Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Oque falta? (não é graficos)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque falta? (não é graficos)

só pra tia GDW nao fica de zoa ali ¬¬
    OQUE FALTA É MONSTRO POW!!
    soh falei a mitologia pra monstrar q so espertin e pra vcs aprende um teko tb
    Meuw... olha que imbecil:
    20:22 You see a medusa shield (Def:33).It weighs 58.00 oz.
    Agora por ai voce ve alguem falando assim
    Noob sem uh yells: HELP MEDUSA!!!
    -.-' Meu, pra um jogo de RPG com monstros de varias mythologias
    axo que falta algo como: Centauro, Medusa, Colosso (akele bixin gigante q se vc joga age of myth vc ve, nao tirei isso do age nao, é mitologia uai!)
    e um enredo de neve um pouco melhor, né naum?
    Puxa vida,
    nois ve monstro como Troll e Orc, (mitologia nordica/celta)
    mas cade o OGRO?????? Axo que ta faltano uns bixin, tb quem já leu o GRANDE CONNAN POW!! CONNAN EH DUCARA##O (sorry)
    vai ver que os PICTOS (quem tem super trunfo do angus vai ver 2, o pintado con certeza é cutulra druidica)
    pictos tb tem os homen macacos, e os homens felinos, já tem 1 tipo de pictos no tibia q sao os home-lagartixa (hail tixa )
    Vemos Kongras e merklins que eu axo q eles tentaro criar pictos mas fico podre bgarai o.o
    tem os dworc (kem viu "o retorno da mumia" ve apariçoes desses capetinha xD)
    mas tb falta uns goblin, filmes como senhor dos aneis mostra os goblin bem fudido o.ojah q tinha envolve varias cutura, como a dos grego..e a nordica e a celta, na celta tem os famosos TREANTS (ou ents) os homens arvores.. nois tambem viriamos nas outras cutulras... nordica: Fenrir o lobo assassino (war wolf seria a cria dele o.o, jah q fenrir era tao perigoso que matou o proprio odin no dia do ragnarok) um javali de aço ouro e bronze, que se eu nao me engano levavam a carroagem de TYR. (deus da coragem)
    axo que também falta algumas pintadas na mitologia grega, q tem o cyc, a hydra, e as amazonas (imbecibilidade juntar amazona e valk, jah q cada uma era de cultura diferente o.o)
    historia das amazona e valk pra vc entender: no tibia uma amazon ao pega 10 cranio de inimigow vira valk..
    na mitologia grega as amazona era as guerreiras da ilha de Circe se nao me engano.
    (circe era a rainha)
    e as valquirias eram as Mensageiras de odin (nordic mythology)
    a cultura grega no tibia enreda alguns mostro legal, minotauros tb.. mas poderiam ter otros, como o colosso, e os bixim mais djoidjaum, como os Mirmidons (o pai de aquiles parece, viu seu reino destruido, e um monte de formiga no tronco do carvalho, pediu pra zeuz q transfomasse elas em mirmidons, soldados destemidos que fariam qalqer orden)
    tb poderia ter barcos né? pirateeeeeeees!!! o argo (cultura grega) o grande navio dragao feito por... eskeci o nome do rei sueco q fez XD... (as barcaças dragoes dos viking)
    e além disso, a cultura celtica presente no tibia deveria vir com monstros mto rexeados como o grifo, o treant, o ogro (assim como o troll)
    e os pictos. já chega né? dexo voltar a fazer as uh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuduinII; 25-01-2006 às 20:08.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Tibia é Tibia, Tibia não materializa todas as mitologias existentes

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:> acabo ca minha graça, fexa o topico até. fikei nervoso >:[

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei
    ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido Avatar de Massinha
    Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medusa ia ser show, mais tambem falta umas aulas de portugues ai que ta brabo.

Publicidade:

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massinha
    Concordo. Não sei como eu tive a paciência de ler essa escrita muito feia Mas o texto é interesante e eu gostei. Eu só não concordo dos ogros que você quer, porque orcs são como ogros, só que em inglês (por exemplo o Sherek) e trasgo é o troll.

E uma coisa que eu achei horrível foi a hydra ter só tem 3 cabeças porque o certo são 9.

Teve um carinha que fez uma fake de um hydra de como ela seria (antes do update) e ele fez com cabeça de cobra.

Que eu achei muito legal e bem feito e principalmente, porque tinha 9 cabeças e não 3.

Mas também concordo um pouco com a Gold Dust Woman, se botase tudo que você falou o jogo ficaria igual ao Age of the Mitology e aí sim ficaria chato. Mas bem que podia botar um pouco mais de monstros, só isso.
    Última edição por gUgA_hF; 25-01-2006 às 20:34.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massinha
    E aí? MAIS é conjunção adivitiva e MAS é adversativa, faz 1 erro idiota e ainda critica o português dos outros...
    Última edição por RNt; 26-01-2006 às 13:21.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é um mapa 12x maior. O mapa do tibia nao aguenta Antica, Ocera, Amera, esses mundos

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iria ser legal c tivesse monstros tipo pegaso, colosso, quimera, aquelas arvores ambulantes, gigantes, e todos esses monstros ai q vc falo
    mais ia ser mto complicado criar tudo isso,

mas o monstro q naum poderia faltar eh o velho do saco q iria passar nas cidades pegando os lvl 8 e colocando em sua bag

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    O que falta é um mapa 12x maior. O mapa do tibia nao aguenta Antica, Ocera, Amera, esses mundos
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

alguem concorda comigo!!
    tem q duplicar dwarf mines
    tem q botar mais hydras lairs
    tem que aumentar o mapa completamente
    muita gente fala que tibia tem o mapa mt grande...eu nao axo, sinceramente, não tem um canto que n tenha 1 pessoa caçando pelo menos...
    ocera por exemplo..até cave de troll tá com cartinha ;/
    única mudança q eu quero no tibia são novas áreas e coisas bobas como outfits, mais quest etc :]

Publicidade:

Permissões de Postagem