Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Banido Avatar de Chagall
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso afirmar com certeza, voltei a jogar tibia a algum tempo, lembro q antigamente entrei em um site de tibia q possuia uma vasta informaçao sobre os equipamentos do tibia, varios rumores sobre como conseguilos etc.
    Me lembro de ter lido sobre o winged helmet, lá dizia que ele ficava escondido em algum lugar nas redondezas de poh creio q pudesse estar por la, mais foi retirado do jogo infelismente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Bubble tem shield 94, c informe antes de flar
    Skills dela são rox, nd a ver isso q pro lvl tah sux
    Skills sao bons msm sendo lvl 220 e pokos ou n
    Peguem esse skills antes de criticarem
    Flws
    Não critiquei em momento algum as skills delas. Leia o tópico todo e entenda o q estou falando.Realmente as skills delas são rox em momento algum falei "Bubble suas skills são sux" ....

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

legalzim

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :::::TOMES:::::

Citação Postado originalmente por kmidnight
    Os tomes eu infelizmente não sei muita coisa a respeito, sei quais são os realmente raros, mas não sei como eram conseguidos e nem quem as tem.
    Se alguém tiver informação sobre os tomes, posta aí tb que eu vejo oq eu posso colocar no primeiro post.

Bom, eu Tenho o purple o blue e o Grey Tome, Jogo em Libera "Jogava" estou retired, mas mostro a quem quiser ver.. O Purple é loot de demon, já os outros dois não posso dizer como consegui mas não foi loot de bixo nenhum...

Sobre Lane de libera >>> Acredite quem quiser, Lane não era dono da Demon Legs e Sim warlock crusader, meu grande amigo, ele deixou a legs para Tideus, porem, a conta do warlock crusader está trancada pela cip misteriosamente de uns dias prá cá e lane foi deletado pois o Lane antigo vendeu o char para Joey " Antigo Lord Magus " que não tinha o helmet...

Lane foi deletado no inicio dessa war pois consegui provar que ele comprou a account, eu simplesmente chamei um GM no chat, invitei o lane e fui questionando o valor e ele caiu certinho. Obs, fiz isso por que ele odeia BR e atualmente Beto, RL de Joey joga no Crusty Antigo char de Omar. Eu vou parar de jogar pois como se não bastasse a war o Tyrix e Crusty Demon " Beto " quer os tomes meu.. e tambem por que os BR por lá. . são todos uns medrosos e alguns que ainda usam fraldas são convencidos, Exemplos,
    Macon Bacon, Xarplin, Aff um monte deles, em fim, isso não importa... mas conheço poucos por lá que são conciderados amáveis por todos
    lucky luke, Yumiya Hachiman, Nad II, Chakallet e mais alguns " Tideus" ( mas não é br )

Bom, enfim,, esses são meus rares. se for pra falar de liera tem chão. Tõ lá desde o começo, e já sei que vai chover de comments aqui, mas essa é a verdade.

Abraços
    Última edição por †Ametista del Inferno†; 20-01-2006 às 01:35.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno†
    Bom, eu Tenho o purple o blue e o Grey Tome, Jogo em Libera "Jogava" estou retired, mas mostro a quem quiser ver.. O Purple é loot de demon, já os outros dois não posso dizer como consegui mas não foi loot de bixo nenhum...

Sobre Lane de libera >>> Acredite quem quiser, Lane não era dono da Demon Legs e Sim warlock crusader, meu grande amigo, ele deixou a legs para Tideus, porem, a conta do warlock crusader está trancada pela cip misteriosamente de uns dias prá cá e lane foi deletado pois o Lane antigo vendeu o char para Joey " Antigo Lord Magus " que não tinha o helmet...

Lane foi deletado no inicio dessa war pois consegui provar que ele comprou a account, eu simplesmente chamei um GM no chat, invitei o lane e fui questionando o valor e ele caiu certinho. Obs, fiz isso por que ele odeia BR e atualmente Beto, RL de Joey joga no Crusty Antigo char de Omar. Eu vou parar de jogar pois como se não bastasse a war o Tyrix e Crusty Demon " Beto " quer os tomes meu.. e tambem por que os BR por lá. . são todos uns medrosos e alguns que ainda usam fraldas são convencidos, Exemplos,
    Macon Bacon, Xarplin, Aff um monte deles, em fim, isso não importa... mas conheço poucos por lá que são conciderados amáveis por todos
    lucky luke, Yumiya Hachiman, Nad II, Chakallet e mais alguns " Tideus" ( mas não é br )

Bom, enfim,, esses são meus rares. se for pra falar de liera tem chão. Tõ lá desde o começo, e já sei que vai chover de comments aqui, mas essa é a verdade.

Abraços
    Valeu pelas informações dos Tomes, vou editar o primeiro post com elas.
    Não precisa falar como as conseguiu mas seria interessante se vc dissesse se é possivel pegar hoje em dia sem precisar reportar um bug e ganhar um!
    Isso seria muito importante para dar esperanças a quem joga para encontrar esses raros!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações sobre os ítens raros

- Alex possui uma Magic long sword, mas ele não aluga e nunca alugou ela para a bubble. E alugava por 50k para um player anonimo.
    - Bubble tem golden helmet e demon legs
    - Pytru tem Thunder Hammer, golden helmets, demon legs e great shield
    - pskonejott tem na coleção Horned Helmet, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer, Great Shield, Twin Axe e Djinn Blade? (não tenho certeza desses)
    - Lane possuia uma demon legs (1ª e unica de libera)
    - Lord Magus (tbm de libera) possuia um Horned Helmet.
    - Quandur tem Demon legs, shield of honor e mais alguns itens que não se sabe ao certo
    - Krin também tem um thunder Hammer?
    - LightBringer e Genesis SE foram os primeiros a concluir a quest da demon helmet, portanto eles já tiveram Demon Legs
    - Raphsody já teve um great axe mas não a possui mais?
    - Ametista del Inferno, um usuário do tibiabr, diz possuir Blue e Grey tome em Libera.

Quests Antigas
    Só para constar, antigamente as quests eram diferentes e só dava para pega os ítens das quests mais difíceis quando havia map reset, que geralmente acontecia em update. (6 em 6 meses)
    Outros ítens apareciam novamente após o server save( 1 vez por dia)

Fotos

Xanadu e demon legs. (Antica)
    http://img428.imageshack.us/my.php?image=xanadu27hb.jpg

The Hawk & Big Daddy com Golden Helmet e Great Shield. (demon set de bubble esta aí tb.
    http://img428.imageshack.us/my.php?image=uo02663hp.jpg

Quandur e o Great Shield
    http://img428.imageshack.us/my.php?image=uo00889gd.jpg

Golden helmet em Antica
    http://img347.imageshack.us/my.php?image=uo00810bp.jpg

Great Axe em Antica
    http://img347.imageshack.us/my.php?image=uo00325gh.jpg

Hots e Demon Legs
    http://img57.imageshack.us/my.php?image=sprzet3zp.jpg

Demon Set de Nova
    http://img57.imageshack.us/my.php?im...bia00151ec.jpg

Casttle Shield antes de ser loot de Lich
    http://img444.imageshack.us/my.php?i...bia00379ik.jpg

Como foram coseguidos

Golden Helmets - Era loot de Warlock

Demon Legs - Era item único da quest da demon helmet ( tipo
    íam 6 pessoas fazer a quest, mas só 1 podia pegar o loot)

Great Shield - Era loot de Dragon Lord

Blessed Shield - Existe apenas 1 conhecido. Foi dado a Elleshar por ajudar no desenvolvimento dos gráficos. Mas ele ficou pouco tempo com ele e vendeu a Muesli que prometeu não vender a ninguém. Porém, quebrou a promessa pois iria parar de jogar e a vendeu para LightBringer. Mas o shield não esta mais com ele e não se sabe o atual dono desse rare.

Dragon Scale Legs - Foi dado ao pskonejott por reportar um bug

Winged Helmet - Dizem que era conseguido nas redondezas de Poh em uma antiga quest.Baverhojt tem um, mas não se sabe ao certo como ele conseguiu. Também tem outros helmets raros nesse link ele mostra. Não é fake e ele estava tentando vender a coleção pois ia parar de jogar.
    http://tibia.gamigo.de/forum/attachm...hmentid=161273

Horned Helmet - Baverhojt e Eternal Oblivion têm um. Provavelmente foram conseguidos em uma quest que existia em Outlaw Camp, onde tinha um respaw a cada map reset.

Shield of Honor - Eram conseguidos por todos os premmy acc. quando abriam o depot pela primeira vez em Edron.

Djinn Blade, twin Axe, phoenix shield, cristal mace e pharao sword - Podem ser conseguidos como loot de pharao.

Thunder Hammer - Foi conseguido por Pytru não se sabe como e segundo ele, é o unico em Antica. 2 TH foram conseguidos por Ballabus na antiga quest do Behemoth que quase ninguém sabia, porém ele virou um GM e não possui mais nenhum dos dois. O ultimo foi conseguido recentemente por Elahrion Avessar, como loot de orshaball.

Golden Boots - Sir Baxter (Nova) comprou por 4kk de uma player q ganhou de um GM por reportar um bug.

Rose Shield e Mercenary Shield - Foi dada para 2 guilds com mesmo nome de Antica.

Great Axe - O primeiro great axe foi achado por Taghor por reportar o bug da sala de tesouro ao norte de Thais onde ele conseguia entrar lá dentro subindo em cima do muro. Na sala onde estava o tesouro tinha um caminho que ele resolveu seguir, e no final tinha uma placa que ele achou muita estranha que dizia.
    " You see a sign
    You are not supposed to be here
    ". :-)
    Dentro da sala tinha os seguintes tesouros que ele devolveu para a CIP jogar tudo na água:
    e-plates, 2 helmet of the stars (Golden helmet), might ring(raro naquela época), 1 cyc sword e mais um monte de coisas.
    Taghor recebeu um great axe e a primeira steel boots. Ele vendeu o axe para LightBriger e a steel boots para AriesWar.

Magic Long Sword - A primeira foi achada por Taghor ( sim ele achou 2 cyc sword) e Arieswar que estavam juntos em Poh. A espada foi erroneamente colocada na KnightWatchTower.
    Depois Taghor comentou com Knightmare( criador do mapa em poh) que foi um belo presente oq ele havia colocado lá. Knightmare achou estranho e esclareceu tudo e pegou a espada devolta sem dar nada em troca. O espada com
    (60/48) foi reduzida para 55/40 e dada para Hagbard em uma convensão. Ele resolveu Leiloar a espada e é aí que entra a historia de Alex.

Coloquem mais coisas q eu vou arrumando a lista de rares para diminuir um pouco os varios boatos por aí.

- Quandur tem Demon legs, shield of honor e mais alguns itens que não se sabe ao certo
    Incluindo Great Shield, Sov

muitos dizem que era loot de warlock logo que eles foram introduzidos no jogo. mas muitos dizem que não e eu particularmente ja ouvi milhares de historias sobre daonde vieram os HoTS mas nao sei dizer qual era. entre elas falaram que era premiu de uma quest no deserto.

Blessed Shield - Existe apenas 1 conhecido. Foi dado a Elleshar por ajudar no desenvolvimento dos gráficos. Mas ele ficou pouco tempo com ele e vendeu a Muesli (hoje em dia ele ainda joga em um char que se chama Bär)que prometeu não vender a ninguém. Porém, quebrou a promessa pois iria parar de jogar e a vendeu para LightBringer. Mas o shield não esta mais com ele e não se sabe o atual dono desse rare. dizem ser o Silvarion. um dos Ex - lideres da Red Rose

Shield of Honor - Eram conseguidos por todos os premmy acc. quando abriam o depot pela primeira vez em Edron.
    pelo oq ouvi falar o shield of honour foi dado a todos os players que fizeram uma premmiun de 7 meses em junho de 2002, 2003 ou 2004 (nao sei ao certo qual) pois era o aniversario de 7 anos do tibia e todos que fizeram resceberam esse shield

Thunder Hammer - Foi conseguido por Pytru não se sabe como e segundo ele, é o unico em Antica (não, não é unico em antica. juntamente com Hagbard, Trymon organisou a primeira convençao de tibia na rl e a ele foi dado um Thunder Hammer, o segundo de antica.). 2 TH foram conseguidos por Ballabus na antiga quest do Behemoth que quase ninguém sabia, porém ele virou um GM e não possui mais nenhum dos dois. O ultimo foi conseguido recentemente por Elahrion Avessar, como loot de orshaball.

Great Axe - O primeiro great axe foi achado por Taghor por reportar o bug da sala de tesouro ao norte de Thais. (não foi bem por reportar um bug. ele foi reconpensado pela sua honestidade de falar pro guido (se nao me engano) que tinha entrado na sala e pego tudo por causa de um bug. e logo depois diso jogar TUDO que ele pegou na agua, na frente do guido.)
    Taghor recebeu um great axe e a primeira steel boots. Ele vendeu o axe para LightBriger e a steel boots para AriesWar. não tenho certeza mas acho que existem cerca de 5 great axes em antica. e as steel boots do arieswar foram perdidas quando o guido deletou o depot intero dele

Magic Long Sword - A primeira foi achada por Taghor ( sim ele achou 2 cyc sword) e Arieswar que estavam juntos em Poh. A espada foi erroneamente colocada na KnightWatchTower.
    Depois Taghor comentou com Knightmare( criador do mapa em poh) que foi um belo presente oq ele havia colocado lá. Knightmare achou estranho e esclareceu tudo e pegou a espada devolta sem dar nada em troca ( ele deu uma coisa em troca. deu um great shield pro arieswar que foi o primero do jogo mas acabou sendo deletado quando o guido deletou o depot dele.). O espada com
    (60/48) (nessa epoca a espada tinha estatus 80/60) foi reduzida para 55/40 e dada para Hagbard em uma convensão [b( por ser o primero a realisar uma convenção)[/b]. Ele resolveu Leiloar a espada e é aí que entra a historia de Alex.
    a sword foi vendida para um cara que não era o alex (alex estava somente representando ele no leilao). então o cara que comprou a sword fez outro leilao e o ganhador foi Recca. Alex novamente seria o intermediario. porem ele pegou o dinheiro da Recca e não deu a Cycsword pra ela. ele ficou com o dinheiro e o item (que foi leiloado a um preço de 6.5kk).

Essa é a foto do que foi o pagamento pela Cycsword

EDIT: esqueci de falar que o Imdel (taghor) tem uma Warlord Sword

http://tom.muh.cc/gallery/screens/Warlord_Sword para quem quiser a prova
    Última edição por Ennyn; 20-01-2006 às 11:51.
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas informações dos Tomes, vou editar o primeiro post com elas.
    Não precisa falar como as conseguiu mas seria interessante se vc dissesse se é possivel pegar hoje em dia sem precisar reportar um bug e ganhar um!
    Isso seria muito importante para dar esperanças a quem joga para encontrar esses raros!
    Certo, Hoje em dia os purple tomes você ainda pode ter a sorte de conseguir como loot em demons... Já o grey e o Blue não. Eu hávia achado em quests. Na verdade eu nem estava a procura dos tomes e foi muita coincidência achá los... não axei os dois no mesmo lugar e foram em datas diferemtes. Hoje em libera nínguem tem os tomes a não ser eu e me falta apenas um, o red tome. eu conheço uma pessoa em libera que tem mas a gente não se fala, isso significa que não teremos acessso as informações deles por completo.

Para aqueles que ainda não sabem, os tomes são os segredos de todo continente tibia, e quem possuir os 4 e conseguir decifrá-los será conhecedor de muitos segredos.

O Tome tem um segredo, ele não pode ser lido de qualquer forma, existe o lugar onde você consegue ler os tomese é por isso que muita gente que tem o purple fala que não consegue ler.

Dentre todos, o Grey é o mais raro e cada mundo possui uma cor diferente em um dos tomes... exemplo, em antica o tome red de libera pode ser verde ou outra cor, em Julera houvi dizer que no lugar do red é o black e por ahe vai. Mas as cores que se mantem são: Purple, blue e o raríssimo grey que se não me falhe a memória somente 3 jogadores "incluindo eu " possuí.

Se mais alguem possuir seria legal postar aqui.

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

red tome nao eh raro. red tome eh loot de warlock

o outro toma raro eh o Green tome que eu nao faso ideia daonde vem
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    Incluindo Great Shield, Sov

muitos dizem que era loot de warlock logo que eles foram introduzidos no jogo. mas muitos dizem que não e eu particularmente ja ouvi milhares de historias sobre daonde vieram os HoTS mas nao sei dizer qual era. entre elas falaram que era premiu de uma quest no deserto.

Blessed Shield - Existe apenas 1 conhecido. Foi dado a Elleshar por ajudar no desenvolvimento dos gráficos. Mas ele ficou pouco tempo com ele e vendeu a Muesli (hoje em dia ele ainda joga em um char que se chama Bär)que prometeu não vender a ninguém. Porém, quebrou a promessa pois iria parar de jogar e a vendeu para LightBringer. Mas o shield não esta mais com ele e não se sabe o atual dono desse rare. dizem ser o Silvarion. um dos Ex - lideres da Red Rose

pelo oq ouvi falar o shield of honour foi dado a todos os players que fizeram uma premmiun de 7 meses em junho de 2002, 2003 ou 2004 (nao sei ao certo qual) pois era o aniversario de 7 anos do tibia e todos que fizeram resceberam esse shield

Thunder Hammer - Foi conseguido por Pytru não se sabe como e segundo ele, é o unico em Antica (não, não é unico em antica. juntamente com Hagbard, Trymon organisou a primeira convençao de tibia na rl e a ele foi dado um Thunder Hammer, o segundo de antica.). 2 TH foram conseguidos por Ballabus na antiga quest do Behemoth que quase ninguém sabia, porém ele virou um GM e não possui mais nenhum dos dois. O ultimo foi conseguido recentemente por Elahrion Avessar, como loot de orshaball.

Great Axe - O primeiro great axe foi achado por Taghor por reportar o bug da sala de tesouro ao norte de Thais. (não foi bem por reportar um bug. ele foi reconpensado pela sua honestidade de falar pro guido (se nao me engano) que tinha entrado na sala e pego tudo por causa de um bug. e logo depois diso jogar TUDO que ele pegou na agua, na frente do guido.)
    Taghor recebeu um great axe e a primeira steel boots. Ele vendeu o axe para LightBriger e a steel boots para AriesWar. não tenho certeza mas acho que existem cerca de 5 great axes em antica. e as steel boots do arieswar foram perdidas quando o guido deletou o depot intero dele

Depois Taghor comentou com Knightmare( criador do mapa em poh) que foi um belo presente oq ele havia colocado lá. Knightmare achou estranho e esclareceu tudo e pegou a espada devolta sem dar nada em troca ( ele deu uma coisa em troca. deu um great shield pro arieswar que foi o primero do jogo mas acabou sendo deletado quando o guido deletou o depot dele.). O espada com
    (60/48) (nessa epoca a espada tinha estatus 80/60) foi reduzida para 55/40 e dada para Hagbard em uma convensão [b( por ser o primero a realisar uma convenção)[/b]. Ele resolveu Leiloar a espada e é aí que entra a historia de Alex.
    a sword foi vendida para um cara que não era o alex (alex estava somente representando ele no leilao). então o cara que comprou a sword fez outro leilao e o ganhador foi Recca. Alex novamente seria o intermediario. porem ele pegou o dinheiro da Recca e não deu a Cycsword pra ela. ele ficou com o dinheiro e o item (que foi leiloado a um preço de 6.5kk).

Essa é a foto do que foi o pagamento pela Cycsword

EDIT: esqueci de falar que o Imdel (taghor) tem uma Warlord Sword

http://tom.muh.cc/gallery/screens/Warlord_Sword para quem quiser a prova
    Muito boa a foto, eu nunca tinha visto. Sobre a Imdel, eu perguntei pra ele sobre essa foto e ele pessoalmente me disse que a warlord sword não era dele, e sim de um amigo que a emprestou para o tibianic que ele não podia me falar o nome a pedido da pessoa.

Valeu

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †Ametista del Inferno†
    Certo, Hoje em dia os purple tomes você ainda pode ter a sorte de conseguir como loot em demons... Já o grey e o Blue não. Eu hávia achado em quests. Na verdade eu nem estava a procura dos tomes e foi muita coincidência achá los... não axei os dois no mesmo lugar e foram em datas diferemtes. Hoje em libera nínguem tem os tomes a não ser eu e me falta apenas um, o red tome. eu conheço uma pessoa em libera que tem mas a gente não se fala, isso significa que não teremos acessso as informações deles por completo.

Para aqueles que ainda não sabem, os tomes são os segredos de todo continente tibia, e quem possuir os 4 e conseguir decifrá-los será conhecedor de muitos segredos.

O Tome tem um segredo, ele não pode ser lido de qualquer forma, existe o lugar onde você consegue ler os tomese é por isso que muita gente que tem o purple fala que não consegue ler.

Dentre todos, o Grey é o mais raro e cada mundo possui uma cor diferente em um dos tomes... exemplo, em antica o tome red de libera pode ser verde ou outra cor, em Julera houvi dizer que no lugar do red é o black e por ahe vai. Mas as cores que se mantem são: Purple, blue e o raríssimo grey que se não me falhe a memória somente 3 jogadores "incluindo eu " possuí.

Se mais alguem possuir seria legal postar aqui.

Abraços
    Muito obrigado pela colaboração!!! Eu não sabia sobre os tomes e se eu descobrir alguma coisa que não seja spoil eu vo postar aqui!

Publicidade:

Permissões de Postagem