Sheila mello.
Cravo ou sarda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sheila mello.
Cravo ou sarda?
~Tio Jones
Enquanto navegava pelo orkut:
http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Sheyla Carvaaaalhoooooooo
Lula ou Jamanta (Belissima)
affff
Cravo
Lula ou Jamanta da novela
Eu quero que ela se dane
sai fora nenhum dos doisPostado originalmente por Mr.Jones
axo que sheila mello...sei la não gosto de nenhuma xDPostado originalmente por F.u.s.i.o.n
grande ou pequeno?
EU PREFIRO FIFFA(MAIS ESTILO BRASIL, LERDINHO...LOL)Postado originalmente por F.u.s.i.o.n.
ALIZEE OU SHEILAS???(QQ UMA DO TCHAN...LOL)
Metas:
1º) Sobreviver ao mundo cheio de luzes que ocultam as trevas que nos corações de cada pessoa vive, pois todos que tem luz dentro de si tem um mínimo de escuridão, assim como, todos que tem escuridão reinando tem que ter luz mesmo que seja ,no mínimo, pra fazer o coração bater;:wscared:
2º)Achar a fórmula para vencer as trevas que reina em meu peito tentando fazer as luzes sobressaírem;:triste:
3º)Passar a fórmula pra frente.:wub:
num sei... sheilas.
sombrancelha ou pelo da barriga?
.
sombrancelha
dois pra baixo ou dois pra cima?
LOL.. 2 pra cima?
foi mau ai galera... eu n sabia q jah tinha um jogo desse... mas mesmo assim ainda bem q o topiko cresceu..
Hoje ou Amanhã?
[RocK]™ Style~¹ ² ³
~~ || † Shadow Fighter † || ~~
You can run, but you can't hide yourself.
~Rock
hoje
tibia ou cs?
Última edição por K' Dash; 16-01-2006 às 14:23.
No momento Viver..... esperando a morte chegar talves!!! mas viver XD
Luar ou Nascer do sol?
Metas:
1º) Sobreviver ao mundo cheio de luzes que ocultam as trevas que nos corações de cada pessoa vive, pois todos que tem luz dentro de si tem um mínimo de escuridão, assim como, todos que tem escuridão reinando tem que ter luz mesmo que seja ,no mínimo, pra fazer o coração bater;:wscared:
2º)Achar a fórmula para vencer as trevas que reina em meu peito tentando fazer as luzes sobressaírem;:triste:
3º)Passar a fórmula pra frente.:wub: