Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Tibia perdendo players.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia perdendo players.

Bom galera esse topico é pra falar que o tibia esta perdendo muitos players... Eu me lembro na época que se usavam muito o Tibia Proxy, agora eu naum lembro em qual era a versao do tibia, acho que 7.2 (se tiver errado me corrigem), eu lembro que nessa época todo dia quandu chegava da escola ligava o tibia proxy e ia comer.. e sempre dava 300~400 tentativas para pode entrar nos mundos, e naquela epoca muitos amigos meus queriram pagar p,a para pode entrar de "primeira" sem ter fila (mas naquela epoca era complicado assinar uma P.A, pois naum existia o Boacompra ainda), mas hoje em dia em quase todos os mundos se entra de "primeira".
    Outra coisa que eu lembro... na epoca do 7.4 sempre todo final de semana era 55~60.000 players em todos os mundos... Se vc for ver hj em dia nao passa de 45.000 players online em todos os mundos no final de semana.
    Mas porque o tibia perdeu tantos Players tao rapidamente? sera que foi por causa dos updates?
    Comentem o que vcs acham...
    cYa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um Dia Ainda Vou Fazer a Anihilator... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Maicon
    15:16 Darkmaxis'honera: ooooo o vinissius ta ae?
    15:16 Feijao'Sorcerer: nem
    15:17 Darkmaxis'honera: vc vai gs humt oge?
    15:17 Feijao'Sorcerer: sim
    15:17 Darkmaxis'honera: aaaaaaaa
    Não faça igual ao maicon... Não mate o português!

SÃO DOMINGOS NO ESTILO COLOMBIANO!

Hail Honera!
    Non-PvP rlz

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, foi por causa dos updates. Mais especificamente por causa dos soul points que ferraram com a vida de quem fazia grana fácil com um monte de druidas zumbis level 11.

Lembro que eu caçava guards de madrugada e o respawn era ótimo já que haviam mais de 900 pessoas online. Hoje em dia, de madruga o número varia de 300 a 500 pessoas. Onde foi parar o resto? Se revoltaram com as injustiças da Cip e foram jogar Ragnarok? Acho que não.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh bom q vem perdendo jogadores, assim começam a aproveitar a vida.

Mas muitos param pq vão ficando velhos e a nova safra de jogadores prefere jogar outros jogos mais bem feitos do que Tibia pq os computadores de agora favorecem muito isso.
    Knight

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nao cara, isso depende do mundo, na época eu tambem usava tibia proxy e em chimera era umas 20 tentativas.
    Hoje quase nao tem fila em nenhum mundo, por que?

"Ah por que o tibia ta perdendo players"
    Sim, uma parte pode ser por isso, mas a maior parte eh por que a CIP almentou a quantidade de player por world, dew 850(ou 800 n lembro) pra 900.
    Isso so pra free, premmy nao liga pra isso =D
    Yours,
    Anorexorcistt

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, ate antes do soul point, tibia era bem cheio de gente, os unicos mundos q eram vazios era os e-pvp, mas com o soul point, akeles druidas lv11 fikaram inuteis, dai akeles druid q fazia parecer q os servers tavam cheios sumiram, por isso q agora fika tao poco, antigamente 30~40% da população dos servers era apenas de druids lv11, sem falar q antes era apenas 35 servers, agora q tem 68 fiko mais dificil fikar cheio

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico indignado com tanta merda. Acho que não é dificil pensar que até pouco tempo possuia 34 servers, com +- 22,000 pessoas ONLINE, e agora a gente tem 68. Por isso as pessoas se distribuiram pra outros servers e a popoulaçao que ficava esperando na fila agora ja tem um server em que nun precisa fica esperando mais.. chegando a 44.000 pessoas ONLINE.. po que besteira que eu li agora..

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio nada a ver com o topico, mais bem que podiam abaixar pra 50% o preço das runas em npc ._."

Ia ser uma coisa que ajudaria kina, sorcer, druida e pally e todos ficariam feliz =]

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yasmin \o/
    Meio nada a ver com o topico, mais bem que podiam abaixar pra 50% o preço das runas em npc ._."

Ia ser uma coisa que ajudaria kina, sorcer, druida e pally e todos ficariam feliz =]
    Nada a ver o seu post... O que isso tem a ver com servers vazios? ">_>

A Cip diminui em 90% o numero de makers, e com isso caiu o n° de "players" online, o que na verdade eram só macros parados em frente de rios.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou-se as fábricas de UH, acabou a falsa impressão que Tibia vivia cheio...

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de serta forma almentaram a capacidade dos mundos, e foi perdendo players, pq o tibia esta em grande mudança, agora de serta forma esta meio desbalanceado pq ateh agora soh favoreceram e desfavoreceram mages e alguns pallys, intaum o povo foi desistindo, mas qndo vieh o update dos kinas aposto q vai vim mais gent

Publicidade:

Permissões de Postagem