Postado originalmente por
Gambis
Eu nao sou emo e defendo EMO, (alias, defendo quem eu achar melhor e vc n tem nada a ver com o q eu defendo ou falo)
Não tenho mesmo. Alguma vez eu disse que me importo com o que você defende ou fala? Estranhar não é sinônimo de se importar.

Gambis
qual o problema???
Eu que pergunto. A questão é que ninguém perguntou se você é ou não EMO, mas na hora de defendê-los, vocês fazem questão de sublinhar que não é EMO. É como o rapaz disse:

Knight of Arcania
Pois é... lembra do Vanderlei, da sauna, né?
Vanderlei é um infeliz que organiza eventos gays, mas faz questão de lembrar que não é gay. Ou seja, no mínimo, incomodado ele se sente com os gays.

Gambis
vc n tem nem 16 anos direito e vem falando de emo?
e lanco um pergunta
Vc sabe o q eh EMO ?????
Você tem um ano a mais que eu e vem falar de idade?
Sim, sei muito bem o que é EMO.
Mas... se você não percebeu, estamos falando sobre as pessoas que se auto-titulam EMOs. Pessoas essas que dá nojo de conversar.
Você nunca teve nojo ou desprezo por alguém pelo seu modo de ser (não seja hipócrita)?
Um minuto de conversa e o filho de uma égua já vem falar de namorados(as), no cabelinho espetado que está na moda, que se sentiu ofendido por quê "minha namorada não gostou do meu cabelo, snif snif", que "meu pai não vai me dar esse mês meu carro, snif snif" etc etc.
E, vindo do gosto de cada, músicas que falam de namoradas perdidas/ganhadas são podres. É como uma matéria do radarmagazine.com.br cita:
EMO é uma reação contra a conformidade do punk rock. Ele não nega a existência da melodia e não se prende a letras acusatórias. É como um bando de estudantes frangotes chorando sobre como eles não conseguem conquistar namoradas.
Perdão, mas esse tipo de música me dá nojo.
Infelizmente não encontrei nenhum EMO que tivesse um nível de conversasão acietável, mas... estamos falando dos dementes alienados, e não da excessão.