Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno†
Bom, eu Tenho o purple o blue e o Grey Tome, Jogo em Libera "Jogava" estou retired, mas mostro a quem quiser ver.. O Purple é loot de demon, já os outros dois não posso dizer como consegui mas não foi loot de bixo nenhum...

Sobre Lane de libera >>> Acredite quem quiser, Lane não era dono da Demon Legs e Sim warlock crusader, meu grande amigo, ele deixou a legs para Tideus, porem, a conta do warlock crusader está trancada pela cip misteriosamente de uns dias prá cá e lane foi deletado pois o Lane antigo vendeu o char para Joey " Antigo Lord Magus " que não tinha o helmet...

Lane foi deletado no inicio dessa war pois consegui provar que ele comprou a account, eu simplesmente chamei um GM no chat, invitei o lane e fui questionando o valor e ele caiu certinho. Obs, fiz isso por que ele odeia BR e atualmente Beto, RL de Joey joga no Crusty Antigo char de Omar. Eu vou parar de jogar pois como se não bastasse a war o Tyrix e Crusty Demon " Beto " quer os tomes meu.. e tambem por que os BR por lá. . são todos uns medrosos e alguns que ainda usam fraldas são convencidos, Exemplos,
Macon Bacon, Xarplin, Aff um monte deles, em fim, isso não importa... mas conheço poucos por lá que são conciderados amáveis por todos
lucky luke, Yumiya Hachiman, Nad II, Chakallet e mais alguns " Tideus" ( mas não é br )

Bom, enfim,, esses são meus rares. se for pra falar de liera tem chão. Tõ lá desde o começo, e já sei que vai chover de comments aqui, mas essa é a verdade.

Abraços
Valeu pelas informações dos Tomes, vou editar o primeiro post com elas.
Não precisa falar como as conseguiu mas seria interessante se vc dissesse se é possivel pegar hoje em dia sem precisar reportar um bug e ganhar um!
Isso seria muito importante para dar esperanças a quem joga para encontrar esses raros!