Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Modinha EMO

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    E você generalizou...
    Você sabe se não fazemos algo de útil? Se não lemos livros? Se não jogamos Tibia? Etc, etc...

E preferir ser EMO do que ser alguém livre dessa desgraça foi exaltação, hein?!
    Vocês deixam de ser o que odeiam pra ser algo pior ainda,não julgais para não seres julgado.

Não generalizei, eu disse pra vocês fazerem algo util ao invés de ficar rotulando os emos.

Pelos os "emos" ficam chorando e tudo, ao invés de xingar os outros pelas costas ainda, pq duvido algum de vocês chegar na rua e xingar um emo na frente dele, ou melhor um grupo de emos, já que vocês gostam tanto de atacar as minorias, atacam as maiorias.

Eu me lembro no tempo em que ser "punk" era horrivel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Vocês deixam de ser o que odeiam pra ser algo pior ainda,não julgais para não seres julgado.

Não generalizei, eu disse pra vocês fazerem algo util ao invés de ficar rotulando os emos.

Pelos os "emos" ficam chorando e tudo, ao invés de xingar os outros pelas costas ainda, pq duvido algum de vocês chegar na rua e xingar um emo na frente dele, ou melhor um grupo de emos, já que vocês gostam tanto de atacar as minorias, atacam as maiorias.

Eu me lembro no tempo em que ser "punk" era horrivel...
    Generalizou dinovo...

Tantas pessoas odeiam eles por algum motivo, não?! Um desses motivos não seria justamente o modo como eles tratam os outros ouvintes, de outros estilos?!

Sim, eu falo na cara, se um desses fizer algo comigo. Mas como estamos em um fórum, aqui ninguém precisa ter alguém na cara para falar sobre, do mesmo modo como esses tais EMOs fazem (alguém disse Orkut?).

Se tem algum EMO achando ruim aqui, que ele apareça e se defenda.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 19-01-2006 às 00:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Generalizou dinovo...

Tantas pessoas odeiam eles por algum motivo, não?! Um desses motivos não seria justamente o modo como eles tratam os outros ouvintes, de outros estilos?!

Sim, eu falo na cara, se um desses fizer algo comigo. Mas como estamos em um fórum, aqui ninguém precisa ter alguém na cara para falar sobre, do mesmo modo como esses tais EMOs fazem (alguém disse Orkut?).

Se tem algum EMO achando ruim aqui, que ele apareça e se defenda.
    Não generalizei lol, eu disse que eu DUVIDAVA, não que vocês não fariam ^^.

Eu não tou defendendo os "emos" por serem "emos", e sim por serem alvo de um monte de idioticie.

Quem tá generalizando aqui é vocês, que dizem que TODOS os emos são idiotas, TODOS os emos tratams os outro mals, TODOS os emos ficam chorando em algum canto, eu tive 2 amigos emos, um era bicha, o outro era bem pelo contrario, eu vi ele muitas vezes defedendo o outro, já vi ele até batendo em uns boyzinhos que tiraram com eles, pra ver como não são todos os emos que choram quando são xingados e não fazem nada, mas também existem esses claro.

Os emos daqui não vão se pronunciar e eu tenho pena, porque os torna mais ridiculos do que os rotuladores.

"A maior maldade é deixar que os outros fazerem o mal"

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem defende emo é pq é emo tb...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    Não não sou emo.

Vocês falam que emo é moda, mas odiar emos também é moda, nunca se esqueçam.

Atacar minorias é ridiculo.

Publicidade:

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    Wow! Grande pensamento. Quiçá, um dos melhores da história!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GunZ BoY
    Emo n eh estilo de musika...Emocore eh estilo d musik u.u
    emo e emocore são estilo de musica,
    as bandas de emocore são as bandas que "começaram" com tudo, nos anos 80.. bandas como embrace, fugazi, moss icon, hot water music, rites of spring etc.. bandas mais voltadas para o lado Hard Core
    nos anos 90 começaram a misturar a emocore com o indie, dai nasceu o emo.. a 1a banda a fazer isso foi o sunny dya real estate, depois vieram muitas bandas como o mineral, the get up kids, jimmy eat world, the promise ring, pedro the lion etc...

Citação Postado originalmente por Cafofus
    Resposta = Fantastico :\
    A rede globo manipula as pessoas, aliás, não so a rede globo como a TV inteira. NADA daquilo que passou no fantastico é emo...
    emo é um estilo musical, não uma filosofia de vida, pois não segue nenhuma ideologia ^^

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atacar minorias é ridiculo.
    HUhuhUAhuaHUAHuAHuH
    minoria? tais loco aki em florianopolis eh cheio d emo
    tbm não gosto deles não...
    pq odeio modas e agora tbm eh moda chama tudo quanto eh banda d HC
    d emo tbm ta loco
    tipo eu ja vi nego chamando Dead fish de emocore
    nego chamando garage fuzz e taulz isso me irrita
    a ignorancia d algumas pessoas
    mais ta ai minha opinião...
    Assine o Canal
    http://www.youtube.com/TainhaGamePlay

"Mais nada a declarar..."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não generalizei lol, eu disse que eu DUVIDAVA, não que vocês não fariam ^^.

Eu não tou defendendo os "emos" por serem "emos", e sim por serem alvo de um monte de idioticie.

Quem tá generalizando aqui é vocês, que dizem que TODOS os emos são idiotas, TODOS os emos tratams os outro mals, TODOS os emos ficam chorando em algum canto, eu tive 2 amigos emos, um era bicha, o outro era bem pelo contrario, eu vi ele muitas vezes defedendo o outro, já vi ele até batendo em uns boyzinhos que tiraram com eles, pra ver como não são todos os emos que choram quando são xingados e não fazem nada, mas também existem esses claro.

Os emos daqui não vão se pronunciar e eu tenho pena, porque os torna mais ridiculos do que os rotuladores.

"A maior maldade é deixar que os outros fazerem o mal"

Nunca vi um verdadeiro emo, mas garanto que os paga-pau de emo, com certeza tratam os outros mal, são idiotas e agem como viados. ou pelo menos a grande maioria deles os faz.

ps. Não tenho problemas com emos, o que eu não gosto é de modinhas e paga-pau
    Última edição por Kaos magician; 19-01-2006 às 08:51.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°- a maioria de vcs nem sabe o q eh emo.
    2°- quem disse q vc tem q seguir a moda.
    3°- ja q vc nao gosta de emo, vc deve ser um dakeles boyzinho q acha q bate em todos ( LOL, dos apanha ele fala q bateu, esse eh o pior )
    4° - e dai c eles sao emo, a opcao eh deles o estilo de musik e tals.
    5° - prefiro 1000 vezes ser emo do q ser um boy ( nao sou emo, mas tenho mtos amigos q sao )
    6° - emos so batem em quem zoa eles
    7° - vai trabalha meu fio, c ta mto atoa pra fik falando dos outros ( por acaso perdeu u sabao eh o lavadeira )

100+

Publicidade:

Permissões de Postagem