Já que a maioria da galera aqui estuda ou estudou, resolvi abrir o tópico para ver qual é a matéria campeã no quesito "pior". Bem, eu sempre gostei da área de humanas e sempre detestei as exatas. Por isso mesmo que eu jamais farei um curso que exiga domínio de exatas porque simplesmente é algo que é muito "decoreba" e cálculos... uma verdadeira confusão para no final achar só uma equação ou número. Então, eu não gosto de Química, Física e Matemática. Mas a pior de todas é a Matemática :closedeye . Parece mais filosofia do que matemática, um bando de cálculos que não me servirão de absolutamente nada no futuro. Também acho que da empate técnico com Físico-Química, outra matéria que simplesmente é chata. Cálculos, decorar fórmulas e mais fórmulas, etc. Química orgânica é só decorar, por isso tenho mais facilidade. E já a Física é a menos chatinha, acho até interessante porque aprendi Eletrodinâmica e Eletrostática que são coisas mais modernas. Mas mesmo assim acho a matéria um pouco chata. Mas na minha opinião quem meresce o título de campeã é a Matemática. No início até dava para entender mas agora que começou números complexos eu entendo pouca coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: