Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Tibia perdendo players.

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Na verdade..

eh q as vezes,a RL influencia tbm,pois vc perde alguns amigos por ficar em casa,sem sair,os colegas vem te xamar pra jogar bola,andar de bike,etc...e vc sempre diz.
    - Nao agora eu to no tibia..quem sabe depois!
    ai um cerot momento vc sente falta de antigamente...ai vc sai um pouco e deixa tibia de lado,ai vc ve q tibia eh só uma fase "para alguns"...
    vc para 1 pouco de tibia..eai volta a jogar,ai vc perde 1 pouco a noção do jogo pq vcnao ta ~ tão nerd ~ como antes,,e ai vc morre..perd algumas coisas,efik xateado,para d joga....
    esse eh apenas 1 dos motivos (aconteceu comigo) :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    eh q as vezes,a RL influencia tbm,pois vc perde alguns amigos por ficar em casa,sem sair,os colegas vem te xamar pra jogar bola,andar de bike,etc...e vc sempre diz.
    - Nao agora eu to no tibia..quem sabe depois!
    ai um cerot momento vc sente falta de antigamente...ai vc sai um pouco e deixa tibia de lado,ai vc ve q tibia eh só uma fase "para alguns"...
    vc para 1 pouco de tibia..eai volta a jogar,ai vc perde 1 pouco a noção do jogo pq vcnao ta ~ tão nerd ~ como antes,,e ai vc morre..perd algumas coisas,efik xateado,para d joga....
    esse eh apenas 1 dos motivos (aconteceu comigo) :10:
    O que aconteceu contigo foi ser hackeado, haha

Eles tratam os players feito lixo, quem sabe uma boa parte tome vergonha na cara, mas eu lembro que eles extenderam a capacidade, podendo aguentar mais 50 players em cada server, isso já antigamente, talvez isso enfluencie na fila de espera...

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ixi ate o chorao aqui no forum

HUmmm, ate que vc tem razao feijao noob,

cada dia tibia perde mais player sim, grandes motivos sao updates, éh mas pode ate ser... porem outro fator que influencia muito tambem é fato de muitas pessoas serem hackeadas e perderem seu char, "como aconteceu comigo", isso faz varios jogadores pararem e outra é a EVOLUÇAO DO OTservs ajudam tibia perde bastante players por ser para alguns muito interessante em relaçao ao Tibia, sendo que nos finais de semana chegam a ser 10k de player jogando OTserves nao vou falar o site mas muitos conhecem!

Outra coisa de leve tb é os SHARERS por que? vai um char level 140 "high level" 85% dos player de tibia com 4 jogadores, isso tb faz tibia diminuir bastante, podia ser 4 player em 4 chars ou inves de 1!
    "mas isso é para os fracos que querem ser high level rapido que nao tem paciencia para jogar sozinho ou quer se exibir sendo High level

Abraços

Joel

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Gaucho'Veio

Axu Q Eles Gostaum De Perder Players, Tipu Eu Morri Num Server Save Naum Avisado.... Por Issu Parei... :triste:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem nada a ver com tibia perdendo player ou nao.. muito pelo contrario..
    era pq antes so existiam o q .. 4 mundos? ou seja.. 4 mundos pra 9382938 nego.. por isso demora muito.. hj em dia tem muito mundos por ai e a maioria da galera q ficavam nesses 4 e foram pra otros.. continuaram seguindo sua vida .. (ficando no server) ou tentando otro..
    essa eh a explicação ;p

Publicidade:

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda-se c tive perdendo player ... c importe c vc ainda estiver jogando ... deixe os outros para lá ^^

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Probabilidade...

Citação Postado originalmente por Feijao-Paladino
    Bom galera esse topico é pra falar que o tibia esta perdendo muitos players... Eu me lembro na época que se usavam muito o Tibia Proxy, agora eu naum lembro em qual era a versao do tibia, acho que 7.2 (se tiver errado me corrigem), eu lembro que nessa época todo dia quandu chegava da escola ligava o tibia proxy e ia comer.. e sempre dava 300~400 tentativas para pode entrar nos mundos, e naquela epoca muitos amigos meus queriram pagar p,a para pode entrar de "primeira" sem ter fila (mas naquela epoca era complicado assinar uma P.A, pois naum existia o Boacompra ainda), mas hoje em dia em quase todos os mundos se entra de "primeira".
    Outra coisa que eu lembro... na epoca do 7.4 sempre todo final de semana era 55~60.000 players em todos os mundos... Se vc for ver hj em dia nao passa de 45.000 players online em todos os mundos no final de semana.
    Mas porque o tibia perdeu tantos Players tao rapidamente? sera que foi por causa dos updates?
    Comentem o que vcs acham...
    cYa.

Eu tava vendo o toiko e decidi comentar, com tantos servers novos abrindo pessoas ia trokando de mundo em busca de mudanças, mas a minha opinião é que os nego se junta em 4 ou 5 pra jogar num char, enton eles evoluim fast e jogam pouko, e aproveitam outras coisas xD
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conclusão da historia
    o tibia esta ficando uma merda !
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko bem claro q Tibia ta ganhando players, embora eu tenha largado tibia e ido pro ragnarok, soh entram pra fik zuando cum meus amigos (nois c fla por msn) xD

eu tb usava proxy em chimera no 7.3: era 100~200 tentativas pra mim.

EDIT: pq fiko claro q ta ganhando?
    pq eu lembro q no domingo á tarde era assim "aff 30.000 players, n entra nem cum proxy!"
    na ultima vez q eu vi tinha quase 40.000, pra mim isso eh um bom motvo xP
    Última edição por labb*; 18-01-2006 às 08:50.
    Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
    :ponder:

ØdíåDø Pø® MµíTøS,
    åMäDø Pø® Pøµ©øS,
    + ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...

Danera is dead

Black

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia podia ter bem mais players.
    mas devido a certos updates... acabaram com os pallys... pioraram a vida dos mages e acabaram com as farmacias de druids, E? muitos q a usavam tmb pararam de jogar

Publicidade:

Permissões de Postagem