Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 2 dúvidas que eu tenho

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 dúvidas que eu tenho

1° Um kina consegue matar um demon ou uma hydra sozinho sem ajuda de ninguém?
    2° "exori vis" ou "exori" quando são atacadas elas conseguem atacar o bixo de longe tb?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° kina sola tudo com uhs e explosions

2° exori so pega em volta do kina (1 sqm pra todos lados) e exori vis so pega no sqm em frente do char

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina tira mais ou menos quanto com explosion?eu nunca vi kina matar demon sozinho em videos..sempre tem ajuda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 12345merdapreta
    Kina tira mais ou menos quanto com explosion?eu nunca vi kina matar demon sozinho em videos..sempre tem ajuda
    é ´so entrar nacalculadora do tibiabr, pq depdend do lvl e do ml do kina, um lvl 60 naum tira o msm com lvl 100, entra ai:

http://www.tibiabr.com/tutoriais/cal...3668739f9a16aa

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 12345merdapreta

depende ... o eternal q eh o knight mais forte do jogo tira quase 650 na explosion acho , mas acho q um kina lvl 100 ainda sofre pra mata uma hydra , pra mim lvl 100 eh mais rapido matar um demon do q uma hydra na explo :S

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movido
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow...é que eu tava em dúvida depois do upidate sorcerer fico bom..mais eu gosto de kina...qual é melhor em guerras..hunts etc?gambler lvl 222 morreu pra hydra ele é sorcerer depois que eu vi a mort dele eu fiquei mais em dúvida ainda

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Habilidade do jogador influi muito nisso. Eu por Exemplo, só sei jogar com pally.
    Só que Sorcerer, eu não gosto por causa da vida... e o mana shield, se você toma dano alto, sua mana acaba e você não tem com o que sobreviver se não tiver runas... pessoalmente falando, a escolha é sua. Não sabemos dos seus gostos...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu acho que é assim(minha teoria sobre vocações)
    Paladins são motos.
    Knight são carros.
    Mages são aviões~helicópteros.

Conclusão:
    Se um carro encosta numa moto,ela cai certamente.
    Carros não conseguem alcançar aviões~helicópteros e eles atiram de cima dificultando a vida de um carro.(LOL)

Não está muito bem explicado mais vou aperfeiçoar mais minha teoria.
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin
    Tipo eu acho que é assim(minha teoria sobre vocações)
    Paladins são motos.
    Knight são carros.
    Mages são aviões~helicópteros.

Conclusão:
    Se um carro encosta numa moto,ela cai certamente.
    Carros não conseguem alcançar aviões~helicópteros e eles atiram de cima dificultando a vida de um carro.(LOL)

Não está muito bem explicado mais vou aperfeiçoar mais minha teoria.
    Flws
    Essa foi Horrivel ¬¬

Cara sei laj, se vc for kina vc NUMCA CAÇARA Demon ou hydras, além do mais eu NUMCA ouvi falar de um sorc NORMAL caçar hydras, só o setzer, mas o cara eh lvl 222, naum pensem q um sorc lvl 150 faz o mesmo.

Pra um kina vc ganha mais Xp e tem menos WASTE caçando draggys por exemplo ¬¬

Demons vc mata na explo.. mas recomendavel ter lvl 80 + ou acima de 100
    Hydras pra kina eh waste, o heal eh muito potnte, eh mais facil caçar Dls ¬¬

Sobre a piadinha do amigo acima

Kinas facilmente matam Pallys se encostarem, pallys matam com certa facilidade sorcs, é so ir no cambo bolt +SD, sorcs podem matar qualquer classe ABAIXO do seu lvl, naum pense q um sorc lvl 60 vai matar um pally ou kina lvl 80, vc morre rapidin !
    Em pvp druidas é q nem sorc. Á algumas estratégias mas da na mesma.

Publicidade:

Permissões de Postagem