Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: UMA DUVIDA

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida UMA DUVIDA

UNS AMIGOS MEUS FALARAM QUE EXISTE PROGRAMAS DE HACKER QUE PODEM HACKIAR AUTOMATICAMENTE
    GOSTARIA DE SABER SE ISSO É VERDADE

ABRAÇOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se isso existisse, e pudesse hackear sem ao menos ter um keylogger, ou algo do tipo no seu PC, não existiria tops, ou acha que se as pessoas tivessem oportunidade, não iriam hackear esses...?

Acho que isso é mentira (ou engano)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Acho que se isso existisse, e pudesse hackear sem ao menos ter um keylogger, ou algo do tipo no seu PC, não existiria tops, ou acha que se as pessoas tivessem oportunidade, não iriam hackear esses...?

Acho que isso é mentira (ou engano)
    vamo v c eu consigo explicar...

vc nao pode fazer nd no pc d uma pessoa sem a execuçao de softwares da parte dela...

se ela so executou 2 softwares (discador e tibia) na vida toda dela... eh bem provavel que vc possa fazer invasoes a partir d partes banais do windows, mas vc precisaria do ip dela... dessa forma ela taria bem protegida... mas isso n aco ntece com ngm... intaum suponhemos que todos usem um firewall (firewall vendido no camelo que te previne so de ftp e telnet, feito por um programador noob) intaum todos so poderiam ser invadidos se executassem algum tipo de trojan... e poderiam perder dados por trojans ou keyloggers ou virus... agora vc pensa 'nossa, contanto que eu sempre escaneie meus arkivos no www.virustotal.com ou no virusscan.jotti.org eu nunca vou ser invadido' nao eh bem assim, existem bugs em softwares(programas) bons... esses bugs se tornam vulnerabilidades, que podem ser exploradas pelo uso de exploits... um exploit eh um script codado em alguma linguagem como perl que explora vulnerabilidades(falhas)... por exemplo, vc usa o internet explorer 3.0... se alguem pega o seu ip pode usar um exploit remoto(exploit que permite acesso remoto) no seu pc e pegar todas as senhas e tudo que vc tives, fazer qualquer coisa ... e vc nao vai ter baixado nenhum trojan ou keylogger...

bom, espero q de pra intender... qualquer duvida respondo dps pq agora vo durmi

Permissões de Postagem