Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. tem uns spoils nesse tópico ^^

Mas dae, ja pensaram na hipótese de várias pessoas terem conseguido itens raros, mas prefere não publicar a todos com medo de ser hackiado? Porque quando se consegue um item raro, ou é o GM, ou o cara que conseguiu o item ou um amigo que divulgou essa informação.. Vai que alguém conseguiu manter sigilo até hoje?

Pensem nisso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayzen evildoer
    Bom topico.

Horned Helmet - Antiga quest no outlaw camp
    Demon legs - No lugar do Demon Helmet de hj
    Twin axe e Djinn blade - Faraos , nao sei exatamente em qual =p
    Golden Helmet - Bem todos falam q era loot de wl
    Great Shield - nunca ouvi falar q caia de dl, so se for beeeeemmm no inicio de tibia

A historia do demon lurado em edron acho q eh verdadeira sim mas nao sei se ganharam algo raro.

E essa historia de reportar bug e ganhar item eh furada gente.Parem com isso neh.Apenas na epoca q so tinha antica os players ganhavam itens pq era uma pequena comunidade e tal, todos se conheciam .Pskonejott nunca ganhou nada por bug meu , o cara eh O cara q joga tibia, acredito muito q ele catou tudo por ai no jogo mesmo.

Eu ja reportei bug e nao ganhei nada lol, vamo para com essa historia ai , cya.
    Amigo, obrigado pelas informações. O great shield caía sim em DL, e era tão raro quanto uma DSM.

Sobre reportar bug, muitos ganharam ítens por reportar bugs sim, mas isso não acontece a muito tempo. O pskonejott, pelo q eu saiba ganhou só a DSL por reportar um bug. Isso é certeza.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Que eu saiba...

Arieswar encontrou ela ao lada da Knightwatch Tower que foi colocada em um mapa por um BUG após um Update. Guido ou Knightmare (Não lembro) pediu a espada de volta e ele recebeu o primeiro great Shield em compençasão.
    Cya ~
    Amigo, sendo o próprio Taghor que estava junto com Arieswar, a história que eu falei é a correta. Eles encontraram a espada q foi mesmo um erro no mapa, mas não ganharam nada por devolver ela para a cip. Mas a espada foi leiloada mais tarde por Hagbard q ganhou ela por ser o organizador de um evento.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por AddaN
    Nossa.. tem uns spoils nesse tópico ^^

Mas dae, ja pensaram na hipótese de várias pessoas terem conseguido itens raros, mas prefere não publicar a todos com medo de ser hackiado? Porque quando se consegue um item raro, ou é o GM, ou o cara que conseguiu o item ou um amigo que divulgou essa informação.. Vai que alguém conseguiu manter sigilo até hoje?

Pensem nisso..
    Amigo, com certeza existe sigilo sobre muitos ítens. Como uma DSL, o model shiep, o paradeiro atual da blessed shield, aquelas pantufas rosas que nao sei o nome, tb tem golden boots, golden e silver mace. E tudo isso em antica pq já aparece no tibianic.
    Acho q se eu achasse um rare, eu tb nao contaria para ninguem para evitar hackers.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, li algo uma vez sobre um rare, mas nunca nem vi em ss nada

soft boots, segundo consta, regenera a mana e life a uma velocidade igual a de um life ring, só que definitivo e tem haste tbm.

se existe ou não, e se tem mesmo, não sei, mas a idéia é boa

rumores dizem, que a pessoa que fizer a anikilator e escolher o presente, pode não encrontra akele feioso do teddy, mas sim essa soft boots

agradeceria se tivesse informações sobre ela

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Eu sei algo sobre Alex, ele roubou a Magic Long Sword, de uma jogadora chama Recca, que iria vender para Wurzel, esperto, ele pegou o dinheiro, e a espada.

A espada foi pega por Recca, num leilão, realizado pela CIP, nos tempos que só existia Antica, eles eram bem presentes...

Acho que Arieswar não tem Great Axe...
    Se eh burro pra kct msm, um grupo de americanos ia vender a cyc sword pra recca por 8kk, o alex seria o intermediador..
    Ele pegou a cyc sword, a grana e logo...e a cip reseto o server, mas 1 dia dps de ele ter pego

@post
    pq ngm flo do great axe q o raphsody ganho qd pego axe 100 e perdeu qd foi hacked?

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Se eh burro pra kct msm, um grupo de americanos ia vender a cyc sword pra recca por 8kk, o alex seria o intermediador..
    Ele pegou a cyc sword, a grana e logo...e a cip reseto o server, mas 1 dia dps de ele ter pego

@post
    pq ngm flo do great axe q o raphsody ganho qd pego axe 100 e perdeu qd foi hacked?
    Sobre esse great axe eu não conheço a sua historia, pq não tenta descobrir a verdadeira historia sobre esse great axe? Aí agente acaba com esses rumores que atrapalham todo mundo na busca por rares.
    De onde vc tirou q ele ganhou great axe qd pegou 100 de skills?

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    A Bubble ou tem uma Warlord Sword ou Magic Long Sword.
    Tenho certeza disso. Pois ela tem SOV mais não usa. Isso quer dizer q ela usa algo melhor q a SOV. E basta olha pro shield dela....num sobe de jeito nenhum =P. Ela tem uma dessas 2 belezuras.
    Ela aluga mls do alex.ela um mes e outro kra no outro

@Superdixie
    Quem garante q eh verdade do Pskonejott q ele tem td akilo, soh vcs q acreditam tanto

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    bom, li algo uma vez sobre um rare, mas nunca nem vi em ss nada

soft boots, segundo consta, regenera a mana e life a uma velocidade igual a de um life ring, só que definitivo e tem haste tbm.

se existe ou não, e se tem mesmo, não sei, mas a idéia é boa

rumores dizem, que a pessoa que fizer a anikilator e escolher o presente, pode não encrontra akele feioso do teddy, mas sim essa soft boots

agradeceria se tivesse informações sobre ela
    Meu amigo,

Sobre a soft boots não se conhece ninguem q a tenha conseguido, mas vc pode ver uma foto dela na casa do papai noel q fica nas ilhas de gelo. Acho q é vega.
    Como ninguém tem ela, ninguém sabe para que ela server realmente então oq vc sabe são só mitos e lendas que ninguém provou. Inclusive nenhum dos antigos players sabem quem tem e como obter uma.

OBS> No tibianic ela estava lá, então algum cara que não quis ser revelado tem uma dessas em Antica.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Ela aluga mls do alex.ela um mes e outro kra no outro

@Superdixie
    Quem garante q eh verdade do Pskonejott q ele tem td akilo, soh vcs q acreditam tanto
    Meu amigo, como já disse, o Alex não aluga a MLS para a bubble e nem nunca alugou. Ele aluga só para um cara que quis ficar anonimo por 50k.

E pskonejott tem com certeza uma DSL, mas o outros eu não sei, são só especulações.

Publicidade:

Permissões de Postagem