Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: Verdade sobre os Rares

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O thunder hammer de antica foi dado de presente dps de uma convençao, nao sei se foi pro pytru, acho q foi pro amigo dele, e logo dps o amigo deu pra ele.

Outro thunder hammer foi o de Premia, q se encontrava onde hj eh a necro quest, tinha 1 demon na sala, como ninguem conseguia mata, os players de premia, combiram de varios subirem ao mesmo tempo e tentar pega, dai ateh q um cara(eskeci o nome dele oO) pegou o th e coloco na mao, morreu e fico com ele.

Krin ganhou th por reportar o bug

e o elahrion cato no orsh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IMPORTANTE

Muito bem, já era, Acabo de quitar Tibia e como eu hávia mensionado em outro fórum eu ia DOAR os blue e o grey tome...

Eu tive uma proposta de um ancient helmet + 1 e plate + 1 g legs neles.
    A Proposta partiu de um inimigo meu, Cyraxe, eu quase vendi mas na hora, eu resolvi que ele não merecia os tomes e por isso quero comunicar que dei os tomes a uma pessoa que desde o inicio de libera me ajudou, uma grande pessoa e essa mereceu mesmo. Além dos tomes, sei que é ilegal mas eu dei meu char de lvl 100+ para um amigo e resolvi ficar apenas com meu xodó
    " Yumiya Hachiman ", ainda é pouco de lvl perto do 100+ q doei, tá no 82 ainda mas, é que gosto mais de knight e por isso ele é meu xodó.

Eu resolvi publicar isso aqui pelo seguinte, a pessoa que ganhou os tomes não é BR,.. Não sei se comentei mas libera está dificil de jogar por que alguns mexicanos são racistas e declararam guerra contra Brasileiros. A Pessoa pra quem dei os livros está lutando, e defendendo os Brasileiros sendo que ela não é brasileira, ou seja, ela é amigo de quem é amigo!

Abraços a todos e desculpa se desapontei alguem aqui pois sei que o grey tome sómente eu e um guri de antica tinha em mãos.

Abraços, Retired!

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice topic, porem, esses tiozinho q tenta bagunça tudo enche o saco... (sem nomes)

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Depois de alguns anos em posse do Thunder Hammer, Krin, um guerreiro bem astuto com as runas, jogou seu querido e amável Thunder Hammer na água.
    isso explica pq tibianos ñ nadam, ñ existe + big fish e o peixe q agente pesca ja vem morto... raios na agua....
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tópico revivido plx
    Tópicos que tenham a última msg depois de 3 dias é considerado revivido.

[]'s

~ Nank ~
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davicmeira
    Tipo eu nao sei bem ao certo mais teve um cara ae q ganhou um item ae raro por mostrar como lurar demon pro porto de edron,o gm ficou pasmo e o deu um item raro (eu esqci qual foi)
    se eu nao me engano foi o EO, q mostro ao gm como lurar demon ao barco de edron.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Xel
    se eu nao me engano foi o EO, q mostro ao gm como lurar demon ao barco de edron.
    Foi O Kryn ou Krin, não sei o nome certo, de Eternia. E ganhou TH como "prêmio".

[]'s

~ Nankyn ~
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Topic revivido!

.:Fechado:.

Permissões de Postagem