Muito bem, já era, Acabo de quitar Tibia e como eu hávia mensionado em outro fórum eu ia DOAR os blue e o grey tome...
Eu tive uma proposta de um ancient helmet + 1 e plate + 1 g legs neles.
A Proposta partiu de um inimigo meu, Cyraxe, eu quase vendi mas na hora, eu resolvi que ele não merecia os tomes e por isso quero comunicar que dei os tomes a uma pessoa que desde o inicio de libera me ajudou, uma grande pessoa e essa mereceu mesmo. Além dos tomes, sei que é ilegal mas eu dei meu char de lvl 100+ para um amigo e resolvi ficar apenas com meu xodó
" Yumiya Hachiman ", ainda é pouco de lvl perto do 100+ q doei, tá no 82 ainda mas, é que gosto mais de knight e por isso ele é meu xodó.
Eu resolvi publicar isso aqui pelo seguinte, a pessoa que ganhou os tomes não é BR,.. Não sei se comentei mas libera está dificil de jogar por que alguns mexicanos são racistas e declararam guerra contra Brasileiros. A Pessoa pra quem dei os livros está lutando, e defendendo os Brasileiros sendo que ela não é brasileira, ou seja, ela é amigo de quem é amigo!
Abraços a todos e desculpa se desapontei alguem aqui pois sei que o grey tome sómente eu e um guri de antica tinha em mãos.
Abraços, Retired!

Curtir: