Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: FUI HACKEADO ! TibiaBR

Registro
    11-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry FUI HACKEADO ! TibiaBR

Bom pessoal primeiro eu pesso desculpa por ta falando assim .. pq eu sou novo no forum me registrei hj e talz... :angryfire

mas so que aconteceu um fato hj que me deixou meio putu

eu tava jogando em pacera quando eu cai sem querer..e tudo mais..nao consegui logar novamente..com isso perdi meus itens em parcera todos os itens. EU me PERGUNTO COMO E PQ ! :wacko:

teria como eu saber quem fez isso tem algum passo que eu possa fazer para pegar os meus itens de volta ou algo assim !

obrigado , :lhdevil:

Shark's or Livio

msn: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor é esquecer e bola pra frente velho... Na proxima vez toma cuidado não use programas de Cheater, não passe sua senha pra ninguem e talz. Eu nunca fui hakeado.!! Só vc tomar cuidado que isso não acontece.(embora tenha dado a senha pra um kra de tibia (sorte que ele era gente boa) por sorte hj eu tenho a acc dele se eu quiser e ele a minha, mas essas coisas são impossiveis quase!!)

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evita baixar programas parafacilitar o tibia, NÃO CAIA NO CONTO DO AMIGO PERFEITO POIS ELE PODE SER SEU PIOR INIMIGO, esse povo fala que n tem trojan nem nada e depois vc saberá os resultados. Cuidado com arquivos que o pessoal te manda pelo msn, evite-os. Ahh, bola para frente mesmo, seus itens não poderão ser recuperados e não espere os Deus do tibia jogar do céu alguma ajuda.

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Farod
    O melhor é esquecer e bola pra frente velho... Na proxima vez toma cuidado não use programas de Cheater, não passe sua senha pra ninguem e talz. Eu nunca fui hakeado.!! Só vc tomar cuidado que isso não acontece.(embora tenha dado a senha pra um kra de tibia (sorte que ele era gente boa) por sorte hj eu tenho a acc dele se eu quiser e ele a minha, mas essas coisas são impossiveis quase!!)
    "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"

Além de não usar cheaters e de não dar sua senha pra ninguém, use um bom antivirus, um bom firewall, e uma senha boa, não use senhas tipo 123, sua data de nascimento, nome do cachorro, etc, use uma bem grande e sem lógica, e anote num papel, daí até você memorizar ela você lê do papel. :biggthump

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu a mesma coisa comigo, é dificil, ate agora nõa me recuperei eu tava no level 26 cai para o 24.
    Mas como todo mundo disse bola pra frente. :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. FUI HACKEADO???
    Por Lord-Shura no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2004, 01:08
  2. Fui Hackeado... e agora?
    Por fscaravelli no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-11-2004, 12:32
  3. FUI HACKEADO ! TibiaBR
    Por sharkmm no fórum Tibia Geral