hum vlw aki eh saphira eh uns 10k da pra compra + 15k em hmm vo espera pega lvl 3x e ir necro mesmo vlw =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hum vlw aki eh saphira eh uns 10k da pra compra + 15k em hmm vo espera pega lvl 3x e ir necro mesmo vlw =]
bem, nao gosto muito da corda azul. boh nesse level nao vai trazer muitos beneficios, guarde o dinhero por equips não é tudo.
...
Naum compra nada... vai ateh lvl 50... depois disso vc vai encro e axa a sua boh..
vai ateh vll 60 e faz necro quest e axa a b-robe...
Boh soh depois do vl 45 +...ai vc vai precisar dela..
mage nuam precisa de equisp e def... b-robe eh boa pq eh level, mas enquanto num chegar lvl 60...use uma p-arm q está de bom tamanho...eu fui assim..
=)...
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

compra RUNAS pegue lvl e faça as quests, sorcerer num precisa de equip

na verdade sorc precisa sim pq se o monstro incosta em vc...Postado originalmente por Kont
+ soh um ekip basiko como k arm jah basta ^^... boh eh uma boa pra fugi + ela num eh mtu rapida se vc for p.a mais conpensa utani gran hur memo... guarda din din aew e dps kem sabe num compre por 60 k +/- uma dsm??![]()
sei lah num gasta dinhero agra espera pra dps ai vc compra uma armor fodz + tbm uma arma sem se wand vale a pena pq alguns bichos saum imunis a magic das wands intaum vale uma arma atk 45+ sei lah...:wscared:
Lol mage de ekip?Como se fizesse tanta diferença...
pow tah certo c o bixo enconstar em vc vai afzer diferença nenhuma... mais TODO MUNDO KER TER EKIPS FODAS! v6 falam, fika com p-set ateh o lvl 40, no lvl 40 o char jah podia ter pego uma blue robe, k-legs hatd of the mad, tudo bunitim e talz!! kem n ker ter uma linda blue robe no corpo? eu se tivesse grana sobrando q nem ele comprava a blue robe e gastava o resto em HMM, tah certo ekips n são tudo, mais eles fazem parte da diversão tibiana!!
Postado originalmente por th_master
kla boca mlk -.-''
sorc com k-arm ou dsm UAEuhueA faça-me rir -.-
c nao sabe n posta.
vá treinar seu kinazinho.
http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg
Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!

"b rope"
...
xau
teh+
C ya in tibia
Última edição por Youko Klaus; 18-01-2006 às 07:27.
xD eu tava meiu durmindo heheh! Eu comprei uma Blue RoBe por 15k dai fikei com 10k e comprei o resto de hmm e fui faze hunt de draggy ! o Loot pago as bps q eu gastei umas 3 eu achu! vlw ai por me responderem xD