-Grrrr...Oi pra todos de novo...agora vai ser minha 3ª tentativa de fazer um rpg descente (Com essa história a segunda)...consegui fazer o primeiro paragrafo da minha história virar miseras 1 folha e meia...então...ela está com um pouco mais de conteúdo... Agora eu num vo continuar a história se não tiver alguns comentários aprovando, porém, se tiver comentários desaprovando eu vo continuar fazendo, ou melhor, refazendo a história até que ela se torne uma história boa a todos.
Sem mais enrolação, Ai vai o primeiro livro da série que quero escrever...
A menina abriu os olhos, com um pouco de dificuldade por causa da claridade, mas conseguiu ver q estava dentro de algo que parecia um barriu.
Ela se levantou, saiu do barriu, apoiou-se numa pedra que tinha 5 vezes seu tamanho, e viu-se na beira de algo como uma praia, porém com grama, e pensou “Nossa, que sorte você tem...” porém, ali ela parou, pois ela não se lembrava do próprio nome, e, por isso, tentou lembrar-se de qual era seu nome, de onde vinha...Ou qualquer coisa que fizesse sentido...
Então, foi passando, como um filme na mente dela...
-CORRA – Gritou para ela um homem, orelhas pontudas, com uma roupa vermelha, ao meio de vários outros homens com roupas amarelas, verdes e azuis, também com orelhas pontudas, e outros vários homens verdes, gordos e com uma aparência realmente grotesca.
Porém, ela percebeu que aquele homem não falava com ela, mas sim a uma mulher, que também tinha aquelas orelhas grandes. Logo, a mulher correu em direção a um riacho que havia ali a perto, onde havia um barriu destampado. A mulher, então, colocou a dentro do barriu, e deu um sorriso, um sorriso que parecia de despedida, pois estava ao mesmo tempo que sorria, chorando.
Então, ela a cobriu com um pano, e, logo em seguida, a menina ouviu um grito, um grito de dor, e um total desespero a dominou, porém, não havia mais o que fazer, pois, ela percebera que já não ouvia mais os sons das espadas brandindo e cortando o ar, e então, ela sucumbiu à esfera de fogo que flutuava acima dela.
-Grrrr...
Com o rosnado, a menina voltou à realidade, e, após isso, decidiu-se que preferia continuar se lembrando de como ela esperara, dentro do barriu, tomando a água a onde ela boiava, algum lugar em que pudesse andar.
Em volta dela, ela via três lobos, babando, e que com certeza só não atacara ainda por ela só ter saído do barriu havia 3 segundos e ainda estavam tomando distância.
Porém, a menina, após voltar totalmente ao normal, não correu, não gritou e nem chorou, ela simplesmente esperou...Esperou...Esperou...E então, ela percebeu uma poeira levantando atrás de um lobo e viu que ali havia uma pata antes, e por isso, ela foi se esquivou daquele lobo que mais parecia um vulto passando pelo lado de seu ombro, ou, aonde estaria seu pescoço antes de sair pro lado.
Pela segunda vez, ela foi obrigada a se esquivar, mas ela não se importava, ela milagrosamente parecia já conhecer aquilo, e seu cérebro estava pensando, pensando, pensando, e então, ela viu a solução... Então, aconteceu o que ela estava esperando: O 3º Lobo saltara, e ela simplesmente se esquivou, porém, ela agarrou as patas dianteiras do lobo, e aproveitou-se do impulso dele, girou-o e o fez encontrar-se com a pedra em que estava apoiada com o crânio, o qual se encontrava, agora, rachado ao meio.
Os outros dois lobos, obviamente, perceberam a destreza que havia aquela menina, e por isso, recuaram lentamente. A menina pensou estar livre, porém, os lobos pararam depois de recuarem um pouco, e fizeram a posição q faziam quando iam saltar. Ela virou a cabeça e viu a pedra e o sangue escorrendo nela, então, voltou novamente seus olhos aos lobos. Mas eles não saltaram, ficaram ali o que pareceu ser uma eternidade, quando ela percebeu um movimento atrás dela.
Então, ela sentiu a primeira emoção que ela pensava ter sentido na vida: O Pânico!!! Atrás dela estavam mais três lobos como aqueles, porém, não foi aquilo lhe deu medo, mas sim, um único lobo, que parecia mais um tigre, pois tinha um tamanho que parecia ser 3 vezes maior que o normal e continha, em alguns lugares do corpo, 15 espinhos que pareciam lanças...
Ela ficou ali, congelada pelo medo, quando ela teve a melhor idéia que tivera dês da sua estada desastrosa na terra onde estava...
Continua.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

