Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Vale a pena ser Druid

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag
    ...

Num vo me da ao trabalho de explicar a merda que vc ta falando,vo deixar alguem com + paciencia explica.
    Flw
    Yours Thortlass-Beouve
    Se você não se da ao respeito de explicar, não poste "merda", se ele prefere sorcerer, POR ESSE MOTIVO, não sabe metade do que um druida pode , e você sabe do que eu to falando né gabriel? ;p...
    @Topic:
    Pra mim druids é igual a sorcerer até level 24, após esse level, muda tudo, TANTO nas runas QUANTO nas hunts, hunts pelo motivo de você poder "heallar" os summons(principalmente em hydra hunts com DS), eu por exemplo fui hydra hunt com minha amiga e mais uma shotter, cada um de nós shotters ficamos com 2 DS, eu curava os DS com mass healing quando necessário, e as vezes pra não gastar tantas uh's eu curava a blocker com heal friend, pra mim hunts com druids junto vai bem mais em conta... é o meu pensamento, mas cada um tem o seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yasmin \o/
    Sorcer sao melhores que druidas =\

Sorcer pode usar UE e matar meio mundo em quanto druida nao tem nada "destruitivo".

E UH ele consegue com o corpo dos kinas de gratiz xD
    OMG!!!

Ele manda uma UE, e Knight se heala, ele perde uma porrada de mana, os shooters se encarregam do resto.

UE só presta mesmo se o cara tiver no amarelo, sem UHs ou mana, ou em monstro, o resto é só em TS mesmo.

SD druida consegue nos corpos de ms que tentam ser "homens-bomba", o que não acontece, já que sorcerers de verdade não são loucos a soltarem uma UE a toa.

Permissões de Postagem