Alguns momentos engraçados com meus amigos, uma fortress construída com parcel, minha linda casinha, um "hi" da Queen of Light II em um private channel, uhuhuh! São thumbnails, é só clicar neles q vai abrir a imagem maior =)
Múmias batendo palminha! Saca aquelas brincadeiras de criança? uahauhuha, então!
Agora é a múmia com seu filhinho!
Esse dia foi qdo luraram um Dragon Lord pra D-Bridge q eu quase ajudei a matar, mas qdo eu tava indo, apareceu o Alurenz tacando SD q tirava 600 do dragon x.x. Qdo ele diz ali q o Stone iniciou algo, ele estava se referindo ao aviso q o Stonehurst deu à tdos os jogadores de Secura nakele momento, pq ele é counselor, então o aviso dele provocou um "pequeno" tumulto:
E dps tentando sair dali pela ponte... daí decidimos optar por outro caminho, e foi mó luta pra conseguir descer novamente >.<
Aqui só uma foto divertida q tirei com um colega, a antiga da minha assinatura, lá em Darashia =P
Agora foi um dia muito especial, qdo um GM apareceu onde estávamos e brincou com a GS, fazendo-a correr!
Isso foi no dia da parcel fortress, e dps da GS ele foi se divertir na fortress!
E aí a tão falada parcel fortress =P
Algum doido construiu um local enorme cheio de caixas e parcels, eu até filmei com o Tibicam e postei aqui, uma vez
Eu e meu atual marido em um dos momentos mais românticos q tivemos:
E agora a minha mais recente, qdo eu conversei com a Game Master Queen of Light II em private, dps ela me colocou num private chat! Isso foi domingo passado! Foi dahora ela me pedindo pra traduzir msgs de brasileiros, hahaha, e em uma delas com certeza o cara foi banido! Detalhe pra minha casinha tda arrumadinha ^^v
Não é lá grandes coisas, mas espero q gostem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:
Responder com Citação