Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Tibia perdendo players.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste final de semana vários mundos tiveram batido o recorde de players on-line. Para mim Tibia não está perdendo players. Há variações sazonais (férias, final de semana, etc), mas no geral Tibia está bem lotada (pelo menos no meu mundo todos os dias tem fila).

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, eu acho q nao é muito players.
    acredito q sejam os mesmos players... mais como eles nao tao com saco de evoluir o druid ou sorc, para fazer runas para eles.. eles tao largando +de1 tibia aberto. para ficar apenas com isso... isso faz reduzir... o numero de players jogados..

Banido
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é perda de players
    é perda de macroers

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns estão enganados, Tibia não está perdendo players, Tibia a cada dia ganha muito mais players com as novidades e novos itens raros.
    A questão é,
    A cip em um pouco mais de 1 ano quase dobrou o número de servidores.
    O sistema Soul Point descartou os druidas afks(isso quer dizer, mtos q logava seus chars para treinar, logavam também seu druida, não apenas 1 mas 2,3,4,5 ou até mais).
    Agora com a novíssimo sistema de mana q cresce 4x mais rapido, foi descartada a hipotese de uma pessoa logar um UH makers pq pra faze UH acho q eh lvl 24 e SD lvl 45. ¬¬ agora me diz quem vai pega lvl 45 pra fazer SD para seu sorcerer ou pally?

Bom creio que a diminuição de players de fato foi uma "desfragmentação" que a cipsoft fez para "melhorar" a vida de todos, e que eu axo q acabou piorando.

Obs: Nota 10 para as filas para free acc.
    Porém nota 0 para o novo sistema de soul Points e mana!

E isso aí...
    alguem discorda? =)
    Última edição por Storm of'Hell; 17-01-2006 às 16:02.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o numero de players diminuiu por causa do update,entao adeus para os makers e mc...o update tbm piorou a vida dos druids,sorcerers e pallys,por isso alguns pararam de jogar
    e,tambem existe a possibilidade de muitas pessoas terem enjoado de tibia
    por isso tem pouca gente hoje em dia

Publicidade:

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é se for analizar bem naquela época tinham muito menos mundos do que agora e viva lotado com 60.000+ de pessoas online em todos os mundos ...
    não sei se foi bem o update mas q foi estranho foi ...

Atenciosamente,

Drep ;D
    http://img378.imageshack.us/img378/7...dido3aq9or.jpg

"O maior heroísmo de um jovem é trazer nos lábios um sorriso enquanto por dentro seu peito se estraçalha de dor!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdendo? Está enganado..

Na minha epoca, eram 10 mil pessoas on em 10 mundos, todos lotados, ficava horas e horas pra entrar..

Mais hoje, sao 68 mundos, 50 mil pessoas on, isso eh perder players?

x)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Players Online
    32774 players
    on 68 worlds

Isso as 20:45. Acho que esta numa quantidade razoavelmente cheio o tibia.

Vou fazer as contas pra ver quanto cabe no total com todos os servers com 900 players: 68 x 900 = 61.200, agora vamus ver quantas vagas estao abertas para novos players: 61.200 - 32774 = 28.426, ou seja, um pouco menos da metade, mas nao se esqueça que nos fins de semana, chega a ter mais de 50.000 players no jogo, deixando ele quase cheio. E eu lembro que era dificil nos fins de semana de antigamente ter 30.000 players e hoje se tem isso durante a semana.

Flws.

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Nada a ver o seu post... O que isso tem a ver com servers vazios? ">_>

A Cip diminui em 90% o numero de makers, e com isso caiu o n° de "players" online, o que na verdade eram só macros parados em frente de rios.
    Bom complemento.
    Yours,
    Anorexorcistt

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah eu acho ki perdeu alguns players por causa d alguns updates e talz, mais tb a Cip aumento a capacidade dos servers e tb criou varios outros entaum o povo ki fikava concentrado soh nos old serv e talz foram se dividindo entre os news.

Publicidade:

Permissões de Postagem