Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno†
    Bom, eu Tenho o purple o blue e o Grey Tome, Jogo em Libera "Jogava" estou retired, mas mostro a quem quiser ver.. O Purple é loot de demon, já os outros dois não posso dizer como consegui mas não foi loot de bixo nenhum...

Sobre Lane de libera >>> Acredite quem quiser, Lane não era dono da Demon Legs e Sim warlock crusader, meu grande amigo, ele deixou a legs para Tideus, porem, a conta do warlock crusader está trancada pela cip misteriosamente de uns dias prá cá e lane foi deletado pois o Lane antigo vendeu o char para Joey " Antigo Lord Magus " que não tinha o helmet...

Lane foi deletado no inicio dessa war pois consegui provar que ele comprou a account, eu simplesmente chamei um GM no chat, invitei o lane e fui questionando o valor e ele caiu certinho. Obs, fiz isso por que ele odeia BR e atualmente Beto, RL de Joey joga no Crusty Antigo char de Omar. Eu vou parar de jogar pois como se não bastasse a war o Tyrix e Crusty Demon " Beto " quer os tomes meu.. e tambem por que os BR por lá. . são todos uns medrosos e alguns que ainda usam fraldas são convencidos, Exemplos,
    Macon Bacon, Xarplin, Aff um monte deles, em fim, isso não importa... mas conheço poucos por lá que são conciderados amáveis por todos
    lucky luke, Yumiya Hachiman, Nad II, Chakallet e mais alguns " Tideus" ( mas não é br )

Bom, enfim,, esses são meus rares. se for pra falar de liera tem chão. Tõ lá desde o começo, e já sei que vai chover de comments aqui, mas essa é a verdade.

Abraços
    Valeu pelas informações dos Tomes, vou editar o primeiro post com elas.
    Não precisa falar como as conseguiu mas seria interessante se vc dissesse se é possivel pegar hoje em dia sem precisar reportar um bug e ganhar um!
    Isso seria muito importante para dar esperanças a quem joga para encontrar esses raros!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmidnight
    Valeu pelas informações dos Tomes, vou editar o primeiro post com elas.
    Não precisa falar como as conseguiu mas seria interessante se vc dissesse se é possivel pegar hoje em dia sem precisar reportar um bug e ganhar um!
    Isso seria muito importante para dar esperanças a quem joga para encontrar esses raros!
    Certo, Hoje em dia os purple tomes você ainda pode ter a sorte de conseguir como loot em demons... Já o grey e o Blue não. Eu hávia achado em quests. Na verdade eu nem estava a procura dos tomes e foi muita coincidência achá los... não axei os dois no mesmo lugar e foram em datas diferemtes. Hoje em libera nínguem tem os tomes a não ser eu e me falta apenas um, o red tome. eu conheço uma pessoa em libera que tem mas a gente não se fala, isso significa que não teremos acessso as informações deles por completo.

Para aqueles que ainda não sabem, os tomes são os segredos de todo continente tibia, e quem possuir os 4 e conseguir decifrá-los será conhecedor de muitos segredos.

O Tome tem um segredo, ele não pode ser lido de qualquer forma, existe o lugar onde você consegue ler os tomese é por isso que muita gente que tem o purple fala que não consegue ler.

Dentre todos, o Grey é o mais raro e cada mundo possui uma cor diferente em um dos tomes... exemplo, em antica o tome red de libera pode ser verde ou outra cor, em Julera houvi dizer que no lugar do red é o black e por ahe vai. Mas as cores que se mantem são: Purple, blue e o raríssimo grey que se não me falhe a memória somente 3 jogadores "incluindo eu " possuí.

Se mais alguem possuir seria legal postar aqui.

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

red tome nao eh raro. red tome eh loot de warlock

o outro toma raro eh o Green tome que eu nao faso ideia daonde vem
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, Hoje em dia os purple tomes você ainda pode ter a sorte de conseguir como loot em demons... Já o grey e o Blue não. Eu hávia achado em quests. Na verdade eu nem estava a procura dos tomes e foi muita coincidência achá los... não axei os dois no mesmo lugar e foram em datas diferemtes. Hoje em libera nínguem tem os tomes a não ser eu e me falta apenas um, o red tome. eu conheço uma pessoa em libera que tem mas a gente não se fala, isso significa que não teremos acessso as informações deles por completo.

Para aqueles que ainda não sabem, os tomes são os segredos de todo continente tibia, e quem possuir os 4 e conseguir decifrá-los será conhecedor de muitos segredos.

O Tome tem um segredo, ele não pode ser lido de qualquer forma, existe o lugar onde você consegue ler os tomese é por isso que muita gente que tem o purple fala que não consegue ler.

Dentre todos, o Grey é o mais raro e cada mundo possui uma cor diferente em um dos tomes... exemplo, em antica o tome red de libera pode ser verde ou outra cor, em Julera houvi dizer que no lugar do red é o black e por ahe vai. Mas as cores que se mantem são: Purple, blue e o raríssimo grey que se não me falhe a memória somente 3 jogadores "incluindo eu " possuí.

Abraços
    Muito obrigado pela colaboração!!! Eu não sabia sobre os tomes e se eu descobrir alguma coisa que não seja spoil eu vo postar aqui!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    HAHAHAHAHAHAHA ALLLLEEEEEEELLUUUUUUIIIIIIIAAAA ALGUEM CRIA ALGO COM TUDO CERTOOOO!!!

mais eu tenhu 1 info. mt boa

o Imdel eh o proprio e o unico Taghor XD. ninguem deve ter percebido isso

ele me contou q a espada tava com o Pytru .. ja q o pytru era club fighter e Taghor era seu melhor amigo o tag fiko com a espada... XD.
    (well eles se conhecem RL tbm o0)
    Agente ja sabia disso. Basta olhar os chars no site do Tibia Taghor e Imdel estão na mesma conta!
    Vou postar aqui tb as palavras certas do proprio Taghor
    eu perguntei>
    Taghor
    What about the warlord sword on that picture when you did a trade safe with pytru? ( Imdel and Pytru)
    Is there any history about it?
    Ele respondeu>
    "@kmidnight
    Several people who lend me stuff for the Tibianic exhibition asked me to not give out the name of item-owner and to not reveal where it comes from. I honor this requests."

Respondeu a minha pergunta e a de muitos eu acho.

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agente ja sabia disso. Basta olhar os chars no site do Tibia Taghor e Imdel estão na mesma conta!
    Vou postar aqui tb as palavras certas do proprio Taghor
    eu perguntei>
    Taghor
    What about the warlord sword on that picture when you did a trade safe with pytru? ( Imdel and Pytru)
    Is there any history about it?
    Ele respondeu>
    "@kmidnight
    Several people who lend me stuff for the Tibianic exhibition asked me to not give out the name of item-owner and to not reveal where it comes from. I honor this requests."

Respondeu a minha pergunta e a de muitos eu acho.
    Só pra constar, tb fiz essa pergunta a ele que eu sempre quis saber> Mas não acrescentou muita coisa nas minhas buscas a quests.
    Eu:
    of your old rares, is there any u know that it is possible to take today?
    And what is your opinion about the misterious places like banshee on desert cave?
    Taghor:
    "If something is accessible today then it is most likely with a quest-box. Which means only a level requirement decides about the rarity. This are no real rares anymore.
    About the misterious places. There are many possibilities: unfinished quests, too hidden quests (there are some not even quest-spoil sites know about), accesible quests but no one spoils how to get there(worked with paradox tower as well for a long while)

Taghor"

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços
    Tow axando q eh conversa pra boi durmir..
    Afinal, red tome vem em warlock
    kem tenha o blue e o grey saberia q o red vem em walock

O blue antigamente vinha junto com a demon legs, onde eh a dh quest atualmente

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Tow axando q eh conversa pra boi durmir..
    Afinal, red tome vem em warlock
    kem tenha o blue e o grey saberia q o red vem em walock

O blue antigamente vinha junto com a demon legs, onde eh a dh quest atualmente
    Vc tem razão, ja foto do loot total da demon legs, e vinha demon legs, great halberd, blue tome e mais umas coisinhas.

O red vem em WL sim, mas oq está escrito nele?

Se vc souber se existe alguma importancia nos tomes complemente aqui!

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem razão, ja foto do loot total da demon legs, e vinha demon legs, great halberd, blue tome e mais umas coisinhas.

O red vem em WL sim, mas oq está escrito nele?

Se vc souber se existe alguma importancia nos tomes complemente aqui!
    Todos os tome contam sobre a história do tibia, mas n sei como faz pra os ler
    Nunk consegui ler o purple q tenho
    Ñ da pra abrir como os outros livros..vo colar um look nele

18:28 You see a purple tome.It weighs 19.00 oz.It's a volume of The Mystic Secrets of Tibia.

Tem tb as gems q alguma sao raras e ngm flo
    Como a blue, green,yellow, etc

C ya

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    well... eu fiz 1 intrevista digamos com ele neh xD

vo posta tudo aki depois...eh q to na lan o0... bom q vc conseguiu informacaum exata finalmente tamos chegando perto de acaba com os rumores dos noobs... esse tohpico ta explicando mt coisa.
    Blz, faz a entrevista sim e posta aqui. Eu to tentando falar com o sunrise e o pskonejott para tirar umas duvidas tb. Quando eu conseguir eu vo postar!

Publicidade:

Permissões de Postagem