Certo, Hoje em dia os purple tomes você ainda pode ter a sorte de conseguir como loot em demons... Já o grey e o Blue não. Eu hávia achado em quests. Na verdade eu nem estava a procura dos tomes e foi muita coincidência achá los... não axei os dois no mesmo lugar e foram em datas diferemtes. Hoje em libera nínguem tem os tomes a não ser eu e me falta apenas um, o red tome. eu conheço uma pessoa em libera que tem mas a gente não se fala, isso significa que não teremos acessso as informações deles por completo.Postado originalmente por kmidnight
Para aqueles que ainda não sabem, os tomes são os segredos de todo continente tibia, e quem possuir os 4 e conseguir decifrá-los será conhecedor de muitos segredos.
O Tome tem um segredo, ele não pode ser lido de qualquer forma, existe o lugar onde você consegue ler os tomese é por isso que muita gente que tem o purple fala que não consegue ler.
Dentre todos, o Grey é o mais raro e cada mundo possui uma cor diferente em um dos tomes... exemplo, em antica o tome red de libera pode ser verde ou outra cor, em Julera houvi dizer que no lugar do red é o black e por ahe vai. Mas as cores que se mantem são: Purple, blue e o raríssimo grey que se não me falhe a memória somente 3 jogadores "incluindo eu " possuí.
Se mais alguem possuir seria legal postar aqui.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: