Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Titania war

Banido Avatar de Eternal Man
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Titania war

Bem na verdade foi o inicio do q seria uma war...
    Mais da pra vcs perceberem como funciona o negocio em titania...

AI vai um pouco do spoiler do video
    Unit top guild cria outros chars pra pkaliza e fazer confusao...
    Vai entra com os mains e da protect humm....
    Ta ai uma (war) q começou praticamente por meu dedinhu eu o (xanddyy)
    estavamus la .. Quando vejo o trevor leonel batendo no sir alguma merda q eskeci esse sir q ja pkalizou mill kras entre eles o legendary wizardi meu broddi.. Estava la qunaod o sir foi pra loja de rune ai o trevor começou a esmurrar ele veio um lvl 31 começou a bater no trevor nisso foi eu e o jujorge esmurrar os kra nisso começou a logar os kra da pirate (unit) e começou a pipoco la ate q chegou no ponto desse video...
    http://rapidshare.de/files/11056780/...raped.rec.html...
    Logo apois isso agente vai atras dos nego e começa a enrabar eles.. hauhauhauha
    ai chegando no outro video...
    http://rapidshare.de/files/11056918/trevor2.rec.html

Nao ficka muito facil entender se eu tivesse gravado vcs iam ver...
    Ficka pra proxima
    Enjoy
    Gravado por warer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não é war, isso é apenas um mal intedimento dos nbs uhahuauha!

unica coisa boa que vi no video foi o lvl 70 e poco morrendo, mais nd...
    Isso sim era epoca boa...

Isso sim era epoca boa...

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff esses unit sao tudo fdp com certesa esses ai era amigo dele ele so ataco aquela hora pra vc n desconfiar
    unit suxxx= gabriel

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafetaum Rubera
    isso não é war, isso é apenas um mal intedimento dos nbs uhahuauha!

unica coisa boa que vi no video foi o lvl 70 e poco morrendo, mais nd...

Nao nao perai...
    Tipo war = desentendimento... Rolou um pabuser q se o world kizer acaba com a unit... eh so galera se juntar e nao tolerar pabuser...
    E eu so keru saber q lvl 70 e pouco q morreu???/
    Pelo q eu sei so kem morreu nessa treta foi o macker do hydralius lvl 20 druid e uns nub o lvl 76 trevor leonel nao morreu....
    Tipo eh assim q começa todas as wars...
    Se por um exemplo eu o jujorge o trevor kizermos matar algum desses kra começa war....
    ou se eles matarem alguem do nosso lado começa a war... Isso eh bom pra vcs compreenderem como funciona a coisa em world q nao eh dominado por br...
    gringo cria char bota lvl consideravel pkaliza agente vai matar ele loga com main lvl 100 e manda parar...
    Aconteceu coisa parescida comigo eu fui matar o mlk q me roubou 3k peguei skull pa...
    chega um lvl 8 começa e meter wand em mim eu mando parar ele nao para eu vo e mato chega o main dele lvl 64 e pede 40k...
    e quando eu falo pro garimo ele fala q nao p´q eu matei o lvl 8...
    Como se ninguem soubesse q o lvl 64 eh secondare de algum da unit...
    unit= Uniao pra fuder os outros e fazer pabuser...
    Video rox xanddyy putao lvl 37 botanu moral no meio dos high lvl...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Man
    Nao nao perai...
    Tipo war = desentendimento... Rolou um pabuser q se o world kizer acaba com a unit... eh so galera se juntar e nao tolerar pabuser...
    Sim sim, vcs deitam o garimo com um combo de hmm.
    Acorda ae mané, ninguem tira a Unit do server, por mais que ela seja power abuser, ela é um exemplo de fidelidade, união e pvp.

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL

ninguem tira a unit do server

mas é q quem nao conhece a unit acha que é muito rox, nossa, pvp bom, mataram 1º orshabaal, wars rox etc

mas quem conhece DE PERTO sabe que são tudo sharer abuser e que nem todos tem o pvp que dizem que a unit tem

vc conta alguns caras que tem pvp mesmo na unit que realmente sao o que falam por ai: Vateriel (o cara fundo a unit praticamente foi ele q venceu a war que definiu a unit no server junto com o Wayne Silver que tambem é o 2º melhor pvp ) e tirando os 2 eu acho q o Gaura e o Vazz tem pvp bom

o resto só seguem a estrategia bolada por esses ai

o latuz por exemplo tem um pvp horrivel,erra milhoes de sd, da follow em char lv 30, erra UE no gaura e nao acerta ninguem, etc

o que eu quero dizer é que a Unit pode ser forte mas não é boa pro server não

todo server alguem domina

mas titania, é o mais corrupto

daqui a poco vai ter mensalão

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bomb
    ninguem tira a unit do server

mas é q quem nao conhece a unit acha que é muito rox, nossa, pvp bom, mataram 1º orshabaal, wars rox etc

mas quem conhece DE PERTO sabe que são tudo sharer abuser e que nem todos tem o pvp que dizem que a unit tem

vc conta alguns caras que tem pvp mesmo na unit que realmente sao o que falam por ai: Vateriel (o cara fundo a unit praticamente foi ele q venceu a war que definiu a unit no server junto com o Wayne Silver que tambem é o 2º melhor pvp ) e tirando os 2 eu acho q o Gaura e o Vazz tem pvp bom

o resto só seguem a estrategia bolada por esses ai

o latuz por exemplo tem um pvp horrivel,erra milhoes de sd, da follow em char lv 30, erra UE no gaura e nao acerta ninguem, etc

o que eu quero dizer é que a Unit pode ser forte mas não é boa pro server não

todo server alguem domina

mas titania, é o mais corrupto

daqui a poco vai ter mensalão

AI um kra q entende de titania...
    Blz a unit eh forte mais ja viram quantos tem na guild deles???
    A unit caiu muito ...
    Claru q eu nao mato o garimo ate porque nao curto power game em world velho em titania eu jogo for fun e espero pra brincar new world...
    O garimo eh lvl 198 ohhh mais eh kina claru q em uma war ele brocka ele meter 3 explosion eu to deitando mais iai???
    Uma hora explosion acaba uh acaba
    Da pra ganhar esse pabuser com uma war imensa...
    TEm q rolar uns player bom pra fazer power game em titania montar uma guild dominar titania e kicka esses espanhois do server...
    Apartir de hj eu vo fazer power game gravem isso daki a 3 meses eu to no minimu lvl 80 ...
    enjoy....
    Unit estou chegando

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0

karaio q massa
    mais eh ruim serv q n eh os br q domina
    mais eu adoro titania tanto q jogo aki
    kem kise fala cmg diogo de'dragon
    :riso:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Titania no comeso do server q joguei la realmente qm mandava era o vateriel com wany tanto q vateriel era o top mais nao via mto power abuser lah mais agora tah d+ meu amigo paro d joga la Calmek Corangor eh gringo conheci ele la vi videos dele morrendo pa unit etc agora claru q podem juntar uma galera e ir atraz de qualquer Master aew pq ele nao guenta um monte em cima dele quando ele tiver upando... e depois mata o bloker tb ai sim comesa a war

bom movie sim =]

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... ate q ta roxxx....
    xD

bye!

Publicidade:

Viado eh verde....
    Verde eh bamboo...
    Bola na Rede...
    Pau no seu cu...

heauheuaheu
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Permissões de Postagem