Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmidnight
    Sobre esse great axe eu não conheço a sua historia, pq não tenta descobrir a verdadeira historia sobre esse great axe? Aí agente acaba com esses rumores que atrapalham todo mundo na busca por rares.
    De onde vc tirou q ele ganhou great axe qd pegou 100 de skills?
    Raphsody ganho de presente por ser 1o axe 100 do tibia
    sobra soft boots o kelekian fla ter, ele eh moderador aki do tibia br, ek lvl 100 de nova
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Raphsody ganho de presente por ser 1o axe 100 do tibia
    sobra soft boots o kelekian fla ter, ele eh moderador aki do tibia br, ek lvl 100 de nova
    Flws
    Seria legal se vc falar de onde vc tirou essas informações.

Todas as que eu postei aqui são informações que peguei no tibianews com o Taghor, pytru, alex e pskonejott.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos de jogam a bastante tempo me flaram,afinal nova toda floava sobre isso na epok

@post
    pq vc n flo dos tomes?A coleçao + tezao de tibia eh dos tome
    Por exemplo os raros, grey, blue, green, etc
    Q eu saiba e tenha visto soh em antica tem uma coleçao completa q inclui o grey

Flws

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico está bem organizado, parabéns !!!

Sobre aquela história das 1.000 accounts serem banidas, se eu não me engano foi em um final de semana, e a cip apelidou aquele fim de semana como "dark weekend"...Não sei se é verdade, ouvi aqui no fórum mesmo...

Falou !
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde vc conseguiu essas ss ? :S

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eh burro pra kct msm, um grupo de americanos ia vender a cyc sword pra recca por 8kk, o alex seria o intermediador..
    Ele pegou a cyc sword, a grana e logo...e a cip reseto o server, mas 1 dia dps de ele ter pego

@post
    pq ngm flo do great axe q o raphsody ganho qd pego axe 100 e perdeu qd foi hacked?
    Burro é você, além disso, só fala porcaria, pergunta pro Wurzel, pelo que eu soube, até numa entrevista, e eu perguntei a ele, em Antica, ele disse que era ele, não me venha falar asneiras, pesquisa, gente estúpida...

Talvez isso tenha acontecido, mas o Alex pegou a sword quando iria ser trocada Wurzel e Recca... eu tenho certeza.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rossato
    onde vc conseguiu essas ss ? :S
    Meu amigo, essas SS's eu tenho guardada no meu micro, mas encontrei algumas no tibianews e no site do pytru.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos de jogam a bastante tempo me flaram,afinal nova toda floava sobre isso na epok

@post
    pq vc n flo dos tomes?A coleçao + tezao de tibia eh dos tome
    Por exemplo os raros, grey, blue, green, etc
    Q eu saiba e tenha visto soh em antica tem uma coleçao completa q inclui o grey

Flws
    Os tomes eu infelizmente não sei muita coisa a respeito, sei quais são os realmente raros, mas não sei como eram conseguidos e nem quem as tem.
    Se alguém tiver informação sobre os tomes, posta aí tb que eu vejo oq eu posso colocar no primeiro post.

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo kmidnight , como vc pode ter tanta certeza disso , q ele ganhou por reportar bug? prove para nos, e tb talvez nem exista a dsl la, em trimera q eu saiba a melhor legs eh a demon legs do Relic. Mas th psk tem sim.
    Prove sobre a dsl plx

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayzen evildoer
    Meu amigo kmidnight , como vc pode ter tanta certeza disso , q ele ganhou por reportar bug? prove para nos, e tb talvez nem exista a dsl la, em trimera q eu saiba a melhor legs eh a demon legs do Relic. Mas th psk tem sim.
    Prove sobre a dsl plx
    Tudo bem:

"16:38 Lord richie on trimera: Hi there!, do you have time now to give an interview?
    16:39 Pskonejott: yeah, go ahead folk, but i cant take too long ;p
    16:39 Lord richie on trimera: ok,First, in your website you show your equips, are they all real or just test server or something?
    16:39 Pskonejott: yeah, hehe all real like this one. You see a great shield.It weights 58oz.It is made by dragonscales.
    16:39 Lord richie on trimera:Nice!! omg do you have a dragon scale legs?!!
    16:40 Pskonejott: hehe yeah...
    16:40 Lord richie on trimera: omg..few playes have it!! how did you get?
    16:41 Pskonejott: community service like reporting bugs to Cipsoft a long time ago
    16:41 Lord richie on trimera: really nice!!!! omg ur skills are also awsome..skills?
    16:41 Pskonejott: 105/103 ml 7 soon ml 8 ^^
    16:41 Lord richie on trimera:do you have thunder hammer?
    16:41 Pskonejott: yeah. but i wont say how i got it.. figure it out
    16:42 Lord richie on trimera: lol, you are bad ^^"

Esta é só uma parte da entrevista com ele mesmo. vc pode ler tradução e a entrevista completa nesse link>
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=31022

Essa é uma prova...mas fora isso no site dele tinha os equips dele a um tempo atras, mas nao sei ainda tem.

<edited> o site dele &#233; o www.pskonejott.com, nao vi os videos ainda, mas provavelmete l&#225; tem os equips dele.

Publicidade:

Última edição por kmidnight; 19-01-2006 às 14:53.

Permissões de Postagem