Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Opa, pelo menos o Great Shield, segundo Karr Chaos, foi obtido por eles, em um loot de Dragon Lord, era coisa super rara, nos tempos que level 40 era high level.

Parece que tem um maluco, lá em Calmera, que tem Thunder Hammer, é dele e mais 2 malucos, acho que é como um respaw, sei lá, não vou dar uma de noob, e falar mais do que sei... um cara, que eu conheço, falou que dá pra ver a casa dele...

Ops, agora que li melhor, você está discordando também

A do Horned Helmet, todo mundo já sabe... (ex-Bright Sword)
    O Winged Helmet, não tenho a mínima noção, é um dos itens mais loucos do Tibia, mas nunca ouvi falar de alguém que tinha, e tenha como provar...
    No primeiro topico, olhe a foto do winged helmet lá. Se vc quizer tenta falar com aquele cara q ele pode dizer alguma coisa sobre se foi conseguido por reportar bug ou não. Já é suficiente!

Eu vou tentar falar com psconejott e com ele para saber um pouco mais. Não precisa saber como eles pegaram, apenas mais doque nada hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu 1 carta em rook e ninguem fez intrevista cumigu
    Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    O Winged Helmet, não tenho a mínima noção, é um dos itens mais loucos do Tibia, mas nunca ouvi falar de alguém que tinha, e tenha como provar...
    ele vinha nu luga dakele escudinhu todu escrotu,q tem tpw uas pedrinha
    Última edição por Guido Fofo; 18-01-2006 às 12:56.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    eu tenhu 1 carta em rook e ninguem fez intrevista cumigu
    afff duhhh, isso é o tesouro do capitao eagle, uma historia q tem haver com o draggy d rook...

@Topic@

Bem legal, mais esse negocio do bug d saber como as pessoas usam cheat, meio impossivel, pq se n, n haveria mais d 100 pessoa joganu tibia xD

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmidnight
    Leia melhor, great shield, horned helmet, thunder hammer, demon legs, golden helmet. Todos esses e deve ter mais não foram dados por bugs. Pode ser que exista quests desconhecidas com esse item.
    Na minha opinião, o winged helmet foi conseguido na desert cave e pode estar la ainda.
    Winged era conseguido na lighthouse em owtlaw camp

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    afff duhhh, isso é o tesouro do capitao eagle, uma historia q tem haver com o draggy d rook...

@Topic@

Bem legal, mais esse negocio do bug d saber como as pessoas usam cheat, meio impossivel, pq se n, n haveria mais d 100 pessoa joganu tibia xD
    Errado kro amigo e eh verdade sim q 2 players descobriram como detectar 1 cheat q era semelhante ao tibia gg mais n era o gg c nao me engano era ******** de 7.4 e sim mais de 1000 contas foram banidas nakela epoca pois lembro q varios colegas meus tiveram suas contas banidas no mesmo dia todos os bans aproximados e nem todos os cheats sao detectaveis esse possuia 1 grande falha q provavelmente permitia ver o ip de quem o usava axo q era issu.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bubble ou tem uma Warlord Sword ou Magic Long Sword.
    Tenho certeza disso. Pois ela tem SOV mais não usa. Isso quer dizer q ela usa algo melhor q a SOV. E basta olha pro shield dela....num sobe de jeito nenhum =P. Ela tem uma dessas 2 belezuras.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Só pra completar o que você não tinha certeza.

O Pskonejott deve ser o cara com maior número de rares.

Na coleção inclua Horned Helmet, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer, Great Shield, Twin Axe e Djinn Blade.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    A Bubble ou tem uma Warlord Sword ou Magic Long Sword.
    Tenho certeza disso. Pois ela tem SOV mais não usa. Isso quer dizer q ela usa algo melhor q a SOV. E basta olha pro shield dela....num sobe de jeito nenhum =P. Ela tem uma dessas 2 belezuras.
    caro amigo, uma das intenções desse tópico é parar com esse rumores.

Bubble não tem nada melhor que SOV. Os equips que ela gosta de usar são sov, demon set completo e o shield não se sabe ao certo. Ela tem golden helmet q é melhor q demon helmets, mas ela gosta de usar demon set por achar mais bonito.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah falaram kse todos ki eu conhecia ki tinha algum rare soh to lembranu d 1 agora, Midukan lah d Eternia tem Demon set

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie
    Só pra completar o que você não tinha certeza.

O Pskonejott deve ser o cara com maior número de rares.

Na coleção inclua Horned Helmet, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer, Great Shield, Twin Axe e Djinn Blade.
    Meu amigo, como vc descobriu que ele tem esses ítens? Seria muito bom uma fonte segura para diminuir os rumores.
    DSL é certeza, mas sobre os outros ítens eu nunca ouvi ninguem dizer com certeza. Principalmente o TH e horned helmet.

Já ouvi dizer que ele tem silver mace também, mas não sei com certeza.

Publicidade:

Permissões de Postagem