laranja, pra mim vc ta é quase virando suco.Postado originalmente por Laranja xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
laranja, pra mim vc ta é quase virando suco.Postado originalmente por Laranja xD
e oq tem a ver funk com tibia?Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Eu acho que isso se deve muito ao fato de menos makers e macroers ficarem online, mas principalmente aos new servers.
Tipo, Os new servers distribuiram melhor os jogadores, acabando com as filas e tal.
Mesmo assim, não nego que tem menos gente atualmente do que tinha antes, mas acho que tá um número muito mais do que bom pra começar a preocupar.

nao perdeu jogadorem apenas acabou com os mackers, haihaiuahiauh, e sobre entra de primeira é porque naquela epoca os serves eram piorzaom XD (q portugues horrivel XD) hoj em dia os serves foram melhorados tem um limite maior e essistem varios server q espalhou um pouco os players
Hum... eu adoro bife acebolado..Postado originalmente por Cebolakina
FOI POR CAUSA DOS FDPS DOS HACKERS!
OBS: Desculpe mas é que eu estava muito irritado... fui hacked!
Última edição por Arcian Nightmaros; 18-01-2006 às 20:05.
http://img508.imageshack.us/img508/4010/uh9ze.gif
Adote Algo Útil! Adote uma runa! Eu adotei a UH, e vc vai adotar qual?
---------------------
LEVEL 12 FEZ A ANIHILATOR! NAUM ACREDITA? BAXE O VÍDEO AQUI!
vc avacalhou o topico...Postado originalmente por Arcian Nightmaros
The maximum on all game worlds together was 50461 players on Sep 17 2005, 20:46:00 CET.
Quando vc viu 55~60k de players online? :eek:
agora sao 5hrs da tarde e tem 44500 players online
Poca difereça não?
Pra quem nao sabe fazer conta a diferença eh de 5500 players online sendo uma quinta e numa hora dessa normal ter poca gente
oq faz vcs fikarem assustados eh pq tem mto server e nao tem gente suficiente pra tanto serve ^^
se a cip criar mais server eu eu eu faço alguma coisa
The maximum on all game worlds together was 50461 players on Sep 17 2005, 20:46:00 CET.
Pode fexa o topic ja esclareci todas as duvidas hehe
Última edição por Setno; 19-01-2006 às 16:02.
O Tibia perdeu players pois mta gente que jogava a mto tempo 3 anos + ja estao comecando a ficar velhas e desisnteressadas no jogo n estou dizendo que o tibia n tenha jogadores mais velhos adultos vou dar o meu exemplo pra esclarecer melhor jogo a 3 anos ou jogava pois parei a um mes e n pretendo vvoltar quando comecei tinah 14 anos agora estou com meus 17 e vejo que tibia ja deu o que tinha que dar pra mim eu conheco mtas pessoas msm que jogam na rl cerca de 150 pessoas mais precisamente e dessas 150 umas 80 estao parando nos ultimos 3 meses e a maioria pelo msm motivo e todas ou quase todas com o msm motivo que eu mto tempo de jogo ainda mais que a maioria e da msm idade que eu e esse ano tem vestibular e talz sem contar que tibia toma mto tempo de nossas vidas sem a gente perceber msm shariando vc jogava 5 horas por dia pelo menos entao acaba virando rotina o jogo e tao viciante que quando vc consegue parar completamente vc chega a comemorar fazer festa pois na minha humilde opiniao tibia e mais viciante que qualquer droga tenho amigo rl que usa droga e joga tibia e em um monemto que nos conversavamos ele disse que era mais viciado nesse jogo do que na droga portanto se vc tiver em duvida de parar de jogar pare so n vou pedir pra que todos parem pois isso ja e pedir demais ne?
Post fico meio grande ai mas eu tinha que falar um pouco afinal estou parando queria deixar um pouco do que penso sobre o jogo em 3 anos de experiencia aqui com vcs agora sim abraco a todos...ate +