Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: A modinha de jogar tibia!!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Q eu saiba o pvp dá essa liberdade, ou libertinagem, como preferirem :rolleyes:
    Eu não to falando do fato do ataque, Cammy... Vc entendeu errado.
    To falando da atitude do cara, em resposta ao roleplay. Tira a parte do ataque, só a reação do cara no meu exemplo. Isso é de broxar qualquer roleplayer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia te dá tudo! ... Sem maldade
    Para um perfeito rPg, maas duvido que eles se importem são 3% apenas que Tentam viver o Rollerplay, o poder ficou muito importante...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mugagud
    Depois de vários meses apenas lendo os tópicos do fórum decidi que era hora de começar a contribuir com algo... Sempre li esses tópicos sobre role-playing a aqui vai minha opinião :
    Porque as pessoas se preocupam tanto com o role-playing, ou melhor dizendo, com o não role-playing dos outros ? Vocês já pararam pra pensar que o fato de o cara ter skills 100 ou seja lá qual for não vai interferir no seu jogo ?
    Cada um tem seus objetivos, alguns gostam de ler livros e desvendar mistérios, gostam de ser sábios , outros querem ser os mais fortes e descer a porrada em tudo quanto eh bicho, outros querem ter os itens raros..enfim...
    Não existe objetivo mais ou menos nobre.
    E digo mais .... é esta diferença de pensamentos que faz do Tibia o jogo legal que ele é ... afinal de contas mesmo em mundos de RPG os conflitos existem, e seria extremamente chato viver em um mundo 100% pacífico(no caso do RPG, pois eu gostaria que isso acontecesse na RL).
    Há ainda aqueles que se escondem atrás do role-playing pra justificar suas mortes ou loucuras e dizem que é role-playing sair com um char fraco por aí entrando em caves e enfrentando monstros pros quais num duram nem 5 segundos.. isso eh role-playing ? Acho que não ... afinal de contas se torna um herói aquele que retorna vivo pra contar seu ato heroico, ou que recebe esse título por ter ajudado as pessoas ... fora isso foi apenas mais um aventureiro despreparado( é claro que o azar também acontece).
    Bom depois escrevo mais ...
    Estes foram meus "five cents"
    Concordo em parte com você. Cada um tem seu objetivo no jogo, a sua maneira de agir.

Mas até os maniacos por lvl deveriam praticar um pouco de roleplay, fazer de conta que está em um mundo medieval mesmo sabe, E nao interpretar tibia como uma extensão da sua vida, onde você pode falar como quiser.

A essencia do jogo é o RPG, se não fosse os NPCs falariam "Aews" ao invés de "Olá, meu jovem" (Exemplo )

Por mais que uma pessoa possa ser maniaca por lvl, gananciosa,egoista, e power abuser, ele deveria assim mesmo praticar o roleplay, pois a essencia do jogo é essa.

To com o Fantasy the Calmera, Acho que as pessoas deveriam agir mais como ele citou, mas se isso nao acontecer, nao vai ser o fim do RPG, desde que elas Se lembrem que estão em um mundo medieval

Discordo do Alguem Importante, jogo tibia há um ano e meio(é um tempo consideravel), já sofri muito mas isso nunca foi o suficiente pra eu desistir.

Não acho que os highlvls estão certos de agir dessa forma, e pretendo tentar mudar isso um dia.

Mas uma coisa eu prometo. Eu nunca vou me rebaixar tanto para ser apenas mais um dos highlvls cheaters, powergamers, powerabusers, que fazer tudo para pegar lvl ou dinheiro.

Eu tenho muitas ideias para melhorar o RPG de tibia, pra começar aprimorando as skills, excluindo a barra de skills, para que oo jogador perceba o seu avanço através do dano que este causa nos monstros, e nao por numeros....

Essa é uma infima ideia minha , e eu pus aqui a minha opinião

Agradando ou não, Fuiz

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu não to falando do fato do ataque, Cammy... Vc entendeu errado.
    To falando da atitude do cara, em resposta ao roleplay. Tira a parte do ataque, só a reação do cara no meu exemplo. Isso é de broxar qualquer roleplayer.
    Ignora e sai dali. Treina e qdo for forte suficiente, luta contra tal pessoa. E viva o roleplay

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nagol
    Sim, tudo que é moda realmente acaba indo para uma lado menos "glorioso"...

Mas se não fosse essa modinha, eu nunca teria entrado nesse mundo... também venho do CS, mas SEMPRE preferi jogar em equipe, nunca gostei de jogar isoladamente...

Com o Tibia é a mesma coisa, quando jogo sozinho, tento subir de level ou ganhar money... mas quando chega o final de semana, juntamos a galera e vamos caçar, ou tentar resolver alguma quest...

Infelizmente, a maioria não pensa assim...

T+
    Nao nao, a moda quando acabar, so restara o pessoal realmente RPGista ou entao o pessoal mais capacitado para ser um bom player, e nada de menos glorioso, pois quem joga e gosta nunca deixara de gostar ou de glorificar esse game.
    Muitos acham que apenas porque o pessoal dao suas opinioes e criticas de RPG aqui, teriam que deixar de jogar, mas eu ja acho o contrario, pois quem critica e ainda assim joga, somos nos que gostamos de jogo e lutamos para que ele venha a ser cada vez melhor.

Publicidade:

Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUhAhuaH
    eh hj en dia n tem role play nenhum... soh buska de level/skill
    Ele tah voltanu...
    http://tibia.gamigo.de/images/monster/santaclaus.gif :madnoel: :xmas:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarok Fusion
    AUhAhuaH
    eh hj en dia n tem role play nenhum... soh buska de level/skill
    Voce diz isso porque nunca jogou RPG e/ou nao sabe nem o que e.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Fantasy de Calmera

É verdade, quem realmente gosta do jogo, continuará jogando... haverá uma espécie de "filtragem" natural... afinal, o quem não pegar o espírito do jogo, logo, logo, achará um novo jogo para se divertir...

T+
    "From ashes of lies, the truth shall rise"

Nagol.... Kazordoom... CHIMERA

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interfere sim, cara. Os atos das outras pessoas interferem diretamente no seu jogo. Diálogo muito comum entre um roleplayer e um powergamer:

Roleplayer: Greetings! Nice to see a powerful warrior here to help me with some dwarves.
    Powergamer: LOOOOL, wtf? leave or hunted1!11!!

Você ainda tenta dialogar, algumas vezes dá certo, em outras o cara começa a te atacar, e aí? Eu to falando que interfere, cara... Isso com certeza é o mal do Tibia.
    Falou bem, "os atos das outras pessoas interferem..."

Isso quer dizer que uma pessoa pode ter skill 100/100, e ser um roleplayer.

Tem gente que começa a jogar quando tem um skill bom, não para dizer que é o bom, e sim para se defender de power gamers que possa encojntrar no caminho. Mas nada impede que ele seja um roleplayer por ter um skill bom.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interfere sim, cara. Os atos das outras pessoas interferem diretamente no seu jogo. Diálogo muito comum entre um roleplayer e um powergamer:

Roleplayer: Greetings! Nice to see a powerful warrior here to help me with some dwarves.
    Powergamer: LOOOOL, wtf? leave or hunted1!11!!

Você ainda tenta dialogar, algumas vezes dá certo, em outras o cara começa a te atacar, e aí? Eu to falando que interfere, cara... Isso com certeza é o mal do Tibia.
    Vou ter que concordar com vc, pois quem tem 1 skill 100 vai ter um lvl bem alto em seu mundo, e uma coisa que todos sabem que ocorre no Tíbia é a falta de humildade de um cara que esteja HL, eles esquecem dos outros e começam a humilhar os outros pois se sente no direito por ser um lvl maior. Muitas vezes vc pode se confrontar com pessoas do seu lvl que são protegidas por este cara e ele vai lá e te mata. Logo, eu concluo que o avanço de outros jogadores interfere indiretamente em todo o mundo tibiano, pois como todos sabem, as guildas dominantes é quem manda nos mundos.

Sinceramente, é raro eu puxar papo com alguem que eu nunca vi na vida, o assédio por quem seja lvl alto é muito, quase sempre tem que caçar com a opção de não receber mensagens. Eu não respondo mensagem de quem não conheço, ou que não tenha algo a me oferecer (bps de runas por exemplo), mas nem por isso eu deixo meus velhos amigos na mão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 13:30
  3. POR FAVOR< SEM CONDIÇÕES DE JOGAR TIBIA.DESISTO!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 10:25
  4. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2004, 01:03
  5. QUASE DEIXO DE JOGAR TIBIA!
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 10-11-2004, 07:38

Permissões de Postagem