Pois eh tava pensando se algum de vcs ja se encontrou em uma situação tão bizarra quando esta que irei contar a vcs.
Faz mt tempo eu tinha 9 anos,nunca esqueci daquela noite de sabado no meu quarto,eu estava vendo a Praça eh nossa,meus pais estavam dormindo e a minha porta estava aberta pela metade espondo uma fresta totalmente preta.
Do nada me viro e começo a olhar pra a fresta,dela derrepente surge o rosto da minha tia todo branco pálido,sem olhos com a boca aberta.
Eu quase desmaiei mas fiquei em estado de choque,não conseguia me mover de tanto medo,aguardei para ver oque iria acontecer,e para minha sorte o rosto voltou para escuridão lentamente,nesse espaço de tempo corri até a porta e a fechei o mais rapido possivel,depois so me lembro de desmaiar e acorda perto da minha cama.
Eu não sei oque foi isso,talvez eu posso estar delirando por que minha tia ainda estava viva,ou posso ter visto o rosto de algum fantasma desconhecido,só sei que foi assustador e nunca mais eu esqueci ou a vi novamente.
Bem..
Essa foi minha história e pode ter certeza que eh verdade.
Graças a Deus me mudei de onde eu morava,:rolleyes:
Pois eh minha gente curtiram minha historia? XD
Se vcs também tiverem uma assustadora,(verdadeira plx) contem aki :riso:
Cya for all
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação