Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: travando pq?

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, Isso me cheira á flood no registro do windows...

Já usou o TuneUp Utilities?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não se preucupe, o analista de sistema veio hoje aqui em casa e eu vou ter que formatar o pc, mas obrigado pela ajuda

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Q:" Bah, vai se daná, o PC tava funfando direitinho dai acontece essas P*** do nada!"
    R: Meu amigo revoltado, Digamos que, Sua memória não está com sua eficiência máxima... seu "tempo de vida", está se esgotando...
    não fale merda plx!
    os componentes eletrônicos duram cerca de 10 a 20 anos
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba de falar besteira, um usuário raramente cuida da "saúde de seu HD"
    e advinha só... 90% dos usuários daqui só sabem ligar o PC, entrar num jogo e ficar durante horas... e outra... a formatação de um disco, não é recomendável quando feita várias vezes, pois faz a HD deteriorar-se em questão de dados... Experiência própria... Acho que você não teve tanto tempo de vida testando HDs, não é?
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Acaba de falar besteira, um usuário raramente cuida da "saúde de seu HD"
    e advinha só... 90% dos usuários daqui só sabem ligar o PC, entrar num jogo e ficar durante horas... e outra... a formatação de um disco, não é recomendável quando feita várias vezes, pois faz a HD deteriorar-se em questão de dados... Experiência própria... Acho que você não teve tanto tempo de vida testando HDs, não é?
    se vc falou comigo, eu estava me refirindo a memória ram. nunca tive graves problemas com hd(hj tenho 2 serial ata, um de 80 e outro de 160gb) o simples problema que tive foi no hd de 80gb q tava com 6 badblocks mas corrigi tudo com o programa da seagate

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rbarretto; 21-01-2006 às 23:08.
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor sorriso
    não se preucupe, o analista de sistema veio hoje aqui em casa e eu vou ter que formatar o pc, mas obrigado pela ajuda
    Analista de sistema? HEIeheUEHEUE
    Não seria técnico não?
    Analista de sistema não perde o tempo dele indo na casa de pessoas pra formatar o PC e talz, analista de sistema cria software, vende pra empresa, e alguns ajudam a fazer jogos.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Senhor sorriso
    alguem me da uma luz, desde ontem ta travando tudo, tibia e cs ta um saco pra jogar, cada 30 segundos, trava por uns 3 segundos e depois volta ao normal, e tem acontecido desde ontem, pnsei quem fossem as fotos que tavam guardados, apguei e continua a msm bosta.
    me deem uma luz, ta foda de jogar cs, morri pra kct por causa dessa bosta...

Como nosso amigo muchacho falo pode ser memoria insuficiente c você tem 256 de memoria para fazer tudo isso no seu micro e muito pouco só o windows xp consome 128Mb de memoria so pra ele e mais os outros programas aja memoria o mais aconselhavel seria você aumentar um pouco a memoria do seu micro e instalar o directx 9c(ultima versão do directx)ajudaria muito o link ta ai:****************************/site/detail6123.htm.

Espero ter ajudado

Abraços

-- HaIl ArTiCkZ --

MoViMeNtO Eu AmO TrEinAr SwOrD

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    se vc falou comigo, eu estava me refirindo a memória ram. nunca tive graves problemas com hd(hj tenho 2 serial ata, um de 80 e outro de 160gb) o simples problema que tive foi no hd de 80gb q tava com 6 badblocks mas corrigi tudo com o programa da seagate
    Me empresta 40GB plx!? lol, brincadeira... preciso comprar outra HD, essa aqui precisa de um slave...
    Bom, eu já tive graves problemas com HD e Memória (coisa de sair fumaça do PC...)... É desagradável e não desejo á ninguém...
    Bom, não é todo mundo que tem um seagate... Eu uso defrag pra corrigir erros... E a propósito... o único que eu conheço é aquela ferramenta de programador, um banco de dados, se não me engano...
    Bom, deve ser confusão de minha parte... gostaria de saber mais acerca deste programa...

É.. falhamos denovo... até quando esses técnicos farão isso só para tornar-mos cada vez mais e mais dependente deles?
    Bom, já tive um pc... com 1 ano de garantia... logo após 1 ano e 1 dia... o PC apresenta defeitos... é como se fosse algo programável...

Ah, se você comprou o computador, deveria ter vindo o CD das placas... você pode reclamar com o revendedor...

Permissões de Postagem