh q eu gosto de deixar as coisas claras, para nao falar merda dps....
    posso ter 1ano, 1 mes, o q for mas sei de mtas coisas q vc n sabe, tenho mto mais conhecimento ( adquirido nesse 1 ano ) intaum faz diferenca sim, e eu nunk tive nojo de EMO, tenho de boys e patys q c acham ( dakeles q esnobam ou coisa assim ) eu acho q tem um problema SERISSIMO, vc deve ser travado, n conversa com ninguem nao c enturma fik o dia inteiro no pc, so pode ser isso pq ninguem tem raiva de alguem a nao ser q lhe acontecesse alguma coisa envolvendo essa pessoa ( ou o q for ), ou pode ser tb inveja
    mas com td eu n discrimino nada nem ninguem ( a nao ser q facam alguma coisa cmg )

Publicidade:

Permissões de Postagem