prefiro metal, ñ gosto de emo eu ouvia mtv + só o joão gordo(metal rox) ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
prefiro metal, ñ gosto de emo eu ouvia mtv + só o joão gordo(metal rox) ^^
Claro!
No nordeste todo mundo é caba homi! =DDD
(sem preconceito)
Emo n eh estilo de musika...Emocore eh estilo d musik u.uPostado originalmente por Champignon Ucs
Postado originalmente por GunZ BoY
santa ignorancia...emo eh a abreviação de emocore -.-
bem axo que ser emo eh andar vestido posermente com roupas do msm estilo de musicas e axar que ta abafando falando que tem crises de choro, quer se matar, coisas sentimentais assim..pode se dizer que ele viro viado ou so ta assim pra arruma mulher igual ao um amigo meu neh?? bem voltando ao assunto axo que emos que existem nao sao nada mais que poser que escutam hardcore/emocore se dizem sentimental
ahh..eu escuto forfun, dibob, offline, scracho e outra bandinhas do msm genero e nao me axo emo e nem fico com crises de choro querendo me matar ._.
emo é um lixo e sempre sera
Cara...nem li.
''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png
Aqui o povo é pobre, mas caga duro! (Generalizando)Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Sertanejo é um forte!
Vesh! Tem emo no tibia tambem??¿
Aehhhhh!!! Outro dia tinha uma cara com o nick de 'Nxzero sei lah o que'...
Mas a maioria dos emos, creio eu, nao fica em jogos como tibia o.O estao mais preocupados em se tornarem populares e comprar apetrechos "incomuns"(dadinhos,cerejinhas e coisas do genero)...
Zeus proteja tibia desse mal!!!!!
A pill to make you numb
A pill to make you dumb
A pill to make you anybody else
But all the drugs in this world
Won't save her from herself
C aparece um emo na roça cheio de brinquingos, cabelinhos de lado franjinha cheio de frescurinha e mais inhos e inhas...Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
hasuhasuhasuasu é linchado na inchada mesmo ahusuhasuasus
fico só imaginando ahsuashuhasshahuashsuhaus
ps: naum moro na roça... moro no centro da cidade =p

Emo morreu...