Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    A Bubble ou tem uma Warlord Sword ou Magic Long Sword.
    Tenho certeza disso. Pois ela tem SOV mais não usa. Isso quer dizer q ela usa algo melhor q a SOV. E basta olha pro shield dela....num sobe de jeito nenhum =P. Ela tem uma dessas 2 belezuras.
    Ela aluga mls do alex.ela um mes e outro kra no outro

@Superdixie
    Quem garante q eh verdade do Pskonejott q ele tem td akilo, soh vcs q acreditam tanto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Ela aluga mls do alex.ela um mes e outro kra no outro

@Superdixie
    Quem garante q eh verdade do Pskonejott q ele tem td akilo, soh vcs q acreditam tanto
    Meu amigo, como já disse, o Alex não aluga a MLS para a bubble e nem nunca alugou. Ele aluga só para um cara que quis ficar anonimo por 50k.

E pskonejott tem com certeza uma DSL, mas o outros eu não sei, são só especulações.

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo kmidnight , como vc pode ter tanta certeza disso , q ele ganhou por reportar bug? prove para nos, e tb talvez nem exista a dsl la, em trimera q eu saiba a melhor legs eh a demon legs do Relic. Mas th psk tem sim.
    Prove sobre a dsl plx

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayzen evildoer
    Meu amigo kmidnight , como vc pode ter tanta certeza disso , q ele ganhou por reportar bug? prove para nos, e tb talvez nem exista a dsl la, em trimera q eu saiba a melhor legs eh a demon legs do Relic. Mas th psk tem sim.
    Prove sobre a dsl plx
    Tudo bem:

"16:38 Lord richie on trimera: Hi there!, do you have time now to give an interview?
    16:39 Pskonejott: yeah, go ahead folk, but i cant take too long ;p
    16:39 Lord richie on trimera: ok,First, in your website you show your equips, are they all real or just test server or something?
    16:39 Pskonejott: yeah, hehe all real like this one. You see a great shield.It weights 58oz.It is made by dragonscales.
    16:39 Lord richie on trimera:Nice!! omg do you have a dragon scale legs?!!
    16:40 Pskonejott: hehe yeah...
    16:40 Lord richie on trimera: omg..few playes have it!! how did you get?
    16:41 Pskonejott: community service like reporting bugs to Cipsoft a long time ago
    16:41 Lord richie on trimera: really nice!!!! omg ur skills are also awsome..skills?
    16:41 Pskonejott: 105/103 ml 7 soon ml 8 ^^
    16:41 Lord richie on trimera:do you have thunder hammer?
    16:41 Pskonejott: yeah. but i wont say how i got it.. figure it out
    16:42 Lord richie on trimera: lol, you are bad ^^"

Esta é só uma parte da entrevista com ele mesmo. vc pode ler tradução e a entrevista completa nesse link>
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=31022

Essa é uma prova...mas fora isso no site dele tinha os equips dele a um tempo atras, mas nao sei ainda tem.

<edited> o site dele &#233; o www.pskonejott.com, nao vi os videos ainda, mas provavelmete l&#225; tem os equips dele.
    Última edição por kmidnight; 19-01-2006 às 14:53.

Permissões de Postagem