Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quandur tem demon legs... broken amulet, shield of honor, e se naum me engano um golden helmet e great shield ( pertencente a arieswar axo )
    great shield era loot de dragon lord.
    golden helmet de warlock

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Laranja xD; 17-01-2006 às 18:32.

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamu lá galera, ajudem com mais informações.

Eu sei que tem muita coisa que vc sabem ainda.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davicmeira
    Tipo eu nao sei bem ao certo mais teve um cara ae q ganhou um item ae raro por mostrar como lurar demon pro porto de edron,o gm ficou pasmo e o deu um item raro (eu esqci qual foi)

Ngm ganhou item por mostrar como lurar demon pro porto de edron foram 2 players de eternia eles ganharam o TH por que eles mostraram para cip 1 jeito de localizar todos os players q usavam o cheat n lembro qual porque ja tem + de 1 ano assim os gms puderam fazer 1 mass ban onde mais de 1000 contas foram banidas ai eles inventaram a historia de q haviam descobrido como lurar demon pro barco pra nao saberem a historia verdadeira mais ele ja haviam falado sobre a historia verdadeira a algum tempo

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por might'avatar
    Ngm ganhou item por mostrar como lurar demon pro porto de edron foram 2 players de eternia eles ganharam o TH por que eles mostraram para cip 1 jeito de localizar todos os players q usavam o cheat n lembro qual porque ja tem + de 1 ano assim os gms puderam fazer 1 mass ban onde mais de 1000 contas foram banidas ai eles inventaram a historia de q haviam descobrido como lurar demon pro barco pra nao saberem a historia verdadeira mais ele ja haviam falado sobre a historia verdadeira a algum tempo
    Acho que não foi isso, se não hoje em dia não existia cheat...
    Mas também, acho que sempre existiu aquela montanha que fecha Edron, a cidade, e a área selvagem... meio cabrero, mas acho que não foi isso.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a Golden Boots o Sir Baxter (Nova) comprou por 4kk de uma player q ganhou de um GM por reportar um bug, a casa dele a uns meses atras eh a < do DP de Thais, nao sei se ainda esta lah...

Publicidade:

é.

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Uncle Barry de Secura tem demon set completo
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por $ilmarilion$
    Sobre a Golden Boots o Sir Baxter (Nova) comprou por 4kk de uma player q ganhou de um GM por reportar um bug, a casa dele a uns meses atras eh a < do DP de Thais, nao sei se ainda esta lah...
    boa informação.

Também adicionei novas informações conseguidas com o pytru e por Taghor, os dois antigos players e amigos de Arieswar.

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

J&#225; perceberam q todos esses itens n&#227;o foram achados em quest (tirando a demon legs e os itens q eram loot de wl, dl, etc...)?
    todos foram um presente pq achou bug...:[
    Última edição por AragornPE; 18-01-2006 às 10:43.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AragornPE
    Já perceberam q todos esses itens não foram achados em quest (tirando a demon legs e os itens q eram loot de wl, dl, etc...)?
    todos foram um presente pq achou bug...:[
    Leia melhor, great shield, horned helmet, thunder hammer, demon legs, golden helmet. Todos esses e deve ter mais não foram dados por bugs. Pode ser que exista quests desconhecidas com esse item.
    Na minha opinião, o winged helmet foi conseguido na desert cave e pode estar la ainda.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmidnight
    Leia melhor, great shield, horned helmet, thunder hammer, demon legs, golden helmet. Todos esses e deve ter mais n&#227;o foram dados por bugs. Pode ser que exista quests desconhecidas com esse item.
    Na minha opini&#227;o, o winged helmet foi conseguido na desert cave e pode estar la ainda.
    Opa, pelo menos o Great Shield, segundo Karr Chaos, foi obtido por eles, em um loot de Dragon Lord, era coisa super rara, nos tempos que level 40 era high level.

Parece que tem um maluco, l&#225; em Calmera, que tem Thunder Hammer, &#233; dele e mais 2 malucos, acho que &#233; como um respaw, sei l&#225;, n&#227;o vou dar uma de noob, e falar mais do que sei... um cara, que eu conhe&#231;o, falou que d&#225; pra ver a casa dele...

Ops, agora que li melhor, voc&#234; est&#225; discordando tamb&#233;m

A do Horned Helmet, todo mundo j&#225; sabe... (ex-Bright Sword)
    O Winged Helmet, n&#227;o tenho a m&#237;nima no&#231;&#227;o, &#233; um dos itens mais loucos do Tibia, mas nunca ouvi falar de algu&#233;m que tinha, e tenha como provar...

Publicidade:

Última edição por Cloud The Swordman; 18-01-2006 às 10:51.

Permissões de Postagem