Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: PQ Parar com Tibia ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink ^^ boa!

Citação Postado originalmente por Heenett
    E eu vou te dar seis motivos pra parar de postar porcaria.

1- O povo daqui sabe de tudo que você falou, mas gostam de jogar então jogam e pronto, mesmo com isso.
    2- Aqui é um forum pra pessoas que gostam de tibia, não o contrário, e você não vai convencer ninguém a não gostar de tibia.
    3- Você vai ser banido e o tópico vai ser trancado.
    4- Seu tópico cansa os olhos de quem vem no geral procurando algo decente.
    5- Tópicos assim são contra as regras.
    6- Eu não fui com a sua cara.
    Falou tudo mano! Mas acho que o topico não ta contra as regras, já que ele também diz algumas coisas que são verdadeiras.

Edited:
    Eu acho que varias pessoas aqui concordam comigo quando eu peço para que esse topico seja fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 17-01-2006 às 01:14.

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laneto
    Falou tudo mano! Mas acho que o topico não ta contra as regras, já que ele também diz algumas coisas que são verdadeiras.

Edited:
    Eu acho que varias pessoas aqui concordam comigo quando eu peço para que esse topico seja fechado.
    isso mesmo...eu posso sim estar falando de desvantagens do tibia...e mesmo sabendo dessas desvantagens se as pessoas querem jogar podem jogar a vontade, eu naum me importo...Soh quero resaltar mais umas vez que ESSE TOPICO EH PARA PESSOAS QUE QUREM PARAR COM TIBIA OU ASSIM COMO EU SE EXPRESSAR como diz a regra :

6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;

Essa é minha opnião..cada um tem a sua, não queru ofender ninguem e não to xingando nenhum aki porque jogam tibia...pelo contrario se gostam de tibia joguem, eu já gostei um dia, mas mudei, esse topico eh para pessoas que tb mudarum

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu querido, eu respeito sua opinião de não gostar de Tibia, seus motivos e tudo mais.
    Maaas, esse aqui é um site sobre o jogo, então, se você não gosta, não use seu tempo tentando fazer todo mundo parar, simplesmente não jogue

Permissões de Postagem