Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Babel

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

Lol... Seu rp está muito bom caboom... Excelente, aliás...

Mas, o virgo se curvar de tal forma me deixou assustado... Não vejo porque dizer tais palavras apenas por testemunhar um belíssimo texto...

Aí o post vai ficar melado... Concordo plenamente que o texto está muito bem escrito, mas acho que o Virgo exagerou desta vez...

Ou será que tem algo a mais nisso? :rolleyes:

[]'s
    Favaru, Caboom vinha querendo desistir deste fórum a meses.E eu o queria ver ele aqui, pra sempre, pois como cólera me inspirou, um novo tópico deste mestre fará bem às futuras gerações.

Caboom tem o dom inato de nos arrebatar, e o que eu mais desejo é que SF seja assim.Porém eu,Caboom,você favaru, Trolha, Guardian, e todos aqueles que mudaram este fórum para melhor, estamos envelhecendo.E por isso preciamos deixar um legado, para que as futuras gerações continuem se aprimorando.

SF será o meu,você já tem o seu.Guardian, trolha, todos eles têm.E Cólera,o grande legado, foi perdido, devido à um moderador em plena TPM*cof*Havengar*cof*

Então favaru,admirremos babel e digamos, em nome do Mooh'Tah que ainda arde neste fórum:

Viva la revolución

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 16-01-2006 às 01:07.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem