Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: BOH ou Blue Rope

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol mage de ekip?Como se fizesse tanta diferença...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gente e comé q fikam os sonhos?

pow tah certo c o bixo enconstar em vc vai afzer diferença nenhuma... mais TODO MUNDO KER TER EKIPS FODAS! v6 falam, fika com p-set ateh o lvl 40, no lvl 40 o char jah podia ter pego uma blue robe, k-legs hatd of the mad, tudo bunitim e talz!! kem n ker ter uma linda blue robe no corpo? eu se tivesse grana sobrando q nem ele comprava a blue robe e gastava o resto em HMM, tah certo ekips n são tudo, mais eles fazem parte da diversão tibiana!!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master
    na verdade sorc precisa sim pq se o monstro incosta em vc...

+ soh um ekip basiko como k arm jah basta ^^... boh eh uma boa pra fugi + ela num eh mtu rapida se vc for p.a mais conpensa utani gran hur memo... guarda din din aew e dps kem sabe num compre por 60 k +/- uma dsm??

sei lah num gasta dinhero agra espera pra dps ai vc compra uma armor fodz + tbm uma arma sem se wand vale a pena pq alguns bichos saum imunis a magic das wands intaum vale uma arma atk 45+ sei lah...:wscared:

kla boca mlk -.-''

sorc com k-arm ou dsm UAEuhueA faça-me rir -.-

c nao sabe n posta.

vá treinar seu kinazinho.
    http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg

Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"b rope"
    ...

xau

teh+

C ya in tibia
    Última edição por Youko Klaus; 18-01-2006 às 07:27.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD eu tava meiu durmindo heheh! Eu comprei uma Blue RoBe por 15k dai fikei com 10k e comprei o resto de hmm e fui faze hunt de draggy ! o Loot pago as bps q eu gastei umas 3 eu achu! vlw ai por me responderem xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom to lvl 41.. e as vezes vo ir Dwarf guards.. e tenhu poco cap tenhu q fazer 2 viagems ate pasar meu lvl.. isso tudo porque n tenhu a blue robe! mais tb Boh eh bom pra caso vc caçar bixus rapidos.. Guard eh rapidin se da lag ele te alcança lol mais sei la cara.. eh sempre bom vc ter grana extra! q nem eu n fui orc fortress pq n tenhu grana pra compra SD! ://

Permissões de Postagem