Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Golden helmet era loot de demon, se não me engano e demon legs era item de quest, mas agora tem a demon helmet no lugar da demon legs, por isso a Bubble tem.

EO comprou o horned helmet.

Depois eu posto mais coisas é que me esqueci agora.

golden helmet nao era loot de demon , -.-

e eh pskonejott e nao pscojenott

..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lip'ex; 18-01-2006 às 22:53.

Registro
    23-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico.

Horned Helmet - Antiga quest no outlaw camp
    Demon legs - No lugar do Demon Helmet de hj
    Twin axe e Djinn blade - Faraos , nao sei exatamente em qual =p
    Golden Helmet - Bem todos falam q era loot de wl
    Great Shield - nunca ouvi falar q caia de dl, so se for beeeeemmm no inicio de tibia

A historia do demon lurado em edron acho q eh verdadeira sim mas nao sei se ganharam algo raro.

E essa historia de reportar bug e ganhar item eh furada gente.Parem com isso neh.Apenas na epoca q so tinha antica os players ganhavam itens pq era uma pequena comunidade e tal, todos se conheciam .Pskonejott nunca ganhou nada por bug meu , o cara eh O cara q joga tibia, acredito muito q ele catou tudo por ai no jogo mesmo.

Eu ja reportei bug e nao ganhei nada lol, vamo para com essa historia ai , cya.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayzen evildoer
    Bom topico.

Horned Helmet - Antiga quest no outlaw camp
    Demon legs - No lugar do Demon Helmet de hj
    Twin axe e Djinn blade - Faraos , nao sei exatamente em qual =p
    Golden Helmet - Bem todos falam q era loot de wl
    Great Shield - nunca ouvi falar q caia de dl, so se for beeeeemmm no inicio de tibia

A historia do demon lurado em edron acho q eh verdadeira sim mas nao sei se ganharam algo raro.

E essa historia de reportar bug e ganhar item eh furada gente.Parem com isso neh.Apenas na epoca q so tinha antica os players ganhavam itens pq era uma pequena comunidade e tal, todos se conheciam .Pskonejott nunca ganhou nada por bug meu , o cara eh O cara q joga tibia, acredito muito q ele catou tudo por ai no jogo mesmo.

Eu ja reportei bug e nao ganhei nada lol, vamo para com essa historia ai , cya.
    Amigo, obrigado pelas informações. O great shield caía sim em DL, e era tão raro quanto uma DSM.

Sobre reportar bug, muitos ganharam ítens por reportar bugs sim, mas isso não acontece a muito tempo. O pskonejott, pelo q eu saiba ganhou só a DSL por reportar um bug. Isso é certeza.

Permissões de Postagem