Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    A Bubble ou tem uma Warlord Sword ou Magic Long Sword.
    Tenho certeza disso. Pois ela tem SOV mais não usa. Isso quer dizer q ela usa algo melhor q a SOV. E basta olha pro shield dela....num sobe de jeito nenhum =P. Ela tem uma dessas 2 belezuras.
    caro amigo, uma das intenções desse tópico é parar com esse rumores.

Bubble não tem nada melhor que SOV. Os equips que ela gosta de usar são sov, demon set completo e o shield não se sabe ao certo. Ela tem golden helmet q é melhor q demon helmets, mas ela gosta de usar demon set por achar mais bonito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmidnight
    caro amigo, uma das intenções desse tópico é parar com esse rumores.

Bubble não tem nada melhor que SOV. Os equips que ela gosta de usar são sov, demon set completo e o shield não se sabe ao certo. Ela tem golden helmet q é melhor q demon helmets, mas ela gosta de usar demon set por achar mais bonito.

Então palmas pra ela....Ela é a única q usando shield a skills de shielding num upa. Claro q ela tem algo melhor q SOV -_-. Basta olhar ...quem tem 104/88 TEM Q USAR 2-HANDED ! Se vc não entende de Knight, eu entendo.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então palmas pra ela....Ela é a única q usando shield a skills de shielding num upa. Claro q ela tem algo melhor q SOV -_-. Basta olhar ...quem tem 104/88 TEM Q USAR 2-HANDED ! Se vc não entende de Knight, eu entendo.
    Amigo, eu entendo muito bem de knight. E sei q se vc não treinar shield, a sword dispara na frente e os skills ficam desproporcionais. Ela não é dos players que ficam treinando skills.

Mas esse assunto não é pertinente ao tópico, então posta la na seção de knight que vc pode aprender bastante coisa.:10:

<edited> e os skills da bubble est&#227;o errado. &#233; 104/94
    Última edição por kmidnight; 19-01-2006 às 15:49.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyso, o shielding da Bubble sobre sim, mas muito lentamente. Acho que ela gosta d usar muito explosion

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble tem shield 94, c informe antes de flar
    Skills dela são rox, nd a ver isso q pro lvl tah sux
    Skills sao bons msm sendo lvl 220 e pokos ou n
    Peguem esse skills antes de criticarem
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Psk nao tem esse tanto de item, Djin Blade e Twin Axe ele por que &#233; loot de Fara&#243;, mais esse tanto de item eu acho que nao =)

Banido Avatar de Chagall
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o posso afirmar com certeza, voltei a jogar tibia a algum tempo, lembro q antigamente entrei em um site de tibia q possuia uma vasta informa&#231;ao sobre os equipamentos do tibia, varios rumores sobre como conseguilos etc.
    Me lembro de ter lido sobre o winged helmet, l&#225; dizia que ele ficava escondido em algum lugar nas redondezas de poh creio q pudesse estar por la, mais foi retirado do jogo infelismente

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Bubble tem shield 94, c informe antes de flar
    Skills dela são rox, nd a ver isso q pro lvl tah sux
    Skills sao bons msm sendo lvl 220 e pokos ou n
    Peguem esse skills antes de criticarem
    Flws
    Não critiquei em momento algum as skills delas. Leia o tópico todo e entenda o q estou falando.Realmente as skills delas são rox em momento algum falei "Bubble suas skills são sux" ....

Permissões de Postagem