Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como sair dessa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como sair dessa?

E ae galera, blz?
    Bem, como tod topico q fasso, comesso assim

Aharm, bem, o meu segundo char, foi um kina, e entao, eu meio noob, fiz mta merda msm, fui hacked e perdi td uma vez, ja fui power abusado, ou seja, meu kina ta uma merda, oq posso fazer pra fikr "da hrinha" meu char?
    ta lvl 31, skillz 60/58(nunk gostei d treinar, mas como to se mvontad de jogar, vo treina ate 75/75)

Os ekips??
    Aff nem se fala, um mais lixo q o otro!
    K arm, p legs, devils helmet, d shield, boosts normal...

E sem bp d uh ainda por cima ¬¬"

Eu tava pensando em vender tds meus ekips, menos meu fire axe...dai eu compro uma bp d uh, pego plate sets, skillz q ja disse, um dwarven shield e talz, e guardo grana pra qdo pega 40 aproveitar e investir...oq axam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 1o lugar cv pega lv ^^
    em 2o vc joga em mundo velho neh pra reclama e ter esses eq no seu lvl, da pra fazer mt coisa com eles
    Eu num kina em askara peguei do lvl 20 ao 26 em um dia com p set, drag shield, k axe e steel helmet
    Flws

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Oras, não venda nada.

Cace algum bicho que você não gaste uh.

Fique um level ou dois inteiro nos soldiers. Com o loot ja da pra comprar bp de uh. Tem larva também que vc não usa uh.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie
    Oras, não venda nada.

Cace algum bicho que você não gaste uh.

Fique um level ou dois inteiro nos soldiers. Com o loot ja da pra comprar bp de uh. Tem larva também que vc não usa uh.
    Mas "passear" por aí sem uh não é nem um pouco seguro, mesmo que ele jogue em mundo Non-PvP...

Acho que o melhor que você tem a fazer é vender a k-armor e o helmet para conseguir uma grana (varia de 5 a 15k de mundo pra mundo)... Com essa grana você compra uma bp de uh e treina até uns 65+ se skill, depois só fazer a festa em dwarfs soldiers.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for Free vai caçar soldier, tome uma cav pra vc, eles dão um lootizinho manero.
    Se for P.A vai treinar nos rots de dara pra pegar uns skills e depois ir pra scarab em ank.

Tipo nem vale vender seus itens, fique com eles e troque por itens melhores + $$.

Askara SuX .....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem