Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: libera war !

Banido
    Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war sux, ja vi esse video, estava banido a war toda lol!

Hail libera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahoras o vidio gratz...war sempre dahora xD
    created: Dec 17 2003

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nooooosssa veio curti pacarai essa war veio... pelas q eu ja vi até hj essa ai so perde pras war q teve em tenebra veio... o primero video do lvl 140 caraio eu achei filé alot.. grande e tals + vale mto a pena v ;PPP
    eu vi ele na camera normal huasuhsauhuhas passei 2 horas e poco + valeu a pena mto bom o video

recomendo bagarai!

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi oi oi
    o nome saiu thiefs.rec + eh de guerra sim u.u

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehyaoiuea video rox .. pelo q eu tava venu ali tava parecenu q o Tyrix nem tava na war oO. ele entro apartir do momento q o mosone errou uma sd nele ..
    vcs falam Nad II fodaum .. o kara eh um power abuser f** uma vez meu amigo aki rl compro uma dsm .. logo qnd ele compro o nad xego danu sd nele pedindo a dsm .. ele soh n deu pq conhecia o Falcony e o falco resolveu ..
    Lord Realistr. kara u antigo dono desse char era foda d + ele me dava protect .. mais toda hora muda de dono esse char .. a respeito dele antes de ontem ele deito .. numa trap mt feia aff nem intendi direito .. tp ali em cima da loja ond vende food em carlin ele moreu la nu teto os karas subiraum e trapro ele .. resultado .. fiko traped uns 5 mins.. Crusty Demon xegou . ele moreu em nem 30 segs Xd ...
    mais q o video ta da hora ta !

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    about video, vi o principal, to Tyrix

racista do k7, só mata pq é br, lord realistr e lucky luke, ficavam atras dele direto, mas não trapavam, e o lord escapo de uma trap q ja era viu, ia deita...
    hail brazukas...

o tyrix evitou luta na minha opinião, poderia te ido pra cima e ter mais frags

o detalhe eh q ele eh contra brs, mas na guild dele tem algums tbm né

achei q as traps era desfeitas muito facil, ninguem queria fica na frente pra trapa

detalhe: Nad II r0x, heiaheiheaiheaih, vai tenta corre atras dele mesmo com gran hur e time ring e naum pegavam ele, ehiaehiahe

lucky luke e lord realistr meus rls...lord realistr meu pai no jogo...+ n eh disso q vim fala...oq ta aih eh só pau...eles saum mto apelaum...a SoV te mto + participantes...porem mto saum knights...e issu n ajuda...eles n tem nada alem do q 10 pally e sorc...porem...mtos nomes ja sairam da guerra por medo da Hardcore ...agora soh sobro pra qm? pros foda ...realistr , luck lucky , nad II =S mto foda seu time cair fora quando vc precisa +

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi oi oi
    td começo qnd o Slayer Thor(kina do crusty demon) matou o grande ericnaldo
    e a Saints of Valhalla matou o Slayer~

Entao, da antiga Legendary Hardcore e da antiga Lost Souls se formou a atual
    Hardcore

War Frags ~> @SoV(br guild) 12 vs. @Hardcore & Allies 36

ps: soh o crusty demon mato 17 da sov =O

n diz besteira plx... Slayer Thor n é kina do crusty demon -.-

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bodap
    n diz besteira plx... Slayer Thor n é kina do crusty demon -.-

aff cara..
    se nao sabe nada da historia fica quieto ¬¬
    TODO MUNDO SABE QUE ELE EH DO CRUSTY DEMON
    fffzz.. ¬¬

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Himeroz
    lucky luke e lord realistr meus rls...lord realistr meu pai no jogo...+ n eh disso q vim fala...oq ta aih eh só pau...eles saum mto apelaum...a SoV te mto + participantes...porem mto saum knights...e issu n ajuda...eles n tem nada alem do q 10 pally e sorc...porem...mtos nomes ja sairam da guerra por medo da Hardcore ...agora soh sobro pra qm? pros foda ...realistr , luck lucky , nad II =S mto foda seu time cair fora quando vc precisa +

hailll psy !!!!

heiaheihaeeih

então meu caro, meu rl aki eh filho do luck lucky e irmão do lord realistr, ele é o juninho senhor da escuridao, não sei como ele naum tava nesse meio ai, mas ele vai entra na guerra com o char Pegoraro, tinha skill 96/96, mas um noob fdp da cidade compro e fodeu com o char, heiaheihae

sei la, que esse povo se exploda, ehaiehiaeh

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Banido
    Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol slayer eh do crusty sim ¬¬
    war começo pq mataram ele

Publicidade:

Permissões de Postagem